Como é o seu beijo?

Cada pessoa tem um jeito de beijar, uns só beijam por amor, outros beijam por pura diversão. Para uns, beijar é um gesto tão banal quanto acenar as mãos e dizer tchau; para outros, é uma expressão que acalma a alma e te leva às alturas. E pra você? O que o seu beijo revela sobre o seu interior?

Você sabe como é o seu beijo? O que o beijo significa pra você? Tem que ter razão ou apenas sentimento envolvido? É sinônimo de amor? O beijo é uma necessidade física?

O beijo tem que ser romântico? Leve? Com pegada? Fogoso? Com um toque de diversão ou sensualidade? Tem que tirar o fôlego? Tem que ter um lugar bonito, uma paisagem, ou se tiver química rola em qualquer lugar? O beijo tem que ser demorado? Ou pode ser rápido?

Casal maduro se beijando

Qual o seu tipo de beijo preferido? O clássico selinho ou aquele que te leva às nuvens? Beijo molhado, com língua e pegada? Ou você prefere o beijo lento, com uma música romântica de fundo? Cada momento pede um beijo diferente.

Você sempre beija de forma intensa e apaixonada? Você sabe a hora de se entregar ao calor humano? Lembre-se sempre de tentar apimentar as coisas se estiver rolando clima, pois um beijo gostoso pode abrir portas para novas experiências com o seu par. Não há nada melhor que um beijo correspondido, seja na chuva, em um parque, na praia, ou até mesmo numa avenida. O importante é aproveitar o momento, e se entregar de corpo e alma para todas as sensações que está vivendo.

Para muitos o beijo é uma expressão verdadeira de amor, é quase uma declaração, com entrega e dedicação.

Faça o teste agora e descubra qual o seu tipo de beijo, e aproveite para treinar ainda mais com a pessoa que você ama.