Curiosidades dos signos do Fogo

Signos de fogo: os signos mais apimentados do Zodíaco! É de conhecimento geral que os signos Áries, Leão e Sagitário têm personalidade forte, já que, assim como seu elemento, podem se revelar bastante difíceis de serem contidos. Contudo, por mais que esses signos pertençam a um mesmo elemento, eles apresentam abordagens diferentes do fogo, e é exatamente essa influência que descobriremos agora! 

Os signos do fogo e o amor

Com os signos do fogo, a paixão é garantida. Intensos, espontâneos e loucos por prazer, os nativos desse elemento deixam bem claro o perigo de brincar com fogo. Por mais que eles inspirem paixão, também podem lhe deixar de coração partido caso se vejam lidando com rotinas chatas e discussões sem cabimento. Para eles, seus relacionamentos precisam ser imprevisíveis, picantes e cheio de paixão, e é claro que seus parceiros precisam responder todo o seu desejo à altura. 

Coisas que podemos aprender com os signos de fogo

O elemento fogo e a personalidade dos signos 

Áries 

Os arianos estão ligados à sua forte autoestima, à sua carga de autoconfiança e à sua habilidade de entrar na mente das pessoas. Grande parte dessa habilidade vem do elemento fogo, que provem determinação para os arianos liderarem grupos e irem até a exaustão, tendo em vista o sucesso de seus objetivos. 

Leão 

O fogo traz outras características para o leonino. Os nativos desse signo herdam o calor desse elemento. Eles são amorosos, generosos e calorosos com todos à sua volta. Leoninos são conhecidos por serem os mais dramáticos do Zodíaco e por adorarem fazer com uma situação pareça ser algo a mais do que realmente é. Por consequência disso, a necessidade de atenção do leonino também vem do fogo, já que para manter uma lareira quente é preciso dar a devida atenção a ela. 

Conheça o lado sombrio dos signos de fogo

Sagitário 

Sagitarianos são do signo mais contagiante e único de todos. O elemento fogo lhes proporciona nobreza e coragem para lidar com qualquer situação. Graças a toda essa coragem é que eles são capazes de expressar suas opiniões com tanto fervor e confiança. 


Veja também: 13 coisas para saber sobre os nativos dos signos de fogo