Como os signos encaram a segunda-feira

Segundona chegando, início de novos planos, dietas, trabalhos e amores. Tudo é possível nesse dia! Separamos aqui como cada signo se comporta no início da segunda-feira mais temida de todas: a que marca o retorno das férias!

Áries 

Já inicia a semana tentando manter as mil e uma coisas que praticou nas férias. No meio disso, ainda pensa em uma rotina de exercícios e, se der, planeja uma viagem com aventuras. Afobado pelos planos, é capaz ainda de se perder e acabar fazendo tudo pela metade.

Touro 

Taurino inicia a semana pensando em duas coisas: o paparico dos colegas de trabalho e o lanchinho da tarde. Também fica pensando em iniciar uma dieta, mas, quando vê, seus planos foram por água abaixo logo no primeiro café-da-manhã.

Leis espirituais para cada dia da semana

Gêmeos 

Antes mesmo de começar a segunda, o geminiano já está ansioso pelas decisões a tomar, os prazos de entregas, as atividades que estão pendentes, os trabalhos feitos e tudo vira uma grande explosão dentro dessas cabecinhas que não param de pensar.

Câncer 

O saudoso canceriano inicia a semana sentindo aquela saudade dos momentos das férias, do amorzinho recebidos pelos amigos e, ao mesmo tempo, ansioso para ver os colegas de trabalho que ficaram uma eternidade sem a presença calorosa desse signo tão sentimental.

Leão 

O leonino não faz um retorno das férias: ele faz reestreia! Depois de um longo tempo sem dar o ar da graça aos colegas de trabalho, ele volta querendo ser o centro das atenções. Já monta uma roda com as pessoas e conta de todas as aventuras que passou nesse meio tempo.

Virgem 

Esse aí é o foco em pessoa! Já chega na segunda-feira de retorno das férias se inteirando de tudo o que rolou e quais tarefas deve priorizar. Chama aquela reunião para tudo ficar alinhado e já começa a pensar no cronograma dos próximos meses.

Espante a preguiça com a essência floral Hornbeam

Libra 

O libriano retorna ao trabalho na segunda-feira pensando nos crushes todos que reuniu nessas férias e também nos novos que irá ter. Além disso, fica perdido quando decide o que fazer primeiro: ler os e-mails acumulados, conversar com a gerência, bater papo com colegas, etc.

Escorpião 

Um bom escorpiano volta ligando suas antenas para saber tudo o que rolou enquanto não estava no trabalho. Faz um retorno triunfal usando uma roupa provocante e formal, para dar aquele medinho nos possíveis inimigos que pensaram que estava morta.

Sagitário 

O choroso sagitariano retorna das férias pensando já nas próximas férias. Sua fome por aventuras e festas só pode ser saciada no próximo happy hour que irá acontecer. Por lá, ele vai ser o último a ir embora, mas só porque o bar fechou mesmo.

Capricórnio 

A primeira coisa que ele faz depois de voltar das férias é pensar em fazer hora extra: gastou o que não devia e precisa manter seu rico dinheiro rendendo. Nos afazeres, planeja tudo e foca em produzir mais, melhor e recuperar esse tempo perdido.

Áquario 

O aquariano volta com as energias recarregadas e com as ideias mais mirabolantes para por em prática no serviço. Nas férias, deve ter conhecido algum grupo que pratica ioga nos topos das torres de transmissões e está louco para implementar a prática com os colegas de trabalho.

Peixes 

 

O sentimental pisciano chega tentando matar a saudades de todos do trabalho, mas sempre fazendo aquele draminha gostoso que são craques. Após dar uma sondada no que rolou, começa a sentir falta dos tempos bons que as férias marcaram com aquela lagriminha discreta nos olhos.


Leia também: Conheça: Seu dia de poder