Como você lida com a TPM?

Quem é você na TPM? A mulher emotiva, estressada ou aquela que tem o controle da situação? A mulher que chora por qualquer motivo? Aquela que começa a gritar do nada? A mulher que sabe o que está fazendo e não perde a razão? A mulher que todos querem ter por perto?

Sabemos que cada mulher lida com a tensão pré-menstrual de um jeito diferente. Cada dia é um dia único e com sentimentos difíceis de se entender. Precisamos aprender a lidar com cada pessoa, entendendo que é só um período e ele vai passar...

Mulher sentada em sofá, com uma perna flexionada e a outra esticada, com uma mão na barriga e a outra na testa.

Existem mulheres que se estressam por qualquer motivo durante todo o período e perdem a paciência até mesmo com algo que era para ser normal. Há mulheres que se isolam do mundo e preferem passar todo o período assistindo a filmes melancólicos, chorando, repensando a vida e procurando mais problemas para se sentir mal. Há mulheres que se emocionam com o comercial de margarina, com o de Natal ou até mesmo com uma música que nem faz sentido para o que ela está vivendo naquele momento de sua vida.

Você é viciada em chocolate nesse período? Você sabe direcionar a sua raiva? Você sabe quando é a hora de partir? Você é uma pessoa controlada ou controladora? Você passa dias e noites chorando sem saber o motivo? Você quer brigar com todo mundo ou se isola do mundo? Você tem o humor instável?

A TPM é só mais uma fase em que cada mulher se sente de uma forma diferente! Além de o corpo mudar, as sensações são ainda mais intensas e são poucas as mulheres que conseguem manter o controle das emoções. Com o tempo, as mulheres vão aprendendo a lidar com esse período da vida e aprendem como viver.

Faça o teste e descubra se você sabe lidar bem com a TPM!