A diva pop de cada signo

Quem nunca dançou ou cantou loucamente uma música de uma diva pop que atire a primeira pedra. Por mais roqueiro ou sertanejo que você se declare, tem músicas que nunca saem da nossa cabeça mesmo se ouvidas uma única vez. Sem contar a energia que elas têm no palco e a capacidade de fazer com que uma multidão se renda aos seus encantos.

É por isso que o alvo desta pauta são elas, as divas do mundo pop! É lógico que a gente pesquisou quais são regidas por cada um dos doze signos do Zodíaco e conseguimos enxergar todo o espírito do regente em questão na personalidade delas. Confira abaixo!

Áries - Lady Gaga

Uma das estrelas mais citadas quando o assunto é música pop, Lady Gaga nasceu em 28 de março de 1986 e é uma ariana nata. É impulsiva, imediatista e sem muita paciência quando algo não sai como ela tinha planejado, principalmente se for relacionado à sua carreira. Também é determinada e conquista tudo que almeja.

Touro – Adele

Adele, nascida em 5 de maio de 1988, é a típica taurina. Só de olhar pra ela já se percebe o quanto ela gosta de uma vida confortável. Chique ao extremo e dona de uma classe invejável, é também muito calma e tranquila. Adele só sai do sério quando o assunto é uma desilusão amorosa, mas sem problemas, né? Afinal é daí que nascem suas mais lindas músicas.

Descubra o grupo de K-POP de cada signo

Gêmeos – Ivete Sangalo

Rainha do pop nacional, a baiana Ivete Sangalo nasceu no dia 27 de maio de 1972. Gêmeos é sua personalidade inteira, afinal ela é cheia de energia e extremamente comunicativa. Ela é capaz de conversar até naquele mar de gente que é o Carnaval de Salvador. É também muito criativa e gosta de novidades o tempo todo em sua carreira.

Câncer – Lana del Rey

Esta canceriana nasceu em 21 de junho de 1985 e é sentimento puro. Suas músicas sempre remetem a uma certa melancolia que beira o dramático e ela aparenta sentir cada uma das palavras que canta. Provavelmente é daquelas divas que não ficam muito tempo longe da família porque não aguentam de saudade.

Leão – Madonna

Uma das divas mais antigas e tradicionais, Madonna nasceu em 16 de agosto de 1958 e é regida pelo signo de Leão. É uma verdadeira precursora e afrontosa em muitos momentos. Fez de tudo ao longo de sua carreira para ser notada e se tornou o centro das atenções em diversas ocasiões, seja quando usou sutiã com bicos ou quando simulou cenas de sexo no palco.

Virgem – Beyoncé

Beyoncé nasceu em 4 de setembro de 1981 e é a nossa diva virginiana. Certamente disciplina, organização e meticulosidade são características muito intensas nela, afinal pra ter uma imagem sempre impecável e coreografias tão bem ensaiadas não tem como ser regida por outro signo.

Apaixonado por uma celebridade? Veja a sinastria dos famosos!

Libra – Gwen Stefani

Uma roqueira que se tornou uma diva do mundo pop. Como não amar? Nascida em 3 de outubro de 1969, Gwen Stefani foi líder de uma banda de rock, a No Doubt, em uma época em que era muito raro ver uma mulher neste estilo. Depois fez sua carreira solo calcada no pop, sempre com muita diplomacia e bom gosto. Libra, né? Querida por todos e muito amigável também.

Escorpião – Katy Perry

Escorpiana, nascida em 25 de outubro de 1984, a California girl Katy Perry tem sensualidade correndo em suas veias. Afinal, mesmo quando se fantasia de doces ou pinta o cabelo das cores mais improváveis, continua linda e povoando o imaginário de muitos. Ela também usa seu ar de mistério e canta músicas com duplo sentido o tempo inteiro.

Sagitário - Britney Spears

Uma das divas mais controversas e que mais aprontou no mundo pop, Britney Spears nasceu em 2 de dezembro de 1981. Ela parece um tanto descontrolada na maior parte das vezes e se diverte até mesmo com sua própria desgraça. Dá pra ser mais sagitariana? Sem contar que ela adora uma festa e já perdeu a linha várias vezes.

Capricórnio – Zooey Deschanel

Nascida em 17 de janeiro de 1980, Zooey é uma verdadeira trabalhadora, pois intercala sua carreira de atriz com a de cantora na banda She & Him. Pra ser assim tão responsável e disciplinada, é óbvio que seria regida pelo signo de Capricórnio. Nas entrevistas, ela é um tanto séria também, mas aparenta ser muito amável com aqueles com quem convive.

Aquário – Shakira

A colombiana Shakira nasceu em 2 de fevereiro de 1977. Como todo bom aquariano, ela é uma exceção à regra. Ela sempre faz questão de fazer coisas diferentes dos demais e de reinventar a própria carreira e imagem quantas vezes forem necessárias. Além disso, ela é uma desbravadora de mundos, pois saiu de seu país para ganhar o mundo pop ainda adolescente.

Karaokê astrológico: a música para cada signo cantar

Peixes – Rihanna

Melancólica algumas vezes, sentimental sempre e passional ao extremo. Assim é Rihanna, a pisciana nascida em 20 de fevereiro de 1988. Por mais que faça o papel de durona, ela é, na verdade, uma manteiga derretida e se entrega como ninguém aos relacionamentos, mas sai machucada deles algumas vezes. Sem contar que não são poucas as vezes em que parece um tanto aérea nas entrevistas, coisa do regente!