8 atitudes aquarianas que ninguém entende

Cada signo do Zodíaco possui suas características próprias e cada um deles é bem distinto um do outro. Mas, mesmo assim, são considerados “normais”. Apesar de o signo de Aquário conter nativos absolutamente comuns, esse é o signo considerado como “o diferentão” do Zodíaco. E não é para menos!

Aquário traz aos seus nativos uma personalidade única, forte e destemida, que muitas vezes causa, por consequência, atitudes que não fazem sentido para absolutamente mais ninguém, tanto que geram aquela famosa pergunta: “por que você fez isso?” e, muitas vezes, nem mesmo o aquariano sabe a resposta. Mas tudo pode ser explicado pela astrologia!

Então, veja abaixo oito atitudes aquarianas que ninguém entende!

Distância emocional

Silhueta masculina numa praia durante o pôr-do-sol.

Fazer com que um aquariano se apaixone por você é particularmente difícil (para não dizer quase impossível). E isso não significa que eles sejam fechados porque simplesmente decidiram isso.

Na verdade, o que acontece é um forte apego às suas vontades momentâneas. Ou seja, querem fazer tudo o que sentem vontade e no momento que sentem vontade. Isso dificulta que se conectem com alguém, porque acreditam que uma ligação mais profunda significa rotina e obrigações.

Por isso, os nativos de Aquário preferem guardar seus corações para alguém que realmente seja a pessoa certa. Aquela que, ao ver, não restará nenhuma dúvida de que vale a pena arriscar parte da sua liberdade.

Tudo ou nada

Mulher branca e loira sentada numa rede no meio da floresta.

Tudo bem, realmente é muito difícil conquistar o coração de um aquariano. Primeiro, porque já é difícil conseguir a atenção dessa pessoa. Depois, é difícil fazer com que ela mantenha a concentração em você.

Mas, a partir do momento em que conquista o nativo de Aquário e ele te deixa entrar em seu coração, prepare-se. De agora em diante, você viverá momentos intensos e absolutamente divertidos.

A relação que vocês viverão juntos será cercada de muita diversão, aventuras – que envolvem certos riscos, é verdade, mas Aquário quer viver a vida em sua maximização, então, prepare-se!

Sonhos além da conta

Homem branco de cabelos loiros e médios de olhos fechados.

Sonhar é bom, mas os aquarianos sonham por eles e por todos os outros signos do Zodíaco juntos (tirando Peixes, é claro)! E eles não tem medo de sonhar e sonham alto: querem conhecer o mundo, viajar, comprar uma casa nas montanhas, escalar o Everest, ajudar crianças na África, tudo ao mesmo tempo, se for possível. Assim, poderão vivenciar as emoções de cada um desses momentos.

Muitas vezes, são julgados por sonhar demais e por fugirem da realidade, afinal, estão sempre em busca de seus sonhos. É preciso entender que eles nunca vão deixar de sonhar. Além disso, eles também nunca deixarão seus desejos de lado – os aquarianos vivem para poder sonhar, e sonham para poder viver!

Insaciáveis

Mulher branca deitada no chão com roupas coloridas em cima.

Aquarianos são insaciáveis. Nunca estão satisfeitos com o que possuem. Querem sempre mais, mais e mais. Se viajaram esse ano para fora do país, já estão pensando na próxima viagem e no próximo destino. Se compraram um carro, já estão pensando em comprar um apartamento. Se conheceram uma praia paradisíaca, agora já estão pensando em escalar montanhas.

Você também pode gostar:

Se possuem um closet próprio, querem aumentá-lo. Não importa o que seja, eles sempre querem mais. Isso pode ser visto por muitos como ingratidão ou egocentrismo, mas não é isso.

Como foi dito na atitude anterior, os aquarianos são muito sonhadores e querem sempre o melhor que puderem ter (tanto emocionalmente, quanto espiritualmente e fisicamente) para serem absolutamente felizes.

Amantes da natureza

Mulher branca de cabelos castanhos observando o mar.

Aquarianos valorizam o que é natural. As árvores, o oceano, a terra, o cheiro das flores, os pássaros voando soltos (jamais dentro de gaiolas), animais em seu habitat natural e tudo o que for (literalmente) natural.

Hippies? Não necessariamente. Apenas verdadeiros apreciadores da criação de Deus, do destino, ou seja lá do que você acredita; para os aquarianos, o que importa é acreditar. Por isso, caso vá acompanhar um nativo de Aquário em uma caminhada, prepare-se para ouvir comentários do tipo: “que delícia respirar esse ar!”, “veja que flores lindas, vamos sentir o aroma!” e coisas do tipo. São verdadeiros amantes da natureza!

A teimosia reina

Menina branca e menina negra, estando a branca com mão levantada e expressão debochada, e a negra com expressão brava.

Uma das principais características de Aquário é ser incrivelmente teimoso. Assim como outros signos do Zodíaco, mas num nível muito mais avançado, aquarianos sempre querem fazer o contrário do que o resto da população está fazendo.

Aliás, pode ter certeza de que, apenas para te contrariar, o aquariano escolherá fazer exatamente o contrário do que você disse. Afinal, os nativos desse signo odeiam (simplesmente odeiam) receber ordens.

Liberdade é vício

Mulher branca com os braços abertos no meio de um campo.

Aquarianos são absolutamente viciados em sua liberdade. Simplesmente não conseguem viver sem ela. É como se eles fossem viciados na sensação de poderem ser donos da própria vida, de poderem fazer o que quiserem no momento em que quiserem.

Chega a ser irritante para os outros signos ver o aquariano sempre voando livre por aí. Aquarianos não medem as consequências e não pensam em suas atitudes antes de colocá-las em prática. Simplesmente fazem o que o coração manda, o que a mente pensa e no momento em que ela pensa.

Ser diferentão

Mulher de costas numa área urbana.

Junte todas as atitudes anteriores e você terá um ser de Aquário. Sua teimosia, aliada à liberdade e à vontade incontrolável de ver sempre mais, sentir mais, ter mais e conhecer mais, faz os nativos de Aquário serem o que são: diferentes.

A moda é xadrez? Então, eles tentarão listras. O legal é ir aos Estados Unidos? Então, eles conhecerão a África. Cabelos tradicionais? Que nada! Vamos ver o que ter o cabelo azul e usar salto plataforma pode proporcionar como experiência.

É bacana ficar em casa em uma sexta-feira à noite, tomando um bom vinho? É, isso pode ser legal, mas apenas para uma sexta-feira do ano. Em todas as outras, eles estarão experimentando a sensação de uma nova descoberta!

É isso o que o aquariano quer: viver intensamente. Viver cada sensação que a vida pode proporcionar. Experimentar de tudo e em todos os lugares. É se conhecer a cada dia, nem que para isso ele precise ser uma versão diferente de si mesmo todos os dias.