Conheça as pedras de cada signo!

Os signos do zodíaco fazem mais do que determinar certas facetas da personalidade de cada um. Eles também estão conectados a elementos da natureza que trazem benefícios únicos aos seus nativos. As pedras são alguns desses elementos! Elas são capazes de absorver e carregar energias, influenciam o ambiente ao seu redor e podem trazer inúmeros benefícios a quem as carrega. Cada signo tem a pedra que mais lhe traz efeitos positivos. Quer saber qual é a pedra do seu signo? Aprenda mais sobre elas bem aqui!

 

Áries - Cornalina 

A cornalina é uma pedra ligada ao elemento fogo, o mesmo que rege os arianos. Assim como os nativos de Áries, é uma pedra resistente, que tem tudo a ver com a força e a impetuosidade que cada ariano traz em sua natureza. O uso da cornalina ajuda o ariano a recarregar suas energias, oferece proteção e estimula confiança. Outras pedras que trazem benefícios aos nativos de Áries são o jaspe e o rubi.

Conheça as joias de pedras do Signo de Áries

 

Touro - Quartzo Rosa 

Os pacientes e estáveis taurinos encontram renovação e força no quartzo rosa. Essa pedra é ligada ao amor e é uma das mais belas encontradas na natureza, o que tem tudo a ver com os nativos de Touro. Além disso, o quartzo rosa transmite calma e energias positivas, ajudando os taurinos a regularem suas emoções. Outras pedras perfeitas para os taurinos são a água marinha e o olho de tigre.

Conheça as joias de pedras do Signo de Touro

 

Gêmeos - Ágata 

A ágata possui uma grande quantidade de energia, assim como os nativos de Gêmeos. Ela estimula a criatividade e as vibrações mentais, além de ser uma pedra que traz equilíbrio, auxiliando os geminianos a estimularem ao máximo seus dons positivos. A ágata também é capaz de diminuir o cansaço e atrair boa sorte. Outras pedras que fazem bem aos geminianos são a obsidiana e o citrino. 

Conheça as joias de pedras do Signo de Gêmeos

 

Câncer - Pérola 

Capaz de atrair prosperidade e afastar energias negativas, a pérola é a pedra dos cancerianos. Ela está ligada à sensibilidade e à intuição, características marcantes dos nativos deste signo. Ao trazer estabilidade emocional, a pérola também protege os cancerianos do desgaste emocional. As outras pedras benéficas aos nativos de Câncer são o âmbar e a pedra da lua.

Conheça as joias de pedras do Signo de Câncer

 

Leão - Olho de Tigre 

O exuberante olho de tigre é capaz de afastar energias negativas nascidas da inveja e, portanto, protege contra ataques os nativos de Leão, pessoas de forte presença e que costumam chamar a atenção. O olho de tigre está ligado às relações pessoais e fortalece as energias positivas do ambiente, além de trazer vitalidade. Outras pedras que trazem benefícios aos leoninos são a granada e o âmbar.

Conheça as joias de pedras do Signo de Leão

 

Virgem - Amazonita 

A amazonita é uma pedra ligada à inteligência e à organização, características que simbolizam perfeitamente os nativos de Virgem. Repleta de positividade, a amazonita atrai boa sorte e melhora a qualidade do sono, ajudando os virginianos a alcançarem vibrações energéticas e se fortalecerem. As outras pedras que atraem benefícios aos virginianos são a opala e a sodalita.

Conheça as joias de pedras do Signo de Virgem

 

Libra - Quartzo Verde 

Os nativos de Libra, que buscam sempre a harmonia e o bem estar, podem encontrar as duas coisas no quartzo verde. Essa pedra traz segurança mental, energia vital e equilíbrio, benefícios que caem muito bem nos librianos, e também é capaz de afastar vibrações negativas e atrair rejuvenescimento e prosperidade. Outras pedras perfeitas para beneficiar os librianos são o lápis-lazúli e a opala.

Conheça as joias de pedras do Signo de Libra

 

Escorpião - Granada 

Os nativos de Escorpião, o signo mais magnético e sedutor do zodíaco, têm seus atributos naturais fortalecidos com a granada, uma pedra que promove a autoconfiança e o desenvolvimento pessoal. A granada também é capaz de afastar negatividade, trazer proteção e inspirar sentimentos positivos. Outras pedras benéficas aos escorpianos são a esmeralda e a obsidiana.

Conheça as joias de pedras do Signo de Escorpião

 

Sagitário - Sodalita 

Muito energética e fonte de positividade, a sodalita é a pedra perfeita para os nativos de Sagitário, que são muito ligados à criatividade e à liberdade. A sodalita fortalece as características naturais dos sagitarianos, como a inteligência e a busca por realizar sonhos, além de trazer clareza e foco. Outras pedras perfeitas para os sagitarianos são a ametista e a ágata.

Conheça as joias de pedras do Signo de Sagitário

 

Capricórnio - Fluorita 

A fluorita é uma pedra ligada ao equilíbrio, assim, é perfeita para fortalecer a natureza focada e persistente dos capricornianos. Os nativos deste signo são bastante realistas e gostam de batalhar por seus objetivos. Por favorecer o progresso e o lado intelectual, a fluorita é extremamente benéfica aos capricornianos. Outras pedras que fazem bem aos nativos de Capricórnio são o ônix e o quartzo.

Conheça as joias de pedras do Signo de Capricórnio

 

Aquário - Lápis Lazúli 

A pedra lápis lazúli é ligada à criatividade e à comunicação, além de ser capaz de fortalecer energias mentais. Por isso, os nativos de Aquário são muito beneficiados com essa pedra. Criativos, inovadores e donos de um espírito livre, os aquarianos têm seus pensamentos e sua espiritualidade muito fortalecidos com o lápis lazúli. Outras pedras benéficas aos aquarianos são a turquesa e a água marinha.

Conheça as joias de pedras do Signo de Aquário

 

Peixes - Ametista 

Capaz de atrair serenidade e alegria, a ametista é extremamente benéfica aos piscianos. Os nativos deste signo são muito ligados à sua espiritualidade e gostam de fazer o bem. Com essa pedra, que possui fortes vibrações espirituais e é capaz de expandir a mente e a natureza curadora de quem a carrega, os piscianos se tornam aptos a utilizarem seus dons naturais ao máximo. Outras pedras que fazem bem aos nativos de Peixes são a pedra da lua e a ágata. 

Conheça as joias de pedras do Signo de Peixes