Como emagrecer com o tarô?

Já parou para pensar no que sua personalidade pode revelar sobre seus hábitos alimentares? Sabia que o tarô pode te ajudar a emagrecer? Faça o teste e descubra como emagrecer com o tarô! O resultado é surpreendente!

De acordo com o holismo, tudo que nosso corpo manifesta é reflexo de nosso emocional e da nossa personalidade. Sendo assim, certos comportamentos psicológicos impactam diretamente no nossos hábitos diários e, consequentemente, na maneira como nos alimentamos.

Pode parecer surpreendente, mas o tarô é capaz de te alertar sobre comportamentos que te levam a comer compulsivamente ou, até mesmo, "acumular" coisas que você não deveria ter e não precisa ter. Esse comportamento vai ser refletido em seu corpo!

Desde o momento em que foi criado, o tarô, mais do que realizar previsões, oferece-nos uma interpretação consistente do momento presente. Portanto, sempre foi uma ferramenta incrível para o autoconhecimento.

Nesse sentido, conhecer-se é uma forma de entender comportamentos e padrões que repetimos, muitas vezes sem saber o porquê.
Se você já testou diversas dietas e nada tem dado certo ou se já notou que existem fases da sua vida nas quais você acaba engordando muito, mesmo que não esteja comendo demais, procure se observar com mais atenção e carinho. O seu emocional pode ser um dos grandes responsáveis pelos quilinhos extras.

Nenhuma consulta de tarô substitui uma consulta médica, no entanto, o tarô é capaz de te orientar e te mostrar coisas que talvez você ainda não tenha se dado conta.

Não se esqueça de que, acima de tudo, a saúde deve ser priorizada! Cada caso é único, por isso vale a pena buscar, também, a orientação profissional de um médico ou nutricionista.

Tá preparado(a) para se conhecer melhor e descobrir com uma consulta de tarô pode te ajudar a emagrecer? É simples! Escolha um local tranquilo, concentre-se e responda o teste com sinceridade. Ao obter a resposta, procure observar como a análise se relaciona com o seu momento atual!