Famosos de Virgem

Organizados e metódicos, os virginianos gostam e precisam de estabilidade. Portanto, não é à toa que as celebridades de Virgem trabalham para se tornar ícones dentro dos seus segmentos e assim estar na mídia sempre que possível. Além disso, as pessoas desse signo também têm um apreço pelo entretenimento, característica que os faz buscar pela carreira nesse meio.

Ainda, graças ao seu planeta regente, Mercúrio, os virginianos revelam-se mestres na hora de se expressar corporal e verbalmente, o que faz com que haja muitas celebridades virginianas fantásticas. Somando esse dom à sua característica de trabalhar duro, conseguimos compreender o porquê das personalidades na lista a seguir serem, além de famosas, donas de uma carreira exemplar.

Preparado para conhecer as grandes estrelas que brilham na Terra e são do signo de Virgem? Então continue lendo e confira quais são essas personalidades!

Famosos de Virgem
 

Signo Susana Vieira

Susana Vieira sorrindo e olhando para o lado

Data de nascimento: 23/08/1942

Profissão: atriz

Principais trabalhos: considerada uma das principais atrizes da década de 60, Susana Vieira iniciou sua carreira na Rede Tupi e na TV Excelsior, até chegar na Record TV, na qual conquistou o posto de protagonista. Em 1970 foi para a Rede Globo. Sua extensa carreira resultou em muito reconhecimento e até mesmo em uma carreira internacional. Seus trabalhos renderam-lhe prêmios como Troféu Imprensa, Troféu Leão de Ouro e o Brazilian International Press Awards. Entre seus principais trabalhos há a icônica telenovela “Senhora do Destino”.

Entenda como são os virginianos em seus relacionamentos

Signo Gusttavo Lima

Gusttavo Lima cantando no show segurando microfone

Data de nascimento: 03/09/1989

Profissão: cantor, compositor, produtor musical e empresário

Principais trabalhos: Gusttavo Lima tornou-se nacionalmente conhecido pelo hit “Balada” que alcançou a terceira posição da Billboard na época do seu lançamento. O álbum “Gusttavo Lima e Você” teve uma imensa repercussão, vendendo mais de 50 mil cópias. O cantor obteve muitos sucessos após o álbum, mas os principais são os álbuns “Buteco do Gusttavo Lima”, que lhe rendeu o Troféu Imprensa de melhor cantor em 2016, e o “50/50”, do qual três canções alcançaram o topo do Brasil Hot 100 Airplay.
 

Signo Cameron Diaz

Cameron Diaz em premiação de filme sorrindo com a mão em sua cabeça

Data de nascimento: 30/08/1972

Profissão: ex-atriz, escritora e modelo

Principais trabalhos: Cameron Diaz estourou em sua carreira na década de 90 ao interpretar papéis nos filmes “O Máscara”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e “There's Something About Mary”. A ex-atriz também estrelou em “As Panteras”, além de dublar a personagem Princesa Fiona nos filmes da franquia Shrek e em todas as séries que dele derivaram. Diaz recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro por suas atuações nos filmes Being John Malkovich, Vanilla Sky, Gangs of New York, e There's Something About Mary, pelo qual também ganhou o New York Film Critics Circle Awards de Melhor Atriz.

Signo Pink

Pink no palco acenando para frente e sorrindo

Data de nascimento: 08/09/1979

Profissão: cantora e compositora

Principais trabalhos: o sucesso da cantora começou em 2001 quando lançou seu segundo álbum, Missundaztood, que fez sucesso no mundo inteiro. Entre suas músicas mais brilhantes temos hits como “Sober”, “So What”, “Please Don’t Leave Me”, “Raise Your Glass” e “Fucking Perfect”. Claramente esses são apenas alguns nomes, porque a cantora alcançou uma fama imensa, sendo eleita pela Billboard a 13ª artista da década na Música e em primeiro lugar no gênero pop da década de 2000. Além disso, ela também teve 12 canções no top 10 da Billboard Hot 100, ganhou três Grammy Awards, 5 MTV Video Music Awards e dois Brit Awards.

Signo Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann sorrindo e olhando para frente

Data de nascimento: 16/09/1978

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Tendo iniciado sua carreira na década de 90, Carolina Dieckmann já participou de grandes novelas da Rede Globo, como “Mulheres Apaixonadas”, “Três Irmãs”, “Cobras e Lagartos” e “Senhora do Destino”. Contudo, sua maior atuação foi durante Laços de Família, quando interpretou Camila, uma mulher que tinha leucemia, criando a icônica cena em que ela raspa o cabelo. Depois de sua atuação nessa novela, foram registradas 23 mil doações de medula óssea pelo Ministério da Saúde em 2001, um número recorde!

Signo Daniel

Daniel sorrindo e olhando para frente usando camiseta

Data de nascimento: 09/09/1968

Profissão: cantor e ator

Principais trabalhos: o cantor sertanejo Daniel começou sua carreira aos cinco anos, quando aprendeu a tocar violão. A partir daí começou a participar de festivais da região onde morava e conheceu João Paulo, com quem fez uma dupla e lançou o primeiro álbum em 1985. A dupla cresceu e ganhou muito espaço. Em carreira solo, devido ao falecimento de seu parceiro, Daniel, seguiu fazendo músicas que se tornaram sucessos, como “Adoro Amar Você”, “Me Guardo pra Você” e “Pra Falar a Verdade”.

Signo Florence Welch

Florence Welch sorrindo olhando para o lado com sua mão na cintura

Data de nascimento: 28/08/1986

Profissão: cantora, compositora e produtora musical

Principais trabalhos: a cantora Florence atingiu a fama em 2009 quando o álbum dela com a sua banda “Florencethe Machine”, Lungs, foi lançado. Em 2010, o álbum alcançou o topo das paradas no Reino Unido. Lungs também recebeu o prêmio de Melhor Álbum Britânico pelo Brit Award. Em outubro de 2011, o segundo álbum da banda, Ceremonials, estreou em primeiro lugar no Reino Unido. Além disso, seu terceiro álbum “How Big, How Blue, How Beautiful” foi lançado em 2015, também recebendo aclamação e críticas positivas no Reino Unido e nos Estados Unidos da América.

Signo Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank mando beijo para pessoas a sua frente

Data de nascimento: 14/09/1986

Profissão: atriz, modelo, repórter e apresentadora

Principais trabalhos: Ewbank iniciou sua carreira na pele de Marcinha, na série Malhação, e desde então participou de telenovelas como “A Favorita”, “Escrito Nas Estrelas” e “Joia Rara”. Além disso, também apresentou o programa TV Globinho e fez parte da equipe do Vídeo Show. Foi em 2017 que criou seu canal no YouTube “GIOH”, no qual recebe convidados.

Signo Luana Piovani

Luana Piovani sorrindo olhando para o lado com cabelo para trás

Data de nascimento: 29/08/1976

Profissão: atriz, apresentadora e produtora

Principais trabalhos: sua carreira começou a crescer em 1997, quando foi a protagonista da terceira temporada da série teen Malhação. Ainda, em 2004 ganhou o Grande Otelo na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme “O Homem Que Copiava”. Além disso, Piovani foi protagonista no filme “A Mulher Invisível”.

Signo Paula Fernandes

Paula Fernandes cantando no palco e tocando violão

Data de nascimento: 28/08/1984

Profissão: cantora, compositora e atriz

Principais trabalhos: Paula Fernandes começou sua carreira ainda jovem, mas sua fama foi alcançada em 2009, com o álbum “Pássaro de Fogo”, cuja faixa com o nome do álbum atingiu a primeira posição das paradas musicais no Brasil. Em 2012, a cantora lançou seu segundo álbum ao vivo “Um Ser Amor”, que foi certificado com platina dupla e lhe rendeu a sua primeira indicação ao Grammy Latino de Melhor Canção Brasileira, com a música “Um Ser Amor”. Em 2015 ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum “Amanhecer”. Além de todos os seus prêmios e canções famosíssimas, Paula Fernandes também entrou na lista das 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo.

Signo Adam Sandler

Adam Sandler olhando para frente sério usando boné

Data de nascimento: 09/09/1966

Profissão: ator, comediante, produtor, roteirista, dublador e músico

Principais trabalhos: após ser contratado pelo Saturday Night Live em 1990, Adam Sandler estrelou em diversos papéis de filmes de sucessos, entre eles temos o “Click” em 2006, “Como Se Fosse a Primeira Vez” em 2004 e o “Paizão” em 1999. Além das comédias, Sandler também se aventurou em papéis dramáticos, inclusive o “Jóias Brutas” em 2019, que lhe rendeu muitos elogios e prêmios da crítica especializada em cinema.

Signo Alessandra Negrini

Alessandra Negrini olhando para frente usando jaqueta e camiseta

Data de nascimento: 29/08/1970

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Negrini iniciou sua carreira na TV em 1993 na telenovela Olho no Olho. Após isso fez grandes trabalhos que lhe renderam prêmios como o Prêmio Contigo! de TV de Melhor Vilã na novela “Desejos de Mulher”, o prêmio Festival de Brasília como Melhor Atriz em “Cleópatra” e o Los Angeles Brazilian Film Festival de Melhor Atriz em “2 Coelhos”.

Signo Alexandre Pato

Alexandre Pato correndo no campo de futebol

Data de nascimento: 02/09/1989

Profissão: jogador de futebol

Principais trabalhos: Alexandre Pato começou sua carreira pelo Internacional, jogando na categoria de base, mas foi em 2007 que foi contratado pelo Milan, em uma das maiores transações já realizadas no futebol brasileiro. Depois, em 2013, foi contratado pelo Corinthians, chegando então ao São Paulo em que teve duas passagens, do ano de 2014 a 2016 e depois retornando em 2019. Ainda, Pato ganhou diversos prêmios individuais como o Golden Boy em 2009, Oscar del Calcio também em 2009 e Jogador do mês da Série A em janeiro de 2009.

Signo Ana Carolina

Ana Carolina sorrindo olhando para frente em premiação

Data de nascimento: 09/09/1974

Profissão: cantora, compositora, empresária e produtora

Principais trabalhos: Ana Carolina iniciou sua carreira na música em 1999, com o seu primeiro álbum intitulado “Ana Carolina” que vendeu 5 milhões de disco na carreira e a consagrou como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000. Ao longo da carreira na música, Ana conquistou 8 Prêmios Multishow de Música Brasileira, 3 Troféus Imprensa e 1 Prêmio Tim de Música. Ao completar 10 anos de carreira em 2009, lançou o álbum N9ve, no qual o destaque vai para a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)" em um dueto com o cantor John Legend. A canção chegou ao topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro) e ocupou o 34º lugar na Billboard Hot 100 Airplay.

Signo Beyoncé

Beyoncé olhando para o lado seriamente em uma premiação

Data de nascimento: 04/09/1981

Profissão: cantora, compositora e atriz

Principais trabalhos: a cantora Beyoncé iniciou sua carreira em 1997 como uma das integrantes do grupo feminino R&B Destiny’s Child. Desde então entrou em carreira solo e obteve sucesso mundial, tornando-se uma das maiores cantoras de todos os tempos. Entre os seus principais sucessos há os singles “Crazy in Love” e “Baby Boy”, que alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte ao lançamento, a cantora foi premiada com cinco Grammy Awards. Ainda, lançou seu single “Irreplaceable”, um trabalho que se destacou por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seria impossível listar todos os sucessos e conquistas da grande Queen B em poucas linhas, mas seus singles nunca param de estourar e entre eles estão os icônicos “Single Ladies (Put a Ring on It)”, “Halo”, “If I Were a Boy”, “Pretty Hurts” e “Run The World”.

Quer saber quais são os deuses associados à Virgem? Leia aqui!
 

Signo Bianca Bin

Bianca Bin olhando para frente com as mãos na cintura usando vestido e tiara no cabelo

Data de nascimento: 03/09/1990

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Bianca iniciou sua carreira em 2009, quando foi selecionada para protagonizar na série de televisão Malhação, interpretando Marina Miranda. No ano seguinte, 2010, a atriz estrelou no elenco da novela “Passione”, no papel de Fátima. Desde então fez muitos papéis importantes, como a vilã Carolina em “Guerra dos Sexos” em 2012 e também a vilã Vitória em “Boogie Oogie”. No entanto, seu maior papel foi em 2017, quando protagonizou Clara, uma mocinha sofredora que se tornou uma vilã vingativa, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Signo Blake Lively

Blake Lively sorrindo olhando para o lado em uma premiação

Data de nascimento: 25/08/1987

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Lively começou sua carreira aos 11 anos ao participar do filme “Sandman” de 1998. Contudo, seu sucesso chegou quando interpretou a personagem Serena van der Woodsen na série adolescente “Gossip Girl” em 2007. Outro papel de sucesso da atriz foi dar vida a Anabelle no filme “Elvis e Anabelle”.

Signo Charlie Sheen

Charlie Sheen olhando para frente sério com as mãos unidas

Data de nascimento: 03/09/1965

Profissão: ator, dublador, roteirista, comediante e produtor

Principais trabalhos: Charlie teve uma brilhante carreira no cinema e na televisão, mas se tornou conhecido mundialmente por interpretar Charlie Harper em "Dois Homens e Meio". Além disso, também estrelou dois filmes premiados, “Platoon”, como soldado Chris Taylor, e “Wall Street”, como Bud Fox. Em 2002, Sheen conquistou um Prêmio Globo de Ouro como Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical por sua atuação em "Spin City". Ainda, o ator fez uma pequena participação no filme “Curtindo A Vida Adoidado”, em 1986. Embora tenha sido apenas algumas cenas, sua participação tornou-se uma das cenas clássicas do filme e é lembrada até hoje.

Signo Chris Pine

Chris Pine usando roupas sociais e sorrindo, acenando com a mão

Data de nascimento: 26/08/1980

Profissão: ator

Principais trabalhos: Chris Pine começou sua carreira no seriado de televisão "ER" em 2003 e desde então conquistou muitos trabalhos de sucesso. Entre eles está o seu papel de Capitão James T. Kirk, nos filmes “Star Trek”, “Star Trek: Além da Escuridão”, e “Star Trek Beyond”. Além disso, ele deu vida ao personagem Steve Trevor no filme “Mulher-Maravilha” em 2017.

Signo Colin Firth

Colin Firth usando terno sendo entrevistado o ruma repórter

Data de nascimento: 10/09/1960

Profissão: ator

Principais trabalhos: Colin Firth ganhou fama ao participar da série de televisão “Orgulho e Preconceito”, no papel de Mr. Darcy em 1995. Em seguida, estrelou em 2001 no conhecido filme “O Diário de Bridget Jones”. Em 2008, o ator participou da adaptação para o cinema do musical “Mamma Mia!”, que foi sucesso de bilheteria, sem contar sua atuação no filme “O Discurso do Rei”, pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Ator em 2011.

Signo Criolo

Criolo segurando microfone cantando no palco

Data de nascimento: 05/09/1975

Profissão: cantor, rapper, compositor e ator

Principais trabalhos: Criolo alcançou o sucesso em 2006, quando lançou o primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ainda Há Tempo”. Em 2017, o cantor lançou a Revista Criolo como encarte do seu primeiro disco dedicado ao samba que, com dez canções inéditas e nove autorais, rendeu uma turnê por todo o Brasil que também deu a ele o prêmio como melhor cantor de samba no Prêmio da Música Brasileira de 2018. Ainda naquele ano, o rapper lançou uma música inédita chamada “Boca de Lobo”, cujo videoclipe cinematográfico dirigido por Denis Cisma e Pedro Inoue, com produção executiva de Beatriz Berjeaut e Kler Correa, foi indicado ao Grammy Latino de 2019 como melhor vídeo em versão curta na categoria geral.

Signo Daniele Suzuki

Daniele Suzuki olhando para frente e sorrindo em um palco

Data de nascimento: 21/09/1977

Profissão: atriz e apresentadora de televisão

Principais trabalhos: a carreira de Daniele Suzuki começou em 2000, com sua participação na novela “Uga Uga” da Rede Globo. Depois, participou de mais papéis na própria emissora até interpretar Miyuki, na série de televisão “Malhação”. Após mais alguns papéis na emissora, a atriz deu início em sua carreira como apresentadora, estando à frente do programa "Mandou Bem" no canal Multishow.

Signo Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos sorrindo olhando para frente usando vestido

Data de nascimento: 14/09/1984

Profissão: atriz e dubladora

Principais trabalhos: a carreira da atriz começou em 2004, quando passou no teste para estrelar na série “Malhação”. Poucos anos depois, em 2006, estreou em horário nobre da Rede Globo integrando o elenco da novela “Páginas da Vida”. Em 2007 foi protagonista da telenovela “Desejo Proibido”. Fernanda fez mais alguns papéis pela emissora até que, em 2018, integrou o elenco da segunda temporada da série “3%” da Netflix.

Signo Fátima Bernardes

Fátima Bernardes em seu programa de televisão sorrindo comas mãos na cintura

Data de nascimento: 17/09/1962

Profissão: jornalista e apresentadora de televisão

Principais trabalhos: associada à Rede Globo, Fátima Bernardes iniciou sua carreira em 1987 como repórter na própria emissora até que se tornou nacionalmente conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo. Passou pelos telejornais "Fantástico" e "Jornal Hoje" até assumir o "Jornal Nacional", no qual ficou de 1998 até 2011. A partir de 2012, Fátima começou a ter o seu próprio programa durante as manhãs chamado de "Encontro com Fátima Bernardes”.

Signo Garrett Hedlund

Garrett Hedlund olhando para o lado sentando em frente a um microfone

Data de nascimento: 03/09/1984

Profissão: ator

Principais trabalhos: a carreira de Hedlund já começou com um filme épico, Tróia, lançado em 2004, no qual desempenhou o papel de Pátroclo. No mesmo ano interpretou “Dom Billingsley” no filme "Tudo Pela Vitória". Interpretou mais alguns papéis até que fez Sam em "Tron: O Legado", papel que lhe rendeu o prêmio de Ator do Ano no Young Hollywood Awards.

Signo Glória Pires

Glória Pires sorrindo e olhando para o lado usando camisa florida

Data de nascimento: 23/08/1963

Profissão: atriz e empresária

Principais trabalhos: o primeiro papel marcante de Glória Pires foi o de Marisa de Sousa Mattos na novela "Dancin Days" em 1978, e seu ótimo desempenho rendeu-lhe o papel de protagonista na novela "Cabocla" em 1979. Muitos anos depois, em 1993, a atriz teve outra atuação marcante como as gêmeas Ruth e Raquel na novela "Mulheres de Areia", que lhe rendeu o prêmio Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como Melhor Atriz do ano, além do Troféu Imprensa de Melhor Atriz. Além disso, também fez papéis icônicos em filmes como “Se Eu Fosse Você” e “É Proibido Fumar”. Em 2013, a atriz foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado com o Troféu Oscarito.

Signo Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa sambando no carnaval com escola de samba

Data de nascimento: 20/09/1983

Profissão: modelo, fisiculturista e ex-dançarina

Principais trabalhos: Gracyanne Barbosa é muito conhecida pelo seu estilo de vida saudável e voltado ao fisiculturismo. Sua fama começou nos anos 2000, quando foi descoberta pelo empresário do grupo musical Tchakabum que a convidou para ser dançarina da banda. Após isso, foi Rainha da Bateria de Carnaval por diversas vezes, com a sua estreia sendo em 2007 no Salgueiro. Ela também já foi capa da Revista Playboy em 2007 e da Revista Sexy em 2011.

Signo Hugh Grant

Hugh Grant ao lado de mulher usando roupa social

Data de nascimento: 09/09/1960

Profissão: ator

Principais trabalhos: Hugh Grant fez seu primeiro papel em um filme, "Privileged", em 1982. Após essa estreia conquistou mais alguns papéis, como o de Clive Durham no filme "Maurice", que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator do Festival de Veneza. Em 1999, o ator estrelou com Julia Roberts em "Notting Hill" e o papel lhe rendeu outros convites para sucessos como "O Diário de Bridget Jones" em 2001 e "Two Weeks Notice" em 2002.

Signo Jack Black

Jack Black falando no microfone olhando para frente sério

Data de nascimento: 28/09/1969

Profissão: ator, comediante, músico, compositor, dublador e youtuber

Principais trabalhos: o carismático ator Jack Black começou sua carreira fazendo diversos papéis secundários até que conseguiu um destaque em "High Fidelity", em 2000. Desde então acumulou muitos papéis importantes como Hal em "O Amor É Cego" de 2001, o músico que finge ser professor em "Escola de Rock" no ano de 2003, Octagon Carl em "King Kong" no ano de 2005 e Shelly Oberon em "Jumanji: Bem-vindo À Selva" no ano de 2017. Além desses grandes papéis, Jack Black também é o dono da voz que dubla o panda Po em "Kung Fu Panda", e é vocalista na banda de rock cômico Tenacious D.

Signo Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld usando roupa social e óculos olhando para o lado ao lado de uma mulher

Data de nascimento: 10/09/1933

Profissão: designer de moda

Principais trabalhos: Lagerfeld era o diretor criativo da famosa marca Chanel, assim como também era da casa de moda italiana Fendi. Com seu estilo icônico e notável, o designer colaborou em diversos projetos de moda e arte ao longo de toda a sua vida.

Desvende toda a mitologia por trás do signo de Virgem

Signo Keanu Reeves

Keanu Reeves autografando caderno ao lado de fãs

Data de nascimento: 02/09/1964

Profissão: ator, cineasta, escritor, produtor cinematográfico e músico

Principais trabalhos: Keanu Reeves começou sua carreira no teatro em 1984, quando estreou com seu primeiro papel nos palcos para a peça Wolfboy. Desde então passou por uma longa história nos cinemas e no teatro, até que mostrou seu real potencial no filme “Speed”, em 1994, que foi um grande sucesso no mundo inteiro. Pouco tempo depois estrelou no clássico filme “Matrix”, no ano de 1999, cujo sucesso é notável até hoje. Além dos clássicos, Reeves também fez filmes lendários, como “John Wick” e “Constantine”.

Signo Leandra Leal

Leandra Leal ao lado de um homem em premiação
Data de nascimento: 08/09/1982

Profissão: atriz, autora, diretora, produtora e cantora

Principais trabalhos: a carreira da atriz começou oficialmente entre 1994 e 1996 quando estreou na série juvenil "Confissões de Adolescente”, da TV Cultura, enquanto paralelamente, durante o ano de 1995, esteve em "Explode Coração". Aos 13 anos, Leandra foi premiada nacional e internacionalmente pela sua interpretação em “A Ostra e o Vento”, no ano de 1997. Após isso, interpretou grandes papéis em filmes renomados nacionalmente como “O Homem Que Copiava”, no ano de 2003, e “Cazuza - O Tempo Não Pára”, no ano de 2004. A atriz foi extremamente premiada ao longo de toda a sua carreira.

Signo Liam Payne

Liam Payne usando roupa social com a mão na cabeça

Data de nascimento: 29/08/1993

Profissão: cantor, compositor e produtor musical

Principais trabalhos: Liam Payne ganhou fama internacional como membro da boy band britânica One Direction desde o ano de 2010. Juntamente com o grupo, Payne lançou músicas como “What Makes You Beautiful”, que vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. Ao longo de sua carreira com One Direction, Payne foi o autor de canções como “Taken”, “Last First Kiss”, “Summer Love” e “Back For You”. Em 2017 deu início à sua carreira solo com o single “Strip That Down”.

Signo Luciano Huck

Luciano Huck sorrindo olhando para frente abraçando sua mãe

Data de nascimento: 03/09/1971

Profissão: apresentador de televisão

Principais trabalhos: a carreira do apresentador começou aos 20 anos de idade, ao estagiar na agência W/Brasil. Na mesma época, em sociedade com amigos, abriu o bar Cabral em São Paulo. Estagiou em mais três agências de publicidade, até trabalhar na 89 FM - a Rádio Rock e depois na Revista Playboy. Foi então, aos 23 anos, que estreou na televisão no comando de um quadro no programa "Perfil" e assim seguiu carreira passando por diversos programas até 1999, quando assinou contrato com a Rede Globo para apresentar o programa "Caldeirão do Huck".

Signo Mallu Magalhães

Mallu Magalhães cantando no palco segurando violão

Data de nascimento: 29/09/1992

Profissão: cantora, compositora e instrumentista

Principais trabalhos: Mallu começou sua carreira em 2007, aos 15 anos de idade, quando conseguiu juntar dinheiro e gravou quatro de suas músicas e as disponibilizou na internet por meio do MySpace. Teve uma carreira brilhante até que fundou a Banda do Mar com Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira. O disco da banda foi eleito um dos melhores discos do ano pela Rolling Stone Brasil e ainda emplacou a primeira posição das paradas, rendendo ao trio duas indicações ao Grammy Latino. Entre as músicas de maior sucesso da cantora estão “Velha e Louca”, “Você Não Presta”, “Tchubaruba”, “Sambinha Bom” e “Shine Yellow”.

Signo Malu Mader

Malu Mader olhando para cima sorrindo

Data de nascimento: 12/09/1966

Profissão: atriz

Principais trabalhos: em 1983, aos 16 anos, Malu Mader estreou na Rede Globo, sendo essa a única emissora de televisão para a qual prestou serviços até hoje. Em 1984 participou da novela "Corpo a Corpo" e em 1985 brilhou na novela “Ti Ti Ti”. Tornou-se muito conhecida ao ser protagonista da minissérie “Anos Dourados”, o maior sucesso de audiência da Rede Globo em 1986. Após isso, viveu uma carreira brilhante na emissora fazendo diversos papéis importantes, incluindo a novela “Força de um Desejo”, pela qual levou o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano. A atriz também protagonizou o filmes "Bellini" e a “Esfinge” em 2001, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Brazilian Film Festival of Miami.

Signo Marcelo Adnet

Marcelo Adnet ao lado de um burro sorrindo

Data de nascimento: 05/09/1981

Profissão: ator, compositor, roteirista e apresentador

Principais trabalhos: Marcelo Adnet tornou-se nacionalmente conhecido quando começou sua participação no programa 15 Minutos da MTV Brasil, no qual divagava sobre muitos assuntos, fazia improvisos e imitações. Atualmente, Adnet trabalha com a Rede Globo, na qual começou interpretando o Dr. Paladino, o protagonista da série "O Dentista Mascarado", exibida em 2013. O ator está à frente do programa "Adnight Show", sem contar seu trabalho em "Penetras 2 - Quem Dá Mais", no ano de 2017, e sua dublagem na animação "Angry Birds: O Filme", em 2016.

Signo Max George

Max George tirando selfie no espelho em sua casa

Data de nascimento: 06/09/1988

Profissão: cantor e compositor

Principais trabalhos: George iniciou sua carreira como jogador de futebol no Preston North End, porém não seguiu com a profissão e decidiu se dedicar à carreira musical. Iniciou a vida na música como vocalista da banda Avenue, porém, quando a banda desmanchou no ano de 2009, George juntou-se à banda The Wanted. Em 2014 The Wanted fez sucesso nos Estados Unidos da América, quando ele interpretou seu primeiro papel na série americana de televisão "Glee".

Signo Michelle Williams

Michelle Williams olhando para frente sorrindo com cabelo no rosto

Data de nascimento: 09/09/1980

Profissão: atriz

Principais trabalhos: a atriz iniciou sua carreira ainda criança quando estreou no cinema com o filme Lassie, em 1994. Aos 15 anos ela foi emancipada pelos pais e ganhou notoriedade com o papel de Jen Lindley na série de TV adolescente “Dawson’s Creek”, que ficou no ar de 1998 a 2003. Estrelou em diversos papéis em filmes independentes até conseguir seu papel de destaque como Alma Beers del Mar no drama “Brokeback Mountain” em 2005, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar. Em seguida estrelou em muitos filmes, incluindo “O Rei do Show” em 2017 e "Venom" em 2018. Vencedora de dois Prêmios Globo de Ouro por sua atuação como Marilyn Monroe no filme “My Week with Marilyn”.

Signo Paulo Coelho

Paulo Coelho falando no microfone sentado em uma cadeira

Data de nascimento: 24/08/1947

Profissão: escritor, letrista e jornalista

Principais trabalhos: entre as obras do escritor, “O Alquimista” é o livro brasileiro mais vendido no mundo em toda a história e é considerado um importante fenômeno literário do século XX. Vencedor de muitos prêmios literários importantes, Paulo Coelho também é autor de muitas obras de sucesso como “O Monte Cinco”, “Adultério” e “Onze Minutos”.

Signo Príncipe Harry

Príncipe Harry sorrindo olhando para frente usando roupa social

Data de nascimento: 15/09/1984

Profissão: príncipe

Vida: Príncipe Harry é o filho mais novo de Príncipe Charles com a sua primeira esposa, Princesa Diana. Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, logo atrás de seu pai, de seu irmão, Príncipe William, e de seus sobrinhos Jorge de Cambridge, Carlota de Cambridge e Luís de Cambridge. Casou-se com a atriz americana Meghan Markle, com a qual tem um filho, Archie. Em janeiro de 2020, o príncipe e sua esposa anunciaram que estavam renunciando suas funções como membros da família real.

Signo Regiane Alves

Regiane Alves olhando para frente assustada

Data de nascimento: 31/08/1978

Profissão: atriz

Principais trabalhos: a carreira da atriz iniciou em 1996 quando cursou a Oficina de Atores da Rede Globo e viajava o país atuando em peças de teatro. Seu primeiro papel em uma novela foi no ano de 1998 em Fascinação do SBT e, após ser muito elogiada, recebeu novas oportunidades, até que ficou conhecida por suas personagens Clara, em “Laços de Família”, Dóris, em “Mulheres Apaixonadas” e Belinha, em “Cabocla”.

Signo Ronaldo

Ronaldo Fenômeno comemorando um gol com seus companheiros de time quando jogava pelo Milan, da Itália

Data de nascimento: 22/09/1976

Profissão: empresário e ex-jogador de futebol

Principais trabalhos: Ronaldo iniciou sua carreira no futebol no time de futsal Valqueire Tênis Clube, transferindo-se para o Social Ramos Clube do Rio de Janeiro. Ronaldo foi um dos grandes nomes do vice-campeonato da seleção canarinho na Copa do Mundo FIFA em 1998, na França, e do pentacampeonato na Copa do Mundo FIFA de 2002. Ele é o segundo maior goleador da história da seleção brasileira, com 67 gols, sendo, durante oito anos, o maior goleador da história das Copas, com 15 gols. Embaixador do Corinthians e do Real Madrid, Ronaldo foi membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Signo Sophia Loren

Sophia Loren usando vestido brilhante e sorrindo com as mãos para cima

Data de nascimento: 20/09/1934

Profissão: atriz e cantora

Principais trabalhos: Loren iniciou sua carreira no cinema em 1950 com apenas 15 anos. Após aparecer em diversos papéis menores foi contratada pela Paramount Pictures para cinco filmes em 1956, lançando assim a sua carreira internacional. Nesse percurso atuou em títulos notáveis como “Orgulho e Paixão”, “Tentação Morena” e “Começou em Nápoles”. Em 1962 recebeu o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme “Duas Mulheres”, que também lhe rendeu os prêmios de Melhor Atriz no Festival de Cannes e o New York Film Critics Circle Awards, o que lhe proporcionou a fama mundial. O auge de sua carreira foi em 1964, quando recebeu um milhão de dólares para estrelar o filme “A Queda do Império Romano”.

Signo Tom Ford

Tom Ford olhando para o lado e sorrindo usando roupa social
Data de nascimento: 27/08/1961

Profissão: estilista, diretor, roteirista e produtor de cinema

Principais trabalhos: Tom Ford é extremamente conhecido principalmente na indústria da moda por sua revitalização da Gucci, que hoje é uma das marcas mais influentes do mundo. Em 2005, Ford lançou sua própria marca, a “Tom Ford”. Ele também foi diretor de dois filmes muito elogiados e indicados ao Oscar, "A Single Man" de 2009 e "Animais Noturnos" de 2016.

Signo Tom Hardy

Tom Hardy usando roupa social ao lado de uma mulher

Data de nascimento: 15/09/1977

Profissão: ator, produtor e roteirista

Principais trabalhos: Tom Hardy iniciou sua carreira no ano de 2001 em dramas de guerra com o papel do soldado americano John Janovec, na premiada minissérie da HBO e BBC, Band of Brothers. Entre os seus principais trabalhos estão seus papéis em filmes como “Inception”, “The Dark Knight Rises”, “Mad Max”, “Venom” e também na série “Peaky Blinders”. Em 2016, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator secundário pelo filme “The Revenant”.

Conheça também quem são os cantores do signo de Virgem

Signo Tony Ramos

Tony Ramos sorrindo usando roupa social em uma casa

Data de nascimento: 25/08/1948

Profissão: ator

Principais trabalhos: vencedor de muitos prêmios, Tony Ramos iniciou sua carreira em 1964 atuando em esquetes do programa "Novos em Foco" da TV Tupi. Foi em 1965 que atuou em sua primeira novela, “A Outra”, ainda na TV Tupi, na qual participou de diversas outras produções. Em 1977 transferiu-se para a Rede Globo, emissora na qual consolidou sua carreira de sucesso, iniciando na novela “Espelho Mágico”. Fez muitos trabalhos notáveis junto aos globais, incluindo seu papel de maior sucesso na novela “Passione”, no ano de 2010, que lhe rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator no Seoul International Drama Awards e também ganhou o prêmio Brazilian International Press Awards em 2015 pelo mesmo trabalho.

Signo Alexis Bledel

Alexis Bledel em premiação usando vestido e olhando para frente

Data de nascimento: 16/09/1981

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Alexis Bledel iniciou sua carreira na série “Gilmore Girls”, lançada em 2000, pela qual ficou muito conhecida. Além desse grande sucesso, Alexis também teve participações importantes na série de televisão de “The Handmaid’s Tale” e em “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”. Sua carreira rendeu-lhe alguns prêmios, principalmente pelo seu trabalho em “Gilmore Girls”.

Signo Andréa Beltrão

Andréa Beltrão no palco de olhos fechados e com o braço levantado

Data de nascimento: 16/09/1963

Profissão: atriz, produtora, diretora, roteirista e comediante

Principais trabalhos: Andréa Beltrão iniciou sua carreira na telenovela “Corpo a Corpo” em 1984, mas se tornou conhecida ao interpretar Zelda Scott no seriado “Armação Ilimitada” em 1985. Atuou em diversas outras telenovelas, mas seus maiores papéis foram de Tônia em “Mulheres de Areia”, Lisa em “A Viagem” e Marilda em “A Grande Família”, um dos seus maiores trabalhos na televisão. Andréa também fez participações em filmes e interpretou a apresentadora Hebe Camargo no filme que retrata sua carreira e vida, “Hebe: A Estrela do Brasil”.

Signo Arnaldo Antunes

Arnaldo Antunes olhando para cima com camisa no palco

Data de nascimento: 02/09/1960

Profissão: músico, poeta, compositor e artista visual

Principais trabalhos: ex-integrante da banda Titãs, permaneceu dez anos junto ao grupo e, apesar da sua saída, continuou compondo com os demais integrantes e muitas dessas parcerias foram incluídas em discos do Titãs. Em 2002 formou o trio Tribalistas em parceria com seus amigos Marisa Monte e Carlinhos Brown, pelo qual lançaram um álbum com o nome da banda e que foi sucesso entre o público. O álbum ganhou o prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, além de ser indicado a cinco categorias do Grammy Latino em 2003. Sua carreira na música foi brilhante e fez diversas parcerias e projetos grandiosos. Além disso, Arnaldo Antunes também ocupou o 95º lugar da Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira da revista Rolling Stones em 2008.

Signo Benjamin McKenzie

Benjamin McKenzie usando terno olhando para frente e sorrindo

Data de nascimento: 12/09/1978

Profissão: ator

Principais trabalhos: mesmo sendo formado em Relações Internacionais e Economia, Benjamin partiu para a carreira de ator, que teve início em 2002 com uma participação na série de televisão “The District”. Desde então, fez diversas pequenas atuações, mas tornou-se conhecido por interpretar Ryan Atwood em “The O.C”. e também interpretou o papel principal de Ben Sherman na série policial “Southland”. Tornou-se mais conhecido por interpretar o papel de James Gordon em “Gotham”, série baseada nos personagens de Batman.

Signo Emmy Rossum

 Emmy Rossum de cabelo preso olhando para o lado séria

Data de nascimento: 12/09/1986

Profissão: atriz

Principais trabalhos: Emmy Rossum iniciou sua carreira em 1997, estreando na novela "As The World Turns". Em seguida, participou de alguns trabalhos até conquistar seus maiores papéis em filmes como “O Dia Depois de Amanhã”, “Poseidon”, “O Fantasma da Ópera”, “Dragonball Evolution” e “Dezesseis Luas”.

Signo Fernanda Torres

Fernanda Torres segurando alguns livros e sorrindo olhando para frente

Data de nascimento: 15/09/1965

Profissão: atriz, apresentadora, escritora e roteirista

Principais trabalhos: Fernanda Torres iniciou sua carreira na televisão aos 15 anos, ao viver a personagem “Fauna Rosa França” na novela "Baila Comigo" de 1981. Além disso, participou de diversos trabalhos da emissora Rede Globo como “Selva de Pedra" e "Eu Prometo”. Em 1983, Fernanda estreou no cinema ao participar do filme “Inocência”, baseado na obra de Visconde de Taunay. Vencedora de muitos prêmios, a atriz também atuou na minissérie “Tapas & Beijos” que lhe rendeu o Prêmio Contigo! de TV, cujo prêmio a atriz também levou por sua atuação em “A Mulher Invisível”.

Signo Gustavo Kuerten

Gustavo Kuerten olhando para frente com raquete de tênis

Data de nascimento: 10/09/1976

Profissão: ex-tenista profissional

Principais trabalhos: conhecido como Guga, Gustavo Kuerten é um ex-tenista profissional brasileiro que está no Hall da Fama da Associação de Tenistas Profissionais. Ele foi tricampeão de Roland-Garros e foi o único tenista da história a ganhar de Pete Sampras e Andre Agassi no mesmo torneio. Guga foi um dos únicos cinco jogadores não norte-americanos a jogar pelo menos uma vez a final de todos os quatro Masters Series ATP jogados na América do Norte.

Signo Humberto Carrão

Humberto Carrão olhando para frente em um evento usando crachá

Data de nascimento: 28/08/1991

Profissão: ator, apresentador, diretor e roteirista

Principais trabalhos: Humberto iniciou sua carreira em 2000, aos oito anos de idade, no seriado “Bambuluá”. Mais tarde, em 2004, interpretou Diogo na 11ª temporada de “Malhação”, que foi considerada a temporada de maior sucesso até hoje. Após isso participou de grandes trabalhos, como o remake da novela “Ti Ti Ti” e, em 2009, voltou a atuar em “Malhação”, interpretando o vilão Caio Lemgruber. Em 2015, estreou seu primeiro trabalho como diretor, roteirista e produtor com o curta-metragem “À Festa. À Guerra”, que participou de 18 festivais nacionais e internacionais, dos quais ele ganhou oito prêmios.

Signo José Aldo

José Aldo olhando sério para o lado

Data de nascimento: 09/09/1986

Profissão: lutador brasileiro de MMCA

Principais trabalhos: José Aldo foi duas vezes campeão da categoria peso-pena do UFC e o último campeão peso-pena do extinto World Extreme Cagefighting. Em 2010, Aldo recebeu o prêmio World MMA Awards de Lutador do Ano.

Signo Pippa Middleton

Pippa Middleton ao lado de outras pessoas sorrindo

Data de nascimento: 06/09/1983

Profissão: socialite

Vida: Philippa Charlotte Middleton é a única irmã de Kate, Duquesa de Cambridge. Além de Socialite e organizadora de festas, ela também foi a dama de honra no casamento da sua irmã com o príncipe William, Duque de Cambridge. Em 2012, Pippa foi considerada pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Signo Rachel Bilson

Rachel Bilson ao lado de um homem sendo entrevistado

Data de nascimento: 25/08/1981

Profissão: atriz

Principais trabalhos: a atriz iniciou sua carreira participando de séries como “Buffy - A Caça Vampiros” e “8 Simple Rules”. Em 2003 fez uma pequena aparição na série “The O.C.”, no papel de Summer Roberts. Bilson agradou tanto ao público que foi convidada a juntar-se ao elenco fixo da série e “The O.C.” se tornou um sucesso, principalmente na carreira da atriz. Além disso, Rachel Bilson também foi a Dra. Zoe Hart, protagonista da série “Hart of Dixie”.

Signo Ricardo Pereira

Ricardo Pereira olhando para frente e sorrindo em um jardim

Data de nascimento: 14/09/1979

Profissão: ator e apresentador

Principais trabalhos: o sucesso de Ricardo Pereira se deu em 2002, quando teve seu papel de protagonista na telenovela da Rede Globo, “Como Uma Onda”. Dois anos depois, em 2006, integrou ao elenco de “Jura” e de “Pé na Jaca”, ambas da Rede Globo. Seguiu sua carreira na emissora e participou de diversos trabalhos como “Toma Lá, Dá Cá” e “Insensato Coração”. Em 2015 ingressou em projetos cinematográficos como “Cosmos”, “Meu Passado Me Condena 2”, "Amor Impossível” e “Cartas da Guerra”. Outro trabalho memorável do ator foi ser o narrador do espetáculo “Sonho de Uma Noite de Verão”, uma homenagem da Orquestra XXI a William Shakespeare.

Signo Salma Hayek

Salma Hayek em premiação sorrindo e olhando para cima

Data de nascimento: 02/09/1966

Profissão: atriz e produtora

Principais trabalhos: Salma Hayek iniciou sua carreira com pequenos papéis, até que obteve seu primeiro grande trabalho no filme “A Balada do Pistoleiro” em 1995. Devido a sua incrível atuação foi convidada para participar também de “Four Rooms”, “Pequenos Espiões”, “Era Uma Vez No México” e “Um Drink no Inferno”. Além disso, em 1998 Hayek deu vida à cigana Esmeralda em “O Corcunda de Notre Dame”. Em 2003 foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz e ao Globo de Ouro pelo memorável papel de Frida Kahlo no filme “Frida”.

Confira também: