Famosos de Touro

Se tem uma coisa pela qual os taurinos são conhecidos é pela sua determinação na hora de atingir seus objetivos. Quando isso é somado ao fato deles serem regidos por Vênus, o planeta da beleza, da sofisticação e das artes, o resultado é celebridades taurinas fantásticas e bem sucedidos.

Além disso, os nativos desse signo costumam ser simpáticos e bem-humorados, o que faz com que seja ainda mais fácil conquistar fãs de todos os signos do Zodíaco.

As celebridades de Touro costumam ter carreiras sólidas e uma vida financeira bem planejada, algo típico de todos aqueles que são regidos por esse signo. E aí, quem você acha que são os famosos representados pelo signo de Touro? Continue lendo e confira!

Famosos Taurinos
 

Signo Megan Fox

Megan Fox mandando beijo em uma premiação de filme
Data de nascimento: 16/05/1986

Profissão: atriz e modelo

Principais trabalhos: Megan Fox começou a atuar ainda criança e aos 13 anos iniciou sua carreira de modelo e atriz, após ganhar vários prêmios em uma convenção de talentos no Sul da Califórnia. Megan estreou no cinema em 2001, atuando no filme “Holiday in the Sun”. Anos depois de sua estreia no cinema ela foi convidada a participar de séries como “What I Like About You”, “Dois Homens e Meio” e “The Help”. Em 2004, a atriz fez parte do filme juvenil “Confissões de Uma Adolescente Em Crise”. Contudo, Megan Fox tornou-se internacionalmente conhecida ao aparecer como Mikaela Banes na adaptação para os cinemas de “Transformers”, em 2007. Após isso foi protagonista no seu primeiro filme, “Garota Infernal” em 2009. Além disso, a atriz foi protagonista no filme das “Tartarugas Ninjas” em um reboot lançado em 2014.

Signo George Clooney

George Clooney ao lado de uma mulher sorrindo usando terno

Data de nascimento: 06/05/1961

Profissão: ator, produtor, diretor de cinema e televisão

Principais trabalhos: Clooney começou sua carreira no cinema quando seu primo, Miguel Ferrer, conseguiu-lhe um pequeno papel em um filme. Depois dessa aparição, o ator começou a trabalhar na "Playboy", chegando ao auge do sucesso com o seriado “ER”, no qual interpretou Dr. Doug Ross até o ano de 1999. Entre os filmes mais conhecidos de George Clooney estão: “Três Reis”, “Onze Homens e Um Segredo”, “O Amor Custa Caro”, “Solaris”, “Batman & Robin” e “Syriana”, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Clooney também foi muito reconhecido por seu trabalho como diretor, principalmente com os títulos “Confissões de Uma Mente Perigosa” e “Boa Noite e Boa Sorte”, pelo qual também foi indicado ao Globo de Ouro e Oscar de Melhor Diretor em 2006.

Signo Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth em um carro ao lado do motorista
Data de nascimento: 21/04/1926

Profissão: Rainha do Reino Unido

Vida: Rainha do Reino Unido e de outros estados independentes, Elizabeth II é também a Governadora Suprema da Igreja da Inglaterra. Elizabeth ascendeu ao trono em 6 de fevereiro de 1952, tornou-se a Chefe da Comunidade Britânica e Rainha de sete países independentes: Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Paquistão e Ceilão. A Rainha ocupa a quarta colocação entre os monarcas com reinados mais longas, de forma comprovada, em toda a história mundial, afinal, seu reinado durou mais de 60 anos. Além disso, também é a rainha soberana reinante mais idosa do mundo em todos os tempos.

Como são os taurinos nos relacionamentos? Descubra aqui!

Signo Adele

Adele cantando no palco com os olhos fechados
Data de nascimento: 05/05/1988

Profissão: cantora, compositora e multi-instrumentista

Principais trabalhos: Adele começou sua carreira artística em 2006, após assinar um contrato com a XL Recordings, e seu talento foi descoberto pela própria gravadora por meio de demos musicais postadas em seu perfil no MySpace. O sucesso de Adele foi tão grande que em 2007 ela recebeu o prêmio Critics’ Choice do Brit Awards. Contudo, a cantora tornou-se mundialmente conhecida em 2008, com seu álbum de estreia intitulado “19”, o qual rendeu quatro singles e recebeu dois prêmios Grammy. Algum tempo depois Adele lançou seu segundo álbum, “21”, com o qual bateu vários recordes, vendendo mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Ainda, o sucesso fez com que a cantora fosse mencionada no Guiness Book mais de dez vezes. Entre suas músicas de maior sucesso estão a “Rolling In The Deep”, “Set Fire to the Rain” e “Someone Like You”.

Signo Al Pacino

Al Pacino olhando para frente sendo entrevistado na rua

Data de nascimento: 25/04/1940

Profissão: ator, produtor, roteirista e cineasta

Principais trabalhos: extremamente conhecido por interpretar Michael Corleone na trilogia O “Poderoso Chefão”, Al Pacino fez sua estreia no cinema em 1969 no filme “Me”, em um papel de apoio. A ascensão do ator veio em 1972 com “O Poderoso Chefão”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Além disso, o ator ganhou o Oscar de melhor ator por sua atuação como Frank Slade em “Perfume de Mulher”, de 1992. Al Pacino também tem feito uma carreira de sucesso nos palcos, tendo atuado em “Does a Tiger Wear a Necktie?” em 1969 e “The Basic Training of Pavlo Hummel” em 1977, pelos quais recebeu Prêmios Tony.

Signo Amber Heard

Amber Heard usando vestido com brilho e sorrindo
Data de nascimento: 22/04/1986

Profissão: atriz e modelo

Principais trabalhos: Amber Heard iniciou sua carreira desempenhando o papel principal no filme “All The Boys Love Mandy Lane” no ano de 2006. Já em 2007, a atriz ganhou um papel de destaque na série de televisão "Hidden Palms". Contudo, tornou-se realmente conhecida pelos filmes “Never Back Down” e “Pineapple Express”, ambos de 2008. Além de participar da polêmica série “The Playboy Club”, Heard também interpretou a Princesa Mera nos filmes “Liga da Justiça” em 2017 e “Aquaman” em 2018.

Signo Bono Vox

Bono Vox sorrindo ao lado de uma mulher
Data de nascimento: 10/05/1960

Profissão: cantor, compositor e empresário

Principais trabalhos: vocalista da banda de rock U2, Bono começou sua carreira na música no ano de 1976, com o início da banda. Fora do grupo, ele também colaborou com vários artistas, como Frank Sinatra, Green Day, Bob Dylan, Tina Turner etc, além de possuir um hotel chamado The Clarence Hotel. Além disso, ele também é muito conhecido por seus trabalhos ativistas para a África, pela qual ele co-fundou projetos como DATA, EDUN, One Campaign e Product Red. Com isso, devido à sua grande atuação em prol da humanidade, Bono foi nomeado para o prêmio Nobel da Paz, agraciado com um título honorário de cavaleiro pela Rainha Elizabeth, além de ser nomeado a Personalidade do Ano em 2006 pela revista Time.

Conheça os deuses relacionados ao signo de Touro
 

Signo Cate Blanchett

Cate Blanchett usando óculos de sol e sorrindo
Data de nascimento: 14/05/1969

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Cate tornou-se conhecida mundialmente em 1998 ao interpretar a Rainha Elizabeth I da Inglaterra no filme “Elizabeth”. Após isso, deu vida a diversos personagens importantes como a rainha dos elfos, Galadriel, na trilogia “O Senhor dos Anéis”, foi também a coronel Irina Spalko em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, Daisy em “O Curioso Caso de Benjamin Button” e Katharine Hepburn no filme “O Aviador”, pelo qual recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante. A atriz é notavelmente premiada, sendo ganhadora de dois Oscars, três Globos de Ouro, três SAG Awards, três BAFTA, além da Coppa Volpi no 64º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Signo Cauã Reymond

Cauã Reymond olhando seriamente para o lado

Data de nascimento: 20/05/1980

Profissão: ator

Principais trabalhos: Cauã Reymond começou sua carreira como modelo aos 18 anos de idade. Após trabalhar no ramo por alguns anos, iniciou sua carreira na televisão em meados de 2002 no seriado “Malhação”, no papel de Mau Mau. Ao finalizar seu papel na atração, que durou cerca de duas temporadas, começou a participar da novela “Da Cor do Pecado” em 2004, ganhando o público com o personagem Thor Sardinha. Além disso, Reymond fez participações em grandes telenovelas da Rede Globo como “A Favorita”, “Belíssima”, “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”.

Signo Channing Tatum

Channing Tatum olhando para frente usando social em premiação de filme

Data de nascimento: 26/04/1980

Profissão: ator, dançarino, produtor e modelo

Principais trabalhos: após iniciar sua carreira como modelo, o ator conseguiu alguns papéis em filmes, aparecendo em produções como “Garotas Sem Rumo” em 2005, “Coach Carter” também em 2005 e “Supercross” ainda em 2005. Os filmes mais conhecidos de Channing são “Ela Dança, Eu Danço” e “Ela é o Cara”. Após isso ganhou um maior reconhecimento ao interpretar John Tyree no filme “Querido John” em 2010, além de ter ajudado a escrever o roteiro para o filme “Magic Mike”, no qual também atuou, que foi baseado em sua história de vida, na época em que o ator foi stripper.

Signo David Beckham

David Beckham tirando foto ao lado de uma fã
Data de nascimento: 02/05/1975

Profissão: ex-jogador de futebol

Principais trabalhos: Beckham começou sua carreira em 1993 no Manchester United, no qual ficou até 2003. Sempre disputando os principais torneios de futebol, pode-se dizer que o auge da carreira do jogador foi em 1999, quando conquistou com o Manchester United quatro títulos: Premier League, Copa da Inglaterra, Liga dos Campeões da UEFA e Copa Europeia/Sul-Americana. Ainda naquele ano, Beckham ficou em segundo lugar no prêmio Ballon d’Or, entregue pela revista francesa France Football, além da eleição da FIFA, que deu ao jogador o mérito de segundo melhor jogador do mundo.

Signo Diogo Nogueira

Diogo Nogueira cantando com microfone colocado em seu rosto
Data de nascimento: 26/04/1981

Profissão: cantor, compositor e apresentador

Principais trabalhos: Diogo Nogueira começou sua carreira como cantor por volta de 2010. Antes disso já frequentava as rodas de samba do pai, João Nogueira, desde criança. Foi nesse ano que assinou o contrato com a gravadora EMI e lançou sua carreira com o álbum “Diogo Nogueira Ao Vivo”. Em 2010, o cantor ganhou o prêmio de melhor artista ou banda de MPB no VMB 2010.

Signo Henry Cavill

Henry Cavill olhando para o lado sério usando roupa social
Data de nascimento: 05/05/1983

Profissão: ator

Principais trabalhos: a carreira de ator de Henry Cavill começou quando o ator tinha 18 anos, em 2001, no filme “Lagun”, seguido do filme "Conde de Monte Cristo" em 2002. Após isso, continuou com sua carreira até que se tornou internacionalmente conhecido ao interpretar o Superman no Universo Estendido DC em 2006. Ainda, o ator também participou de grandes filmes como “Missão Impossível: Fallout” em 2015, participou como Superman em “Batman vs Superman” em 2016 e também em “Liga da Justiça” em 2017. Cavill tornou-se ainda mais conhecido por interpretar Geralt de Rívia na série “The Witcher da Netflix”.

Signo Jack Nicholson

Jack Nicholson ao lado de sua família sorrindo
Data de nascimento: 22/05/1937

Profissão: ator, cineasta, produtor de cinema e roteirista

Principais trabalhos: Considerado um dos maiores atores da história, Jack Nicholson iniciou sua carreira no cinema ao atuar no filme “The Cry Baby Killer” de 1958. Desde então, foi indicado doze vezes ao Oscar, ganhando dois deles de melhor ator pelos filmes “One Flew Over The Cuckoo’s Nest” em 1975 e "Melhor É Impossível" em 1997. Nicholson também ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por “Laços de Ternura” em 1983 e também por sua atuação em “Batman” em 1989. Além disso, o ator é um dos dois únicos a ser nomeado para um Oscar pela sua atuação em cada década desde os anos 60 até os anos 2000 e também foi vencedor de sete Globos de Ouro.
 

Signo James McAvoy

James McAvoy ao lado de uma mulher e de um homem sorrindo
Data de nascimento: 21/04/1979

Profissão: ator

Principais trabalhos: James McAvoy iniciou sua carreira no cinema com o filme “Bollywood Queen” em 2002. Em seguida, atuou em “As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa” em 2005, cujo sucesso comercial foi imenso. Em 2006 desempenhou o papel de Nicholas Garrigan em “O Último Rei da Escócia” que lhe rendeu elogios da crítica, muitos prêmios e indicações. Atualmente ele é extremamente conhecido por interpretar o Professor X em alguns filmes da saga “X-Men”, além de seu excelente desempenho no filme “Fragmentado” de 2016.


10 carreiras perfeitas para os taurinos
 

Signo Jessica Alba

Jessica Alba com a mão na cintura olhando e sorrindo para frente
Data de nascimento: 28/04/1981

Profissão: atriz, empresária e modelo

Principais trabalhos: a carreira de Jessica Alba iniciou aos 11 anos com audições e competições de atuação em Beverly Hills. Em 1994, Alba conseguiu seu primeiro papel no longa “Camp Nowhere”. Após isso, seguiu sua carreira no cinema e brilhou em grandes papéis em filmes como “Dark Angel”, “Sin City”, “The Eye” e “Honey”. Jessica Alba também é co-fundadora da The Honest Company, uma empresa de produtos para bebês, produtos pessoais e domésticos.

Signo Kirsten Dunst

Kirsten Dunst sorrindo e olhando para frente com cabelo no rosto

Data de nascimento: 30/04/1982

Profissão: cantora, atriz e modelo

Principais trabalhos: Dunst fez sua estreia no cinema em um curta-metragem no ano de 1989, “Oedipus Wrecks”. Aos 12 anos de idade, a atriz foi nomeada a um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por sua atuação como Claudia em “Entrevista com o Vampiro” de 1994. Depois disso, também apareceu em filmes como “Little Women” e “Jumanji”. Tornou-se internacionalmente conhecida com sua atuação como Mary Jane Watson na trilogia “Homem-Aranha” de 2002 a 2007 e depois disso atuou em filmes como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” em 2004 e “Melancolia” em 2011, o qual lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes e o Prêmio Saturno de melhor atriz.

Signo Lily Allen

Lily Allen olhando para cima com cabelo curto
Data de nascimento: 02/05/1985

Profissão: cantora, compositora, atriz a apresentadora

Principais trabalhos: Lily Allen iniciou sua carreira oficialmente em 2002, ao assinar um contrato com a London Records. Trabalhou em algumas músicas até 2005, quando assinou um contrato com a Regal Recordings, atraindo milhares de ouvintes para o seu trabalho. Em 2011, a cantora lançou sua própria gravadora e em 2013 lançou seu terceiro álbum de estúdio conhecido como “Sheezus”. Entre suas canções mais famosas estão “Fuck You” de 2009, “Not Fair” também de 2009 e “Smile” lançada em 2006.

Signo Mariana Ximenes

Mariana Ximenes sentada na cama usando pijama e cobertor em sua volta
Data de nascimento: 26/05/1981

Profissão: atriz e produtora

Principais trabalhos: Mariana Ximenes começou sua carreira como atriz em 1998 como Emília na novela "Fascinação" do SBT. No ano seguinte fez sua estreia na Rede Globo, participando do episódio “Dupla Traição” do programa “Você Decide”. Desde então participou de grandes telenovelas como “Uga Uga” e “A Padroeira”. Ganhou destaque com a personagem Rosário, em 2003, na novela “A Casa das Sete Mulheres”, papel que lhe rendeu o prêmio de melhor par romântico do ano junto com o ator Thiago Fragoso no Prêmio Contigo. Além disso, também viveu a personagem Clara, na telenovela “Passione”, um dos seus melhores trabalhos na TV, pelo qual ganhou o Troféu Imprensa como melhor atriz. Ximenes também participou de grandes filmes nacionais como “Os Penetras 2” em 2017 e “O Grande Circo Místico” em 2018.

Signo Penélope Cruz

Penélope Cruz olhando para frente em uma premiação
Data de nascimento: 28/04/1974

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Penélope iniciou sua carreira no cinema em 1992 no filme “Jamón”, aclamado pela crítica na Espanha. Entre 1997 e 2000 participou de filmes que lhe deram sucesso como suas aparições em “Abre Los Ojos”, “Carne Trémula” e “La Niña de Tus Ojos”. Mas foi em 2001 que estrelou em sucessos comerciais como “Blow” e “Vanilla Sky”, o que lhe rendeu papéis que fixaram seu nome nos Estados Unidos. Ainda, a atriz recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2008 ao co-estrelar em “Vicky Cristina Barcelona”, sendo a primeira do seu país a ganhar tal prêmio.

Signo Robert Pattinson

Robert Pattinson com as mãos no bolso da calça olhando para frente
Data de nascimento: 13/05/1986

Profissão: ator, modelo e músico

Principais trabalhos: Robert Pattinson iniciou sua carreira como ator em 2004 no filme “Anel dos Nibelungos”. Após fazer mais alguns papéis, tornou-se mais conhecido ao interpretar Cedrico Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” em 2005. No entanto, tornou-se mundialmente conhecido por interpretar Edward Cullen nas cinco adaptações cinematográficas da saga “Crepúsculo” de 2008 a 2012. Depois disso, Pattinson ainda estrelou em filmes como “Remember Me” em 2010 e “Água Para Elefantes” em 2011. Em 2010, o ator foi nomeado pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
 

Signo Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert olhando para o lado em um campo
Data de nascimento: 22/04/1980

Profissão: ator, apresentador, modelo e empresário

Principais trabalhos: Rodrigo Hilbert começou sua carreira em 1996 como modelo, aos 16 anos. Em 2002 estreou como ator na telenovela “Desejos de Mulher” e em 2007 interpretou Ronildo em “Duas Caras”. Além disso, o ator já teve participações em outras novelas e séries de televisão como “Morde & Assopra”, “Fina Estampa” e “Três Irmãs”. A partir de 2012, Hilbert começou a apresentar o programa de culinária “Tempero de Família” no GNT.

Signo Sophie Charlotte

Sophie Charlotte sentada em um sofá usando roupas brilhantes
Data de nascimento: 29/04/1989

Profissão: atriz e bailarina

Principais trabalhos: Sophie iniciou sua carreira fazendo pequenas aparições na série de televisão “Malhação”, até que em 2007 ganhou notoriedade ao interpretar Angelina na décima temporada da mesma série. Em 2008 integrou ao elenco da novela “Caras & Bocas” e em 2010 voltou às telas interpretando sua primeira vilã na refilmagem de “Ti Ti Ti”. Em 2012, Sophie participou da novela “Fina Estampa”, além de protagonizar um episódio de “As Brasileiras” naquele mesmo ano.

Playlist de Touro - as melhores músicas para os nativos deste signo

Signo Stevie Wonder

Stevie Wonder tocando piano e cantando no palco
Data de nascimento: 13/05/1950

Profissão: cantor e compositor

Principais trabalhos: Stevie Wonder iniciou sua carreira aos 11 anos, quando assinou o contrato com a Tamla Records, com a qual continua até hoje. Durante sua carreira Wonder gravou mais de trinta sucessos que alcançaram o top 10 como “Superstition”, “You are the Sunshine of My Life”, “Living for the City”, “I Wish” e “For Your Love". Esses e seus outros hits renderam ao cantor vinte e cinco Grammy Awards, o maior número já ganho por um artista masculino na história.
 

Signo Tom Welling

Tom Welling em um campo aberto usando camiseta e camisa xadrez

Data de nascimento: 26/04/1977

Profissão: ator, diretor, produtor e ex-modelo

Principais trabalhos: Tom Welling iniciou sua carreira como ator em 2001, quando conseguiu seu primeiro grande papel interpretando o professor de karatê, Rob Meltzer, na série de televisão “A Juíza”. Participou de diversos outros projetos, mas tornou-se internacionalmente conhecido ao ser protagonista da série “Smallville” de 2001 até 2011, no papel de Clark Kent. Além de ser indicado a vários prêmios, o ator também teve a oportunidade de ser diretor e produtor executivo de vários episódios. Destacou-se nos cinemas por co-protagonizar a comédia “Doze é Demais”, em 2003. Além disso, Welling também ganhou mais fama após começar a interpretar o tenente Marcus Pierce em “Lúcifer”.

Signo Faustão

Faustão segurando microfone e usando roupa social

Data de nascimento: 02/05/1950

Profissão: apresentador de televisão, radialista e repórter

Principais trabalhos: nacionalmente conhecido por apresentar o programa de televisão “Domingão do Faustão” desde 1989, Fausto Silva iniciou sua carreira trabalhando na Rádio Cultura. Em 1970 foi contratado pela Rádio Record para apresentar o jornal da noite. Entrou para a Rede Globo em 1977 como repórter e às vezes apresentador do programa de rádio “Balancê”. Passou por algumas adaptações até que chegasse ao seu próprio programa de televisão aos domingos, que é conhecido em todo o Brasil.


Signo Lulu Santos

Lulu Santos segurando violão ao lado de uma janela com cortinas
Data de nascimento: 04/05/1953

Profissão: cantor, compositor e produtor musical

Principais trabalhos: Lulu Santos iniciou sua carreira aos 19 anos, tocando no grupo Veludo Elétrico ao lado de Fernando Gama e Paul Castro. No ano seguinte, o cantor juntou-se a Ritchie e Lobão para formar a banda Vímana. Em meados de 1975, Lulu decidiu seguir carreira solo e emplacou canções como “Tudo Azul”, “Tempos Modernos”, “Normal” e “Toda Forma de Amor”. Em 1985 participou do Rock in Rio, o qual fez com que ele ganhasse ainda mais destaque. Ao longo de sua carreira o cantor lançou diversos sucessos, além das colaborações com cantores como Rita Lee. Ainda, em 2012, Lulu passou a ser jurado do programa "The Voice Brasil" transmitido pela Rede Globo, no qual ele continua até hoje.

Signo Roberto Justus

Roberto Justos ao lado de sua esposa sorrindo
Data de nascimento: 30/04/1955

Profissão: investidor, administrador, publicitário, empresário e apresentador de televisão

Principais trabalhos: formado em Administração, Roberto Justus iniciou sua carreira no mercado publicitário como sócio de uma agência de propaganda. Obteve sucesso em seus negócios, tornando-se um grande empresário brasileiro e iniciou sua carreira na televisão em 2004 com o reality show “O Aprendiz”. Além disso, Justus apresentou outros realitys famosos como “A Fazenda” e “Power Couple Brasil”.
 

Signo Iggy Pop

Iggy Pop cantando no paco apontando para frente com sua mão
Data de nascimento: 21/04/1947

Profissão: músico

Principais trabalhos: baterista, Iggy Pop iniciou sua carreira musical no colégio e em 1969 surgiu o The Stooges, banda que liderou durante cinco anos. Ao fim da banda, Iggy decidiu ir para carreira solo, em que recebeu ajuda de seu amigo David Bowie, em 1977, para produzir seus dois primeiros álbuns “The Idiot” em março de 1977 e “Lust for Life” em setembro do mesmo ano. O primeiro álbum incluiu a canção “China Girl” que posteriormente tornou-se um sucesso na voz de David Bowie.

Signo Kaká

Kaká lendo livro para sua filha que está em seu colo
Data de nascimento: 22/04/1982

Profissão: ex-jogador de futebol

Principais trabalhos: Kaká iniciou sua carreira no time São Paulo em meados de 2001. Após ter ganhado destaque como jogador, obteve o auge da sua carreira em 2007, quando venceu prêmios de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA e pela Ballon d’Or, entregue pela revista francesa France Football. Além disso, em 2010, Kaká foi eleito uma das personalidades mais influentes do mundo pela Time 100. Além disso, o jogador sempre foi convocado à Seleção Brasileira. Kaká já jogou por times como Real Madrid, Milan e Orlando City.

Signo Mark Zuckerberg

MARK zUCKERBERG olhando para frente sorrindo usando terno
Data de nascimento: 14/05/1984

Profissão: programador e empresário

Principais trabalhos: Mark Zuckerberg ficou mundialmente conhecido por ser um dos fundadores do Facebook, a rede social mais acessada do mundo. Em 2011, Zuckerberg apareceu na 36ª posição da lista de pessoas mais ricas do mundo pela revista Forbes.

Signo Pierce Brosnan

Pierce Brosnan falando no microfone com as mãos para cima

Data de nascimento: 16/05/1953

Profissão: ator e produtor

Principais trabalhos: Pierce Brosnan iniciou sua carreira em pequenos filmes em meados dos anos 80 até que ganhou destaque ao participar do seriado de TV “Remington Steele” de grande audiência nos Estados Unidos da América. Seu papel na série rendeu-lhe o convite para interpretar o papel de James Bond, mas o contrato com a rede NBC impediu que ele aceitasse o convite. Contudo, Brosnan não deixou de crescer e apareceu em filmes de sucesso como “O Quarto Protocolo” e “Uma Babá Quase Perfeita”. Posteriormente, em 1994 o ator conseguiu conquistar novamente o papel de James Bond em “007 contra o GoldenEye” que não só alavancou a franquia de filmes novamente, como também tornou o ator conhecido mundialmente.

Confira também: