10 características inconfundíveis das escorpianas

Escorpião é um signo de Água, mas podemos dizer que é o signo mais enigmático desse elemento. Veja estas dez características e descubra o porquê:

Misteriosa

Mulher branca de perfil com a mão no cabelo.

Mulheres escorpianas sabem esconder o jogo na hora certa e isso dá a elas um ar meio misterioso. Combinada com outras características, isso ajuda bastante até na sensualidade escorpiana.

Vingativa

Mulher branca com mãos juntas e expressão malévola.

Tente tirar sarro de uma escorpiana e veja o que acontece. Meu conselho é: melhor não tentar fazer isso. Levam ofensas a sério e a mágoa vai ser revertida de alguma maneira, pode ficar esperando.

Determinada

Mulher branca mexendo em laptop, usando roupas sociais.

Se a escorpiana diz que quer algo é porque realmente quer. Não há espaço para incertezas com as mulheres desse signo. E, uma vez que sabe o que quer, está disposta a fazer de tudo para conseguir.

Lealdade

Homem e mulher com mochilas nas costas, andando num campo.

Se uma mulher escorpiana confiar de verdade em você, será uma amiga bem leal. Mas essa lealdade está totalmente ligada à confiança. Se perder a confiança, adeus amizade.

Independência X apego

Duas mulheres brancas se beijando num campo.

Um relacionamento com uma escorpiana pode trazer uma contradição junto: às vezes, quer independência ao mesmo tempo em que pode ser bem apegada.

Você também pode gostar:

O segredo é buscar o equilíbrio, para que ela não se sinta solta demais nem sufocada demais.

Ciúmes

Homem e mulher brancos discutindo na rua.

Escorpião é um dos signos mais ciumentos do zodíaco. Têm ciúmes até das amigas quando saem para fazer compras e não a chamam. Do namorado, então, nem se fala. Tome cuidado para não pisar na bola nesse aspecto.

Intensa

Pernas femininas com meia calça rendada preta.

Escorpianas são intensas por natureza e isso se reflete também no sexo. A sensualidade delas pode fazer um homem subir às alturas.

Remorso

Jovem branca asiática olhando pela janela, com expressão chateada.

Se acontecer alguma briga, não espere que uma escorpiana se sinta culpada e peça desculpas. Guardam rancor e podem querer se vingar depois. Melhor pedir desculpas que conhecer o lado vingativo delas.

Manipuladora

Mulher branca enrolada numa toalha branca, olhando-se no espelho com olhar determinado.

Se uma escorpiana quer muito algo, pode manipular aqueles que estão a sua volta para conseguir isso. Manipular pelas emoções e pelo jogo social e até mesmo sensual é uma de suas maiores habilidades.

Sensível

Mulher branca segurando balão rosa.

Por mais que pareçam fortes e agressivas por fora, por dentro as escorpianas são bem sensíveis e emotivas. A diferença para os outros signos de Água é que não costumam demonstrar isso abertamente, mas também podem ter um bom coração.