Em qual área da sua vida você terá sorte esse ano?

Não seria bom, se você pudesse começar um novo ano sabendo exatamente o que esperar dele? Se você pudesse prever os desafios que enfrentaria e as conquistas pelas quais lutaria, será que faria alguma coisa diferente do que você normalmente faz?

Imagine que você descobriu que encontrará um grande amor. Talvez você passe a acreditar que precisa procurar essa pessoa a todo custo, já que ela precisa entrar na sua vida. Ou então você decide que qualquer pessoa que demonstrar interesse por você precisa estar ao seu lado para sempre. A verdade é que, ao descobrir que o amor pode aparecer para você, o melhor a fazer é esperá-lo chegar.

Mas e se você soubesse que vai ter muito sucesso na sua carreira? Funciona da mesma forma que um amor correspondido? Infelizmente, não. O sucesso no trabalho só acontece com esforço, dedicação e um pouco de sorte. Você terá de trabalhar por isso, mas se dedicará sabendo que tudo será recompensado no final. É um estímulo essencial para se manter firme nos seus sonhos.

Mulher de olhos fechados cruzando os dedos.

Agora vamos supor que você descobriu que o ano que se inicia será muito bom para o seu autoconhecimento. Esse não é um processo fácil, e muitas vezes você estará cara a cara com seus defeitos e com seus problemas. Porém, tendo consciência de que entrar em contato com a sua interioridade te fará uma pessoa mais livre e feliz, você terá ainda mais força para descobrir cada parte de você.

Viu só? Independentemente de qual seja o plano que este ano preparou para você, o resultado será muito positivo. Em alguns casos, pode exigir esforço e dedicação, mas a recompensa que te espera será melhor do que tudo.

Ficou com vontade de saber qual área da sua vida terá mais sorte neste novo ciclo? Com o teste a seguir, você vai descobrir. Responda quatro perguntas fáceis, mas reflexivas, e se depare com a grande realização que o novo ano preparou para você. Dedique-se como nunca e colha os frutos de todo o seu trabalho!