Grabovoi: Códigos poderosos para atrair tudo o que deseja

As pessoas estão sempre procurando por métodos para melhorarem a sua vida. Isso inclui várias técnicas que, embora não sejam consideradas tão tradicionais, possuem altos índices de sucesso e, por isso, se tornaram bastante populares. 

Nesse cenário surgiu, por exemplo, o Grabovoi. Criado por um médium russo contemporâneo que é muito famoso em nossa sociedade, esse método tem como principal finalidade utilizar códigos numéricos específicos que são muito poderosos. Assim, um indivíduo pode utilizá-los em diversas áreas da sua vida para obter resultados benéficos. 

Embora essa técnica pareça algo bastante simples e bobo, a verdade é que um estudo muito minucioso foi feito para que ela fosse criada. Assim, é importante conhecer todas as suas nuances e particularidades antes de criticá-la ou não. Por esse motivo, criamos um guia completo para você que te ensina tudo sobre o Grabovoi. Confira!

Saiba como usar os números a favor dos seus negócios

Quem é Grigori Grabovoi? 

Antes de sabermos um pouquinho mais sobre a técnica em si, é importante saber quem é o seu criador. Grigori Grabovoi é um médium e matemático russo que, ao juntar os seus conhecimentos nessas duas áreas, criou o método popular no mundo inteiro. 

Altamente inteligente, ele possui diversas teses e surpreende por seu conhecimento muito grande em várias áreas. Entretanto, ele causa certa controvérsia em alguns assuntos por acreditar ser possível realizar diversos tipos de ações – hoje consideradas impossíveis –, tais como abolir a morte e ressuscitar mortos. 

Todavia, mesmo suas opiniões um tanto quanto fortes não foram capazes de impedir o crescimento do método Grabovoi. Segundo ele, essa técnica procura oferecer todo o conhecimento do Senhor para pessoas do mundo todo. Assim, a possibilidade de uma catástrofe global pode ser evitada e a harmonia seria, finalmente, alcançada. 

Todos os seus esforços, contudo, resultaram em sua prisão: para o governo russo, os seus ensinamentos, além de falsos, podem causar problemas para a população. Por isso, ficou encarcerado por apenas dois anos – a condenação inicial era de 11. Assim que saiu, porém, não hesitou e voltou a realizar suas atividades!

O método Grabovoi 

Se o método Grabovoi é, de fato, apenas uma mentira, por que existem tantas pessoas que são contra ele? Por que existem tantos indivíduos que falam, abertamente e negativamente, sobre ele? Essas questões ficam na mente das pessoas e, querendo ou não, elas ficam muito curiosas a respeito dessa técnica. Se estão falando sobre ela, afinal, algo de bom ela é capaz de oferecer, não é mesmo? 

É importante ter em mente, contudo, que o Grabovoi não consiste em algo sobrenatural e não oferece uma fórmula mágica que irá resolver todos os seus problemas. Essa técnica, assim como qualquer outra, deve ser estudada com muita atenção para que, assim, seja possível alcançar os resultados esperados por meio dela. 

Entretanto, lembre-se de que, embora o método Grabovoi possa ser utilizado, de certa forma, para alcançar resultados individuais, o seu principal propósito é promover a salvação da humanidade inteira. Por isso, ele funciona melhor em grupo.

Os números de Grabovoi 

De acordo com os estudos realizados por Grabovoi, cada número possui um poder e significado diferente no Universo. Isso porque eles possuem vibrações distintas, que, assim, oferecem inúmeros benefícios para as pessoas. Veja a lista: 

• 1 – Diz respeito ao início de tudo e de todas as coisas, inclusive da vida no planeta Terra; 

• 2 – Possui conexão com um tipo de força que nos movimenta e proporciona ação ao Universo, de forma a evitar a mesmice; 

• 3 – Oferece maior contato com as divindades e, assim, ajuda no alcance de objetivos; 

• 4 – Tem relação com a humanidade. Por isso, é muito utilizado em relações interpessoais e também em relações de indivíduos com o Universo em si; 

• 5 – Sua ligação com o amor-próprio e o interior de cada pessoa é muito grande e, por isso, possui certa conexão até mesmo com o ego; 

• 6 – Quais são os princípios que você leva ao viver a sua vida? É isso que esse número representa: a ética, a filosofia e os valores; 

• 7 – Nesse caso, tratamos da conexão que existe entre a alma e o espírito de uma pessoa; 

• 8 – Trata sobre a relação de espaço e tempo entre tudo que existe no mundo. Por isso, pode colocar o infinito em jogo, mostrando que devemos ter cuidado para garantirmos o nosso futuro; 

• 9 – Embora seja uma técnica científica, o Grabovoi possui ligação, também, com a mediunidade. Sendo assim, o número 9 representa um diálogo com o Criador; 

• 0 – Por fim, temos o número zero, que diz respeito a um momento de transição, em que o preparo é indispensável.

Conheça o significado de números repetidos

Os códigos Grabovoi 

Embora os números, individualmente, tenham o seu significado, eles quando são combinados possuem um poder muito maior. Pensando nisso, Grigori criou, então, os códigos Grabovoi, que dizem respeito a números maiores, que, quando mentalizados, trazem diversos benefícios para as pessoas. 

Em seus livros, Grigori oferece uma lista muito grande de códigos aos seus leitores. Assim, eles podem escolher aqueles que mais combinam com as suas necessidades para, enfim, colocá-los em prática. Entretanto, não é preciso ler todos os livros para conseguir entrar em ação. Aqui, separamos uma lista que contém os principais códigos para que você também possa fazer parte dessa atividade! 

• Autocura do corpo – 9187948181; 

• Amor – 888 412 1289018; 

• Saúde – 1891014; 

• Combate ao alcoolismo – 14843292; 

• Paz – 1001105010; 

• Depressão – 519514 319891; 

• Autoestima – 4818951749814; 

• Desemprego – 318514517618; 

• Rejuvenescer – 2145432; 

• Proteção – 9187756981818; 

• Harmonização universal – 14854232190; 

• Sustentabilidade ambiental – 97318541218; 

• Determinação – 498518498; 

• Dependência química – 5333353; 

• Vício em nicotina – 1414551; 

• Determinação e foco para aprendizagem – 212585212; 

• Empreendedorismo – 71974131981; 

• Compreensão – 39119488061. 

Esses são apenas alguns exemplos, é claro que você pode encontrar outros. Se tiver interesse, quem sabe ler os livros de Grabovoi, na íntegra, seja a melhor opção? Lá, você encontrará diversos outros códigos que poderão te ajudar em diversas questões da vida! 

O melhor de tudo é que os códigos nos iluminam e facilitam as coisas dentre as forças do Universo para que tudo saia como o esperado.

Astros e números: qual é o número do seu signo?

Como utilizar os códigos Grabovoi? 

Agora que já sabemos o que são os códigos Grabovoi e quais são os principais deles, devemos entender como podemos colocá-los em prática. Muitas pessoas, afinal, ficam na dúvida. Ao obterem as sequências corretas, elas param e pensam “Ok, e agora? O que eu faço?” A maneira mais famosa de colocar essa técnica em prática é aquela que já foi citada: a pessoa que os utiliza mentaliza esses números de forma muito poderosa e constante, ou seja, várias vezes ao dia. Assim, o Universo é capaz de captar a sua mensagem e o seu pedido, e transformá-lo em realidade. 

Nesse momento, é importante ficar atento à forma com que a sequência foi escrita. Isso porque ela irá ditar o jeito com que você deve mentalizar os números. Se o código, por exemplo, não tiver nenhum espaço ou reticências, você deve recitá-lo sem nenhum tipo de pausa, de maneira contínua. Caso contrário, é possível dar um tempo entre uma sequência e outra. 

Essa, contudo, não é a única forma. Todo mundo sabe que a escrita possui grande poder. Quando ela é aliada a esses códigos, portanto, é capaz de mudar a vida de uma pessoa. Por isso, você também pode escrever a sequência em questão em um papel e colocá-lo dentro de uma garrafa de água – essa dica foi dada pelo próprio Grigori Grabovoi! 

Se o pedido diz respeito à cura ou prevenção de doenças, você também pode utilizar a própria bula ou caixa do remédio para realizar a escrita do código. Assim, o seu potencial aumentará ainda mais! 

Ainda falando sobre a escrita, muitas pessoas gostam de escrever a sequência escolhida em suas peças de roupa. Assim, o número está sempre com elas e a sua energia fica sempre à sua volta. Nesse momento, contudo, é importante ter atenção: acessórios claros possuem vibrações que podem colocar em risco a eficácia da atividade, pois distorcem a energia do próprio número. Por isso, opte sempre por peças mais escuras. 

É possível, também, escrever a sequência em seu próprio corpo. Nesse caso, contudo, você deve ficar de olho para escolher uma tinta que não lhe cause nenhum tipo de alergia e, é claro, seja removível. Aqui, as melhores opções são o peito, as coxas e a barriga. O contato direto da pele com os números pode também aumentar o seu poder, principalmente quando tratamos de questões e pedidos estéticos. 

Por fim, existem algumas sequências menores e mais simples, que podem ser colocadas em partes e cômodos estratégicos de uma residência, de forma a eliminar energias negativas e oferecer uma experiência agradável a todos os transeuntes. 

Embora seja possível fazer vários pedidos ao mesmo tempo, é interessante não utilizar mais de três códigos Grabovoi por vez. Como você pôde perceber, existem diversas formas de colocar essa técnica em ação. Portanto, o importante é fazer aquilo que mais lhe traga paz de espírito e, enfim, esperar os resultados – sempre fazendo a sua parte e tendo muita confiança que tudo dará certo!


Veja também: Como usar o poder da mente para atrairi um amor verdadeiro?