Famosos de Peixes

Os piscianos são conhecidos por sua personalidade repleta de compaixão. Ainda, os nativos desse signo são cheios de sentimentos profundos, que nem sempre são expressados, transformando-os em pessoas intensas.

Além disso, o signo de Peixes simboliza uma busca pela evolução da humanidade, o que faz com que os que nasceram regidos por ele sejam pessoas que se conectam facilmente com as camadas mais sutis da vida.

Ademais, eles são conhecidos por serem sonhadores e essa característica, atrelada à sensibilidade e à intensidade, faz com que essas pessoas se tornem excelentes artistas, capazes de demonstrar suas emoções profundas em todos os projetos em que atuam.

Sendo assim, é de se esperar que as celebridades de Peixes sejam responsáveis por atuar em papéis marcantes, compor boas músicas e passar um pouco da sua responsabilidade social em cada trabalho em que se envolvem.

Portanto, continue lendo e conheça as celebridades piscianas que irão te encantar com tamanho talento!

Famosos piscianos

 

Signo Domingos Montagner

Domingos Montagner olhando para o lado seriamente usando camisa social com colete
Data de nascimento: 26/02/1962

Profissão: ator, teatrólogo, palhaço, empresário e produtor teatral

Principais trabalhos: Domingos iniciou sua carreira em 1989 no Circo Escola Picadeiro, onde fez diversas apresentações ao lado de Fernando Sampaio. Sua carreira prosseguiu até que ele, ao lado de Fernando, criou o Grupo La Mínima – espetáculo baseado no humor e nas acrobacias – com o qual ganharam muitos prêmios. Na televisão e no cinema, Montagner ficou conhecido nacionalmente ao participar da novela “Cordel Encantado”, em 2011, pela qual ganhou diversos prêmios como ator revelação. Ainda foi também o protagonista da série “O Brado Retumbante”, em 2012, no papel de presidente da República. Também foi muito reconhecido por seu papel na novela “Sete Vidas”, em 2016, além do seu último trabalho, que foi na novela “Velho Chico”, em 2016, como o protagonista Santo dos Anjos.

Signo Rihanna

Rihanna olhando para trás sorrindo em uma premiação
Data de nascimento: 20/02/1988

Profissão: cantora, compositora, atriz, empresária, filantropa e diplomata

Principais trabalhos: Rihanna iniciou sua carreira aos 15 anos após uma audição com o produtor Evan Rogers, que lhe rendeu o contrato com a editora Def Jam Recordings. Em 2005, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Music of the Sun”, que alcançou o top 10 da Billboard 200. No ano seguinte, Rihanna lançou seu segundo trabalho, “A Girl Like Me”, que lhe rendeu a quinta posição na tabela musical norte-americana, além de lhe proporcionar seu primeiro topo nas paradas com a canção “SOS”. A cantora alcançou grandes sucessos, vendeu mais de 54 milhões de álbuns e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu em nível digital. Ainda, Rihanna conseguiu colocar 14 singles no topo da Billboard Hot 100, entre eles estão seus sucessos como “Umbrella”, “Take a Bow”, “Disturbia”, “Love the Way You Lie”, “Diamonds”, “Work”, entre outros.

Como é a mulher do signo de Peixes? Leia e descubra!

Signo Justin Bieber

Justin Bieber  olhando para frente segurando troféu de premiação

Data de nascimento: 01/03/1994

Profissão: cantor e compositor

Principais trabalhos: Justin Bieber iniciou sua carreira fazendo vídeo cover de músicas famosas para o YouTube e foi por meio dessa mídia que em 2007 o produtor Scooter Braun o descobriu e o levou para conhecer o cantor Usher. Em 2009, Bieber iniciou sua carreira profissional ao assinar contrato com a Island Records. Seu álbum de estreia, “My World”, foi lançado em novembro de 2009, do qual quatro singles foram bem-sucedidos, como “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”. A partir daí o cantor alcançou sucesso internacional e recebeu muitas críticas positivas. Bieber obteve outros sucessos, mas o seu maior álbum foi “Purpose”, lançado em 2015, que lhe rendeu três singles número 1 da Billboard Hot 100: “What Do You Mean?”, “Sorry” e “Love Yourself”. O cantor já vendeu cerca de 150 milhões de discos, tornando-se um dos artistas de música mais vendidos no mundo. Além disso, Bieber também já foi vencedor de diversos prêmios, como Billboard Music Awards, American Music Awards, Grammy Latino, Grammy Awards, entre outros.

Signo Luan Santana

Luan Santana em um estádio de futebol usando jaqueta e blusa de frio

Data de nascimento: 13/03/1991

Profissão: cantor, compositor e apresentador

Principais trabalhos: Luan iniciou oficialmente sua carreira em 2009 com seu álbum de estreia, “Tô de Cara”, que alcançou grande sucesso com a canção “Meteoro”. Em seguida, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e se tornou um dos mais vendidos durante o ano de 2010. Ainda, seu segundo álbum ao vivo, “Ao Vivo no Rio”, lançado em 2011, rendeu-lhe cinco singles que atingiram a primeira posição na parada de singles da Billboard Brasil. Em 2013, Luan lançou seu terceiro álbum ao vivo, “O Nosso Tempo É Hoje”, que vendeu mais de 250 mil cópias e gerou singles como “Tudo Que Você Quiser” e “Cê Topa?” O cantor ainda fez diversos trabalhos importantes que renderam singles e topos das paradas, incluindo músicas como “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando o Prédio”, além das colaborações bem-sucedidas em parceria com a boy band CNCO e com o DJ Alok.

Signo Ana Hickmann

Ana Hickmann sorrindo segurando microfone

Data de nascimento: 01/03/1981

Profissão: apresentadora, modelo e empresária

Principais trabalhos: Ana Hickmann veio para São Paulo em 1996, aos 15 anos, acompanhar algumas amigas que buscavam a carreira de modelo, no entanto, somente ela seguiu a profissão. Desde então, Hickmann marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais ao redor do mundo todo e hoje conta com 11 produtos licenciados, divididos em diversas categorias. Ainda, Ana é apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da TV Record. Além disso, a modelo foi eleita pela revista “GQ” Itália uma das dez mulheres mais bonitas do mundo em 2001.

Signo Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli olhando para frente usando uma camiseta e com o cabelo em seu rosto

Data de nascimento: 18/03/1976

Profissão: atriz e empresária

Principais trabalhos: a atriz iniciou sua carreira por volta de 1990 como angelicat – assistente de palco da apresentadora Angélica – em que permaneceu por anos. No entanto, sua estreia como atriz se deu em 1994, ao atuar na novela “Tropicaliente”, emendando em outros papéis em novelas como “Tocaia Grande”, “Xica da Silva”, “Corpo Dourado”, “Força de um Desejo” e “Malhação”. Foi em 2000 que Giovanna ganhou seu primeiro papel de destaque na telenovela “Laços de Família”, como Capitu, que lhe rendeu grandes prêmios nacionais, como Prêmio Extra de Televisão, Prêmio Qualidade Brasil, Melhores do Ano e Troféu Imprensa. Além disso, participou de outras diversas novelas famosas da Rede Globo, como “O Clone”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Da Cor do Pecado”, “Sete Pecados”, entre outras.

Signo Bruce Willis

 

Bruce Willis sorrindo usando roupas sociais ao lado de uma mulher

Data de nascimento: 19/03/1955

Profissão: ator

Principais trabalhos: Bruce iniciou sua carreira com peças de teatro e figurações em alguns filmes. No entanto, tudo realmente começou quando ele participou da série “Moonlight”. Após um tempo, o ator teve a oportunidade de gravar “Duro de Matar”, em 1988, que se tornou um dos maiores filmes de ação de todos os tempos. O sucesso foi tanto, que Bruce fez mais três continuações. Outros filmes importantes da carreira do ator foram “Pulp Fiction”, “Vidro” e “Armageddon”. Além disso, o ator também foi vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

Signo Carol Castro

Carol Castro olhando para trás com sua mão no pescoço

Data de nascimento: 10/03/1984

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Carol ingressou no teatro ainda jovem e foi quando ela assinou a produção da peça de teatro “Terror em Copacabana”, que, em uma das apresentações, chamou a atenção de um produtor da Globo e, assim, em 2003, a atriz estreou na novela “Mulheres Apaixonadas” como Gracinha. Desde então fez outras participações em títulos importantes, como no filme “Perigosa Obsessão”, além das novelas “Senhora do Destino”, “Escrito nas Estrelas”, “Morde & Assopra” e “Órfãos da Terra”.

Signo Chris Martin

Chris Martin cantando no palco com violão e de braços abertos

Data de nascimento: 02/03/1977

Profissão: cantor, compositor e músico

Principais trabalhos: Chris Martin é vocalista da banda Coldplay, que foi formada enquanto o cantor ainda estudava na University College London, onde conheceu os outros integrantes que deram início à banda junto com ele. Desde então, o grupo lançou diversos sucessos, incluindo o álbum de estreia, “Parachutes”, nos anos 2000, seguido de outros álbuns, como “Viva la Vida”, “A Head Full of Dreams” e “Kaleidoscope”. Chris, juntamente com a banda, ganhou vários prêmios da indústria musical, incluindo seis Brit Awards, Billboard Music Awards, MTV Video Music Awards e Grammy.

Signo Daniel Craig

Daniel Craig olhando pra o lado  usando terno e gravata

Data de nascimento: 02/03/1968

Profissão: ator

Principais trabalhos: Daniel Craig iniciou sua carreira como ator de teatro e suas primeiras aparições no cinema foram em filmes como “Elizabeth”, em 1998, e “A Kid in King Arthur’s Court”, em 1995. No entanto, só alcançou fama internacional em 2006, ao ser escolhido como o sexto ator para interpretar James Bond no cinema em “007 – Casino Royale”, pelo qual foi muito elogiado pela crítica e também indicado ao Bafta de Melhor Ator. Ainda, o ator também interpretou Bond nos filmes que vieram em sequência: “Quantum of Solace”, “Skyfall” e “Spectre”.

10 carreiras que são perfeitas para os piscianos

Signo Drew Barrymore

Drew Barrymore ao lado de outras pessoas olhando para frente seriamente

Data de nascimento: 22/02/1975

Profissão: atriz, produtora e diretora

Principais trabalhos: Drew Barrymore iniciou sua carreira ainda jovem e fez sua estreia no cinema participando do filme “Altered States”, em 1980. Em seguida, em 1982, estrelou o papel de Gertie, no filme “E.T. – O Extraterrestre”, que a tornou uma das atrizes-mirins mais conhecidas de Hollywood. Em 1995, juntamente com uma sócia, Barrymore lançou a Flower Films, cuja primeira produção foi o filme “Never Been Kissed”, em 1999. Após isso, a produtora participou de muitos sucessos, como “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “Donnie Darko”. Ainda, em 2010, a atriz ganhou o prêmio do Screen Actors Guild e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme por sua interpretação de Pequena Edie em “Grey Gardens”. Além disso, entre os anos de 2017 e 2019, Drew também protagonizou a série original da Netflix, “Santa Clarita Diet”.

Signo Débora Falabella

Débora Falabella olhando para frente em um ambiente escuro

Data de nascimento: 22/02/1979

Profissão: atriz

Principais trabalhos: a atriz começou sua carreira ainda jovem, aos 15 anos, na peça “Flicts”, e até os 18 anos interpretou outras personagens infantis. Posteriormente, Débora fez um teste para a Rede Globo, na qual conseguiu uma vaga em “Malhação”, em que ficou por cerca de seis meses. Em 1999, a atriz passou no teste para atuar na telenovela “Chiquititas”, do SBT. Algum tempo depois retornou para a Globo, em que fez diversos papéis importantes, pelos quais é reconhecida até hoje como a Cuca em “Um Anjo Caium do Céu”, a protagonista de “Sinhá Moça” e Nina/Rita em “Avenida Brasil”.

Signo Edson Celulari

Edson Celulari usando óculos sorrindo olhando para frente

Data de nascimento: 20/03/1958

Profissão: ator

Principais trabalhos: a carreira de Edson Celulari se iniciou em 1978, ao participar da novela “Salário Mínimo”, na extinta Rede Tupi. Em 1980, transferiu-se para a Rede Globo, em que fez sua estreia na novela “Marina”. Após isso, Celulari fez diversos papéis importantes em trabalhos da emissora, como “Ciranda de Pedra”, em 1982, “O Homem Proibido”, “Guerra dos Sexos” e “América”.

Signo Ellen Page

Ellen Page sorrindo e olhando para o lado em uma premiação usando vestido

Data de nascimento: 21/02/1987

Profissão: atriz, diretora e produtora

Principais trabalhos: Ellen Page iniciou sua carreira ainda criança, em 1997, ao participar do filme para televisão “O Pequeno Pônei”, que se transformou em uma série de TV, e Page ficou com o papel principal. Graças ao sucesso da série, a atriz foi indicada a prêmios como Young Artist Awards e Gemini Awards. No entanto, Ellen alcançou maior sucesso ao ser protagonista no filme “Juno”, em 2007, que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e Oscar de Melhor Atriz. Porém, o sucesso mundial da atriz veio quando ela conseguiu o papel de Lince Negra nos filmes da franquia X-Men, do Universo Marvel. Além disso, Ellen Page também estrelou a série da Netflix, “The Umbrella Academy”.

Signo Erykah Badu

Erykah Badu cantando no palco usando chapéu

Data de nascimento: 26/02/1971

Profissão: cantora e compositora

Principais trabalhos: sua carreira começou quando a cantora retornou para casa após cursar teatro na faculdade. Na época, seu primeiro projeto musical foi com o primo, em 1993, com um repertório que focava em hip-hop. Então, uma das demos com composições de Erykah parou nas mãos de Kedar Massenburg, que a convidou para abrir um show do músico D’Angelo. Sua performance foi tão aclamada, que pouco tempo depois a imagem da cantora estava espalhada pelo mundo, tornando-a capa de diversas revistas famosas. Entre seus álbuns de maior sucesso estão “Baduizm”, de 1997, “Mama’s Gun”, de 2000, e “Worldwide Underground”, de 2003.

Signo James Blunt

James Blunt autografando foto ao lado de fãs

Data de nascimento: 22/02/1974

Profissão: cantor, compositor e instrumentista

Principais trabalhos: antes de iniciar a carreira na música, Blunt serviu no Exército da Inglaterra, chegando a fazer parte da Guarda Real. Foi somente em 2004 que ele começou oficialmente a carreira na música. Entre seus principais álbuns estão “Back to Bedlam”, seu disco de lançamento que foi ao ar em 2005, seguido de “All the Lost Souls”, em 2007, e “Some Kind of Trouble”, em 2010. Desses álbuns, alguns singles emplacaram e levaram James Blunt à fama internacional, como “You’re Beautiful” e “Same Mistake”.

Signo Javier Bardem

Javier Bardem usando roupas sociais em uma premiação de filme

Data de nascimento: 01/03/1969

Profissão: ator

Principais trabalhos: Bardem iniciou a carreira ainda jovem, fazendo pequenas participações no cinema. No entanto, começou a conquistar a fama em 1994, ao ganhar prêmios de melhor atuação no filme “Dias Contados”. Em 1997, ele foi escolhido o melhor ator do cinema europeu por sua atuação em “Carne Trêmula”. Ainda por volta dos anos 2000, Bardem recebeu indicação ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em “Before Night Falls”, que alavancou sua carreira ao nível internacional. Desde então, Javier participou de diversos títulos importantes, como “Mar Adentro”, “Comer, Rezar e Amar”, “Biutiful” e “No Country for Old Man”, pelo qual ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Bafta.

Signo Jessica Biel

Jessica Biel sorrindo olhando para frente com cabelo atrás da orelha

Data de nascimento: 03/03/1982

Profissão: atriz, produtora e modelo

Principais trabalhos: Jessica começou a carreira em 1996, ao interpretar Mary Camden, na série “7th Heaven”. Em 1998, a atriz foi contratada pela Disney Channel para estrelar a série “The Famous Jett Jackson”. Além disso, Jessica também apareceu em um clipe do Aerosmith, da música “Fly Away from Here”, e em filmes como “O Ilusionista”, em 2006, “O Vidente”, em 2007, e “Eu Os Declaro Marido e… Larry”, também em 2007.

Signo Jon Bon Jovi

Jon Bon Jovi cantando no palco segurando microfone

Data de nascimento: 02/03/1962

Profissão: músico

Principais trabalhos: líder da banda mundialmente conhecida Bon Jovi, Jon é considerado por críticos como um dos maiores ícones do rock mundial da década de 80. O cantor juntamente com sua banda já venderam mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo, e, com o passar dos anos, se tornaram uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock. Ainda, o Bon Jovi foi eleito em 2011 pela revista “Rolling Stone” como a banda de rock mais cara do planeta. Entre as músicas de maior sucesso, estão “Livin’ on a Prayer”, “It’s My Life”, “Always”, “You Give a Love a Bad Name”, “I’ll Sleep When I’m Dead” e “Runaway”. Essas são apenas algumas das inúmeras canções que fazem sucesso há gerações. Além disso, Jon Bon Jovi, juntamente com o seu grupo, recebeu diversos prêmios importantes, como Grammy, American Music Awards e People Choice Award.

Signo Kelly Key

Kelly Key sentada no chão do quarto olhando para frente

Data de nascimento: 03/03/1983

Profissão: apresentadora, cantora, compositora e empresária

Principais trabalhos: a carreira de Kelly Key começou oficialmente em 1999, quando ela assinou contrato com a Rede Globo e estreou como apresentadora do programa “Samba, Pagode & Samba”. Dois anos depois, a cantora assinou com a Warner e lançou o seu primeiro single “Escondido”, mas foi com a música “Baba” que ela alcançou sucesso nacional. Após isso, Kelly Key lançou outros singles que marcaram gerações, como “Anjo”, “Cachorrinho”, “Adoleta” e “Chic Chic”. Em 2007, a cantora deixou a Warner para assinar com a Som Livre e lançou sua primeira coletânea oficial, “100%”, de onde saíram dois de seus maiores sucessos, “Você É o Cara” e “Super Poderosa”. Além dos sucessos musicais, ela também tem seu próprio programa no YouTube, em que entrevista personalidades fitness.

Signo Marjorie Estiano

Marjorie Estiano deitada no chão com seu cachorrinho em cima

Data de nascimento: 08/03/1982

Profissão: atriz, cantora, compositora e apresentadora

Principais trabalhos: Marjorie Estiano fez sua estreia na televisão interpretando a personagem Natasha, em “Malhação”, no ano de 2004. Em seguida, a atriz fez diversos papéis importantes na emissora Rede Globo, atuando em novelas como “Páginas da Vida”, em 2006, “Caminho das Índias”, em 2009, e “A Vida da Gente”, em 2011. Ainda, entre 2017 e 2019, Marjorie interpretou a drª Carolina na série “Sob Pressão”, que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Emmy Internacional de Melhor Atriz em 2019. Além das telas, a atriz também se dedica à música, e seu primeiro álbum lançado em 2005 teve canções que fizeram parte da 11ª temporada do seriado “Malhação”. Seu segundo álbum de estúdio, “Flores, Amores e Blablablá”, lançado em 2007, vendeu cerca de 50 mil cópias.

Conheça os cantores mais famosos do signo de Peixes

Signo Marta Suplicy

Marta Suplicy olhando par ao lado apoiando sua cabeça na mão

Data de nascimento: 18/03/1945

Profissão: política, psicanalista e sexóloga

Principais trabalhos: Marta Suplicy iniciou sua carreira trabalhando como psicóloga comportamental e sexóloga. Em 1980, a psicanalista passou a apresentar o quadro “Comportamento Sexual”, na TV Mulher. Em seguida, trabalhou com Paulo Freire na implementação de um programa de orientação sexual. Foi então em 1994 que ela iniciou sua carreira na política, sendo eleita deputada federal. Em 2000, a mesma elegeu-se prefeita de São Paulo, cargo que ocupou até 2005. Em seguida, tornou-se ministra  do Turismo durante o governo Lula.

Signo Mateus Solano

Mateus Solano olhando para frente e sorrindo se apoiando em uma parede de vidro

Data de nascimento: 20/03/1981

Profissão: ator

Principais trabalhos: formado em artes cênicas, Mateus Solano começou a carreira quando ainda era bem jovem. No entanto, ele se tornou conhecido ao interpretar Ronaldo Bôscoli, na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, de 2009, e também os gêmeos idênticos Miguel e Jorge, em “Viver a Vida”, também em 2009. Além disso, o ator também ficou bem conhecido ao interpretar o antagonista Félix Khoury em “Amor à Vida”, papel pelo qual é lembrado até hoje. E também deu vida ao Zé Bonitinho no remake da série “Escolinha do Professor Raimundo”, em 2015.

Signo Queen Latifah

Queen Latifah sorrindo usando óculos de sol

Data de nascimento: 18/03/1970

Profissão: cantora, rapper, atriz, compositora, produtora de televisão, produtora musical e apresentadora

Principais trabalhos: Queen Latifah iniciou a carreira artística como rapper ao lançar seu primeiro álbum, “All Hail the Queen”, em 1989 e, em 1991, lançou seu segundo álbum, “Nature of Sista”. Contudo, sua carreira como atriz começou somente em 1993, ao interpretar o papel de Khadijah James, na sitcom da Fox “Living Single”. Após isso, lançou seu terceiro álbum, “Black Reign”, em 1993, que gerou o single “U.N.I.T.Y”, ganhador de um Grammy e bem-sucedido na Billboard Hot 100. Além disso, Latifah estrelou vários filmes de sucesso em sua carreira, como “A Casa Caiu”, “Taxi”, “Barbershop 2 – Back in Business” e “Girls Trip”. Por seus trabalhos tanto na música quanto no cinema e televisão, Queen já recebeu diversos prêmios, como um Emmy, um Globo de Ouro, três Screen Actors Guild Awards, dois NAACP Image Awards e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Chicago”, em 2002.

Signo Rachel Weisz

Rachel Weisz sorrindo olhando para frente

Data de nascimento: 07/03/1970

Profissão: atriz e modelo

Principais trabalhos: Rachel iniciou sua carreira na televisão, aparecendo em “Inspector Morse” e na minissérie britânica “ScarletBlack”. No entanto, sua fama chegou a um alto patamar quando ela interpretou Evelyn Carnahan-O’Connell nos filmes “The Mummy”, em 1999, e “The Mummy Returns”, em 2001. Outros papéis notáveis da atriz foram em filmes como “Constantine” e “The Constant Gardener”, pelo qual recebeu um Oscar, um Globo de Ouro e um prêmio do Screen Actors Guild por seu papel coadjuvante como Tessa Quayle. Em 2018, Weisz recebeu aclamação da crítica por sua interpretação de Sarah Churchill, em “The Favourite”, pelo qual foi indicada aos principais prêmios cinematográficos.

Signo Regina Casé

Regina Casé sorrindo sentada em uma cadeira usando vestido

Data de nascimento: 25/02/1954

Profissão: atriz, autora, diretora, produtora e apresentadora

Principais trabalhos: Regina Casé fez sua estreia na televisão em 1983, atuando na novela “Guerra dos Sexos”. Desde então fez alguns papéis que a tornaram reconhecida como Tina Pepper em “Cambalacho”, além de fazer parte do elenco do programa humorístico “TV Pirata”. Em 1995 passou a comandar o programa “Brasil Legal”, no qual atuava como jornalista em reportagens pelo Brasil, explorando as diversas culturas e costumes do país. Em 2001, voltou às novelas, atuando em “As Filhas da Mãe”. Além disso, ela também comandou o programa “Esquenta” durante cinco temporadas, além de atuar no filme “Que Horas Ela Volta?” e também na novela “Amor de Mãe”.

Signo Renata Sorrah

Renata Sorrah se olhando no espelho usando vestido

Data de nascimento: 21/02/1947

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Renata Sorrah iniciou sua carreira na televisão em 1969, na Rede Tupi, aparecendo na telenovela “Um Gosto Amargo de Festa”. No ano seguinte, a atriz foi convidada para o seu primeiro papel na Rede Globo, na novela “Assim na Terra como no Céu”. Após sua estreia na emissora, Renata fez diversos papéis importantes em novelas como “O Casarão”, “Brilhante”, “Fina Estampa” e, principalmente, “Senhora do Destino”, em 2004, pela qual a atriz ficou marcada ao interpretar a vilã Nazaré Tedesco, papel que além de lhe render muitos prêmios também faz a atriz ser lembrada até hoje.

Signo Sharon Stone

Sharon Stone olhando para o lado e sorrindo usando casaco de pele

Data de nascimento: 10/03/1958

Profissão: atriz, modelo e produtora

Principais trabalhos: muito conhecida por seu QI de 154, a modelo e atriz superdotada Sharon Stone iniciou a carreira como candidata a Miss Pensilvânia. Em seguida mudou-se para Nova Jersey e foi contratada pela Ford Models. Sharon trabalhou para diversas empresas enquanto modelo, mas alcançou o reconhecimento internacional por seu papel no filme “Instinto Selvagem”. Além disso, ela também estrelou o filme “Casino”, que lhe rendeu nomeações ao Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Signo Spike Lee

Spike Lee olhando para frente sorrindo e com suas mãos segurando premiação do Oscar

Data de nascimento: 20/03/1957

Profissão: cineasta, escritor, produtor e ator

Principais trabalhos: Spike Lee começou a se tornar reconhecido ainda na faculdade, quando iniciou seu projeto de graduação “Joe’s Bed-Stuy, Barbershop – We Cut Heads”, pelo qual foi premiado em alguns festivais. Em 1989, Lee lançou o filme “Faça a Coisa Certa”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por melhor roteiro original. Ainda, ele dirigiu a cinebiografia “Malcolm X”, sobre o famoso ativista afro-estadunidense dos anos 60. Além disso, um dos seus maiores trabalhos foi ao lado de Michael Jackson, quando dirigiu o clipe “They Don’t Care About Us”, em 1996, com gravações no Brasil.

Signo Thiaguinho

Thiaguinho olhando para frente usando óculos  ao lado de um rio

Data de nascimento: 11/03/1983

Profissão: cantor, compositor e apresentador

Principais trabalhos: Thiaguinho iniciou sua carreira e começou a se tornar conhecido em 2002, após participar do show de talentos “Fama”. No entanto, ganhou notoriedade quando se tornou integrante do grupo de samba/pagode Exaltasamba, no qual permaneceu de 2003 a 2012 e lançou diversas músicas de sucesso. Contudo, em 2012, o cantor lançou seu primeiro álbum e DVD solo, “Ousadia & Alegria”, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, além de vender 80 mil cópias. Em 2014, Thiaguinho lançou o álbum “Outro Dia, Outra História”, que lhe rendeu certificado de disco de ouro ao vender 40 mil cópias. Ainda, em 2015, o cantor lançou seu terceiro álbum, “Hey Mundo!”, que chegou a vender cerca de 160 mil cópias.

Signo Aracy Balabanian

Aracy Balabanian com cabelo de lado e paletó social olhando para frente

Data de nascimento: 22/02/1940

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Aracy fez sua estreia na televisão ao participar da peça “Antígona”, montada pela TV Tupi. No entanto, tornou-se realmente famosa quando deu vida à personagem Violeta, de “O Casarão”, em 1976. Após isso, ela fez diversos papéis notáveis, como Maria Faz-Favor, de “Coração Alado”, em 1980, Marta, em “Ti Ti Ti”, em 1986, e Germana, em “Da Cor do Pecado”, em 2004. Além disso, a atriz também participou de alguns trabalhos no teatro e no cinema, como as peças “Hair”, de 1968, e “Clarice Coração Selvagem”, de 1998.

Signo Corinne Bailey Rae

Corinne Bailey Rae olhando para frente com seu cabelo no rosto

Data de nascimento: 26/02/1979

Profissão: cantora

Principais trabalhos: Bailey Rae é uma cantora de soul music e iniciou a carreira cantando em coros de igreja. No entanto, só depois de adulta Corinne foi descoberta pela gravadora EMI, que decidiu apostar em seu repertório. Antes de lançar o álbum, a gravadora pediu que a cantora apresentasse ao público seu single “Like a Star” e o retorno foi muito melhor do que o esperado, porque essa apresentação lhe concedeu o prêmio Som, de 2006, da BBC. Em fevereiro de 2006, Corinne lançou seu álbum solo e então se solidificou no Reino Unido, recebendo aclamação do público. Além disso, a cantora também lançou mais dois álbuns, “The Sea”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, e “The Heart Speaks in Whispers”.

Encontre aqui a playlist perfeita para os piscianos

Signo Dakota Fanning

Dakota Fanning sorrindo olhando para frente em uma premiação

Data de nascimento: 23/02/1994

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Dakota iniciou a carreira ainda jovem, aos 7 anos, quando atuou no filme “Uma Lição de Amor”, pelo qual recebeu uma indicação ao Screen Actors Guild Award. Ainda na infância, a atriz desempenhou outros papéis de sucesso, como em “Grande Menina, Pequena Mulher”, em 2003, “Chamas da Vingança”, em 2004, e “A Menina e o Porquinho”, em 2006. Depois seguiu com papéis mais maduros, participando de diversos filmes que também foram sucesso, como “A Vida Secreta das Abelhas”, “Coraline” e também da saga de filmes “Crepúsculo”, entre 2009 e 2012.

Signo Eva Mendes

 Eva Mendes olhando para frente pensativa sendo entrevistada

Data de nascimento: 05/03/1974

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Eva Mendes iniciou sua carreira aparecendo no videoclipe da banda Aerosmith “Hole in My Soul” e, em seguida, estreou no cinema no filme “Children of the Corn V – Fields of Terror”. Após isso, fez outras participações em filmes como “Rede de Corrupção”, “Dia de Treinamento” e “All About the Benjamins”. Entretanto, alcançou a fama totalmente quando participou do filme “Mais Velozes e Mais Furiosos”, em 2003. Ainda participou do filme “Era Uma Vez no México”, também em 2003, que lhe rendeu um prêmio no Teen Choice Awards. Seguiu sua carreira e apareceu em mais alguns filmes da saga “Velozes e Furiosos”, além de também participar de filmes como “3&3” e “Totalmente Apaixonados”.

Signo Letícia Sabatella

Letícia Sabatella olhando de lado e sorrindo

Data de nascimento: 08/03/1971

Profissão: atriz e cantora

Principais trabalhos: a carreira de Letícia se iniciou em 1991, quando foi convidada para participar do especial da Rede Globo “Os Homens Querem Paz”. Em seguida, foi escalada para “O Dono do Mundo”, quando despontou e começou a fazer muito sucesso. Em 2008, lançou o documentário “Hotxuá”, pelo qual foi extremamente reconhecida. Ainda, em 2009, Letícia interpretou sua primeira vilã em novelas, em “Caminho das Índias”. Em 2012, a atriz foi confirmada no elenco do filme “The Mother War”, filme estrangeiro que lhe rendeu ainda mais sucesso. Além disso, Sabatella também participou de “Órfãos da Terra”, em 2019.

Signo Lou Reed

Lou Reed com sua guitarra e braços aberto no palco

Data de nascimento: 02/03/1942

Profissão: cantor, guitarrista e compositor

Principais trabalhos: considerado o 81º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista “Rolling Stone”, Lou Reed começou a se tornar conhecido após fundar a banda “The Velvet Underground”, em 1965, com a qual fez muito sucesso e inspirou diversos artistas importantes, como David Bowie. Em 1972, Reed partiu para a carreira solo e no ano seguinte obteve êxito com o álbum “Walk on the Wild Side”, seu último sucesso comercial. Posteriormente ele lançou novos trabalhos, inclusive na década de 2000, fazendo parcerias com bandas como The Killers.

Signo Nívea Maria

Nívea Maria olhando para frente sorrindo com flores em sua frente

Data de nascimento: 07/03/1947

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Nívea era modelo quando foi descoberta pelo diretor Walter Avancini e, aos 17 anos, ganhou seu primeiro papel em uma telenovela, “A Outra Face de Anita”, da extinta TV Excelsior. Após isso, marcou presença em inúmeras novelas de sucesso, como “A Moreninha”, em 1975, “Dona Xepa”, em 1977, “Meu Bem, Meu Mal”, em 1990, “O Clone”, em 2001, e “Caminho das Índias”, em 2009. No cinema, Nívea esteve presente em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, em 2017, como Dona Rozilda. A atriz também fez participações em peças de teatro, como “A Partilha” e “Um Piano à Luz da Lua”.

Signo Olivia Wilde

Olivia Wilde sorrindo usando vestido e cabelo preso

Data de nascimento: 10/03/1984

Profissão: atriz, modelo, produtora e diretora

Principais trabalhos: Olivia Wilde estreou no cinema em 2004, ao estrelar o filme “Show de Vizinha”, seguido de “Nosso Amor do Passado”. Em seguida, a atriz fez diversos trabalhos, até que em 2007 passou a integrar o elenco da série “House”, interpretando a dra. Remy Hadley, o que a tornou mais conhecida. Além disso, Wilde também apareceu em outras séries de sucesso, como “The O.C.”, entre 2004 e 2005, e “The Black Donnellys”, em 2007.

Signo Shaquille O’Neal

Shaquille O’Neal segurando bola de basquete na quadra

Data de nascimento: 06/03/1972

Profissão: ex-basquetebolista

Principais trabalhos: Shaquille O’Neal é oficialmente listado como um dos maiores jogadores da história da National Basketball Association (NBA) e ainda ganhou no ano de 2000 o prêmio de melhor jogador da temporada. Sua carreira começou quando o jogador atuava pela Universidade do Estado de Louisiana. Em 1992 passou a jogar pelo Orlando Magic. Após quatro temporadas jogando pelo Orlando, O’Neal assinou com o Los Angeles Lakers, equipe com a qual ganhou três campeonatos consecutivos, entre 2000 e 2004. Após isso, atuou em diversos grandes times norte-americanos. Ainda, o jogador recebeu inúmeros prêmios importantes, como o NBA Most Valuable Player, três prêmios de Jogador Mais Valioso das Finais da NBA, além de medalhas de ouro pela seleção estadunidense de basquete, entre outros.

Signo Tom Cavalcante

To Cavalcante olhando para frente fazendo simbolo com a mão de paz e amor

Data de nascimento: 08/03/1962

Profissão: humorista, ator, apresentador, radialista e dublador

Principais trabalhos: Tom começou a carreira aos 14 anos, se apresentando em bares no Ceará com números de humor e imitações de diversos artistas. Contudo, seu sucesso teve início por volta de 1989, quando o comediante conheceu Chico Anysio, que o convidou para participar do “Chico Anysio Show”. Ao longo de sua carreira, Tom participou de programas humorísticos importantes, como “Zorra Total”. Em 2004, o comediante estreou o seu próprio show de humor, “Show do Tom”, na Record TV, em que permaneceu até 2011. Em 2015, ele assinou com o canal Multishow para fazer o sitcom “#PartiuShopping” e no ano seguinte lançou seu programa de auditório no canal, “Multi Tom”, no qual permaneceu até 2017.

Confira também: