Big Brother do zodíaco!

Imagine só como seria a essência e a personalidade de cada signo vivendo confinadas em uma casa. Imagine então se essa casa fosse o Big Brother Brasil e se pudéssemos ver cada coisa que acontecesse ali. Certamente seria bem parecido com o que já acontece, uma bagunça generalizada com muita rivalidade, intrigas e alguma diversão.

Confira abaixo como se comportaria cada um dos signos do zodíaco dentro do BBB, de acordo com suas principais características:

Áries

O ariano é irado por natureza, se confinado em um lugar em que não pode conseguir as coisas com a urgência que sempre quer, isso só tende a piorar. Sua competitividade nata pode fazer com que ele lute por algumas semanas pela liderança.

Touro

Para o taurino, o Big Brother é visto como uma colônia de férias, um lugar em que ele finalmente pode dormir e comer sem culpa. Ao menos até a comida começar a acabar, ele não fazer nenhum esforço nas provas para conseguir mais e começar a despertar a ira dos outros concorrentes.

Gêmeos

É o que mais fala e mais causa intrigas. Leva e traz para os diversos grupos formados e não se prende a nenhum. Fica filosofando e tentando levar os demais participantes para a mesma ideia. Têm dias em que se dá bem com todo mundo e desperta a amizade de todos, já em outros se isola e só reclama. 

Câncer

É aquele participante que não para de se questionar o porque encarou o desafio. Assim que entra na casa já começa a sentir falta da família, do cachorro, do vizinho e até da tia do pré-escolar. Só conseguirá ficar mais que uma semana se conseguir se afeiçoar o suficiente a outro participante, e aí provavelmente será um grude só.

Leão

O leonino está no paraíso, afinal agora ele pode se exibir em rede nacional e 24 horas por dia, 7 dias por semana. Parece até mentira de tão perfeito para ele. É aquele brother que sempre está fazendo pose na frente dos espelhos e procurando as câmeras que favorecem seus melhores ângulos.

Virgem

O virginiano sofre um pouco na casa. É o que sempre organiza e limpa tudo, e consequentemente briga com todos quando começam a desordem. Fez uma planilha de tarefas logo no primeiro dia e ainda não conseguiu entender porque ninguém quer seguir. Acha que tudo é muito desorganizado e questiona a produção sempre que pode.

Libra

Assim que termina um paredão, o libriano já começa a sofrer pelo próximo. Afinal, seu senso de justiça apurado somado a sua indecisão fazem as votações serem um verdadeiro tormento em sua vida. Nos dias de paredão é um dos mais bem-arrumados para esperar a transmissão ao vivo. Seu sonho de se arrumar com frequência foi finalmente atendido.

Escorpião

Será o primeiro a se envolver emocionalmente com alguém e em breve estará nas páginas de notícia como o integrante que fez o edredom mexer durante a noite. Não se importa de ser nomeado como “galinha”, mas está longe de seus objetivos ser fiel a quem ficou lá fora. Na mesma proporção já declarou que vai descobrir sempre quem votou nele e planejará uma nada doce vingança.

Sagitário

É o amigão da turma, vive esperando pelas festas e é o mais animado em todas elas. Na verdade, ele só foi para o BBB em busca de diversão. O prêmio é uma consequência muito bem-vinda e muito provável, já que com seu bom humor pode conquistar o público e os participantes e nunca ser indicado a um paredão.

Capricórnio

Ambicioso como é, só se prestou a entrar no reality para levar o prêmio para casa. Sem dúvida, fará de tudo que estiver ao seu alcance (e mais um pouco) para conseguir ser o vencedor. Sempre será o ganhador das provas de resistência para garantir a liderança. Diante de tamanha determinação, só corre o risco de ser eliminado por não ser muito sociável, e com isso pode despertar a antipatia dos demais participantes.

Aquário

Disputa o título de amigão com o sagitariano, mas dependendo da personalidade dos outros participantes também pode receber o título de esquisitão. É aquele participante que o público provavelmente se perguntará o que faz ali. É o tatuado de piercing e cabelo colorido. É até contra os princípios de um aquariano participar de um reality show, já visto como ultrapassado, mas ele foi só para conferir como é a experiência.

Peixes

O pisciano entrou nessa só para ver se lá dentro o mundo faz um pouco mais de sentido, mas no fim continua o lunático de sempre. Será visto conversando com as plantas e pode até adotar um objeto inanimado como seu animal de estimação. Pode cair nas graças do público por sua esquisitice “fofinha”.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.