Era de Aquário: destruindo padrões negativos

A Era de Aquário se aproxima, e com ela uma nova fase da existência humana. Momento este que é fortalecido por novos padrões comportamentais, novas formas de enxergarmos as coisas e de atuarmos no mundo. Os velhos padrões já não se encaixam mais com tanta facilidade e a cada dia que passa sentimos mais dificuldade de conservá-los em nossa rotina.

Apesar das inúmeras orientações a respeito deste novo tempo, é muito importante que entendamos que quem irá construir esta nova Era, bem como o nosso futuro, somos nós mesmos. Aproveite a mudança energética gradativa intensificada pela Criação e reformule seus padrões, dê um novo brilho ao seu futuro, pois a verdade é que se você não mudar, nenhuma energia nova poderá operar em sua vida. 

Manter-se na inércia é tão destrutivo quanto agir negativamente, se você não tiver foco e força de vontade para construir uma nova realidade e um novo futuro, tudo permanecerá estagnado. Ao contrário do que muitos pensam, os fatores externos não participam de nossa vida por acaso, eles só ocorrem quando estamos receptivos e atentos. Preste bem atenção em você e faça suas escolhas corretamente, tudo na Criação possui dois lados, dois pólos, e o poder de escolha é todo seu.

Lembre-se, você não é uma consequência do acaso, é sim um Ser pensante, criador de sua própria realidade!