5 coisas que você não deve fazer quando Saturno estiver retrógrado

Toda vez que um planeta está retrógrado é um sinal de que devemos parar e rever tudo o que está acontecendo, sem agir no calor da emoção. E, do dia 29 de abril a 18 de setembro de 2019, Saturno estará retrógrado, por isso, você precisa estar preparado para esse movimento astrológico! Levando isso em consideração, aqui vão 5 dicas do que não fazer nesse período!

Falar demais

Durante essa fase nós ficamos um pouco mais agressivos. Sendo assim, o ideal é sempre manter a calma e pensar bem antes de falar qualquer coisa.

Iniciar novos projetos

O ideal é continuar tocando os projetos que já estão em andamento. Caso não dê para esperar o início de um novo projeto até o segundo semestre, planeje muito bem o que quer fazer, pese os prós e os contras, e só então tome uma decisão.

Ser multitarefa

A procrastinação talvez esteja mais em alta, assim, quanto menos coisa estiver na sua lista de afazeres, melhor. Faça o que tiver de essencial na sua "to do list" e não se sobrecarregue demais.  

Leia também "O conselho de Saturno para os signos"

Se arriscar

Você terá vontades inusitadas e uma vontade de dizer "sim" até para as coisas mais absurdas. Tome muito cuidado com isso e pense duas vezes antes de aceitar alguma proposta. 

Gastar dinheiro

Dentre as vontades inusitadas já citadas, você pode, inclusive, ter uma certa vontade de gastar dinheiro. E não precisamos nem dizer o quão importante é ficar atento com a carteira! Sempre pense: "Eu realmente preciso disso nesse momento?", e só então decida se vai comprar ou não. 

Saturno representa o nosso lado racional e, se ele está retrógrado, a gente acaba tendo que lidar com o nosso lado mais espalhafatoso que acaba querendo dar as caras nesse período. Mas não esquente a cabeça! Siga todas as nossas dicas e, com certeza, Saturno te mostrará o melhor caminho a seguir.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

Você pode gostar