A relação de cada signo com o chocolate

Assim como tudo na vida, cada signo tem uma forma diferente de lidar com a alimentação. Com o chocolate então, a relação é muito mais intensa. Confira o tipo de chocolate e o seu relacionamento com ele correspondente ao seu signo:

Áries:

O ariano é ligado à saúde e boa forma, por isso não gosta de abusar. Quando sente muita vontade, come tudo de uma só vez.

Touro: 

Sofisticado, o taurino gosta de marcas boas. Não se importa em exagerar na quantidade, desde que seja um chocolate de qualidade.

 

Gêmeos:

Geminiano gosta de comer o seu chocolate favorito tudo de uma vez. Mas até isso acontecer, ele leva um tempo escolhendo qual é o seu chocolate favorito.

Câncer:

É o signo que mais ama chocolate. Nos momentos alegres e principalmente nos tristes, esse doce é o seu melhor amigo e consolo. Mas logo após comer tudo, o canceriano se enche de culpa.

 

Leão:

Glamouroso, o leonino gosta dos chocolates importados e caros. Ele jamais comerá o doce que seja de marca desconhecida ou inferior.

Virgem:

Metódico e moderado, o virginiano vai comer o chocolate aos poucos, saboreando cada pedaço.  

 

Libra:

O libriano só aprecia comer o chocolate na companhia da pessoa amada. Ele ama compartilhar seus momentos, além de presentear as pessoas que gosta com esses mimos.

 

Escorpião:

Para o nativo deste signo o chocolate não se divide. Possessivo e ciumento, ele irá esconder todos os seus doces para não repartir com ninguém.

Sagitário:

O sagitariano não é muito ligado em doces porque prefere manter a boa forma. Mas quando quer comer chocolates ele prefere os importados pelo sabor diferenciado.

Capricórnio:

O capricorniano vai economizar seus chocolates por muito tempo, pois não gosta de acaba com tudo de uma vez. Mas prefere comer os melhores e mais finos.

 

Aquário:

O aquariano não é chegado em chocolates. Além disso, é desencanado e irá distribuir para todos a sua volta.

Peixes:

O nativo deste signo irá distribuir seus chocolates para todos a sua volta. Mas isso poderá acontecer apenas nos seus momentos felizes. Caso ele esteja deprimido, irá esconder todos os doces para acabar sozinho com eles. 

 


Escrito por Thátyla Carvalho