Hora da verdade: o lado B de cada signo

Já estamos mais do que acostumados a falar dos pontos fortes de cada signo do zodíaco e utilizá-los a nosso favor. Mas e os defeitos e manias de cada um? Todos nós somos trevas e luz ao mesmo tempo. E equilibrar essas duas forças é um aprendizado que se leva para a vida inteira. Confira abaixo o lado B do seu signo e aprenda a lidar com as suas facetas:

Áries 

É um signo chato. Mandão e mimado. Regido pelo elemento fogo, o ariano é aquele que toma a iniciativa em tudo e detesta ser contrariado. E quando isso acontece, resolvem na base da briga. Nos relacionamentos amorosos, são indelicados.

Touro

Taurinos são egoístas e ciumentos. Só a opinião deles que basta. E não adianta discutir. Amam o conforto e a boa vida. Por isso, se ele está mal-humorado é porque está sem dinheiro; se é amargo é falta de sexo. Se encontrá-lo irritado é porque está com fome.

 

Gêmeos

É o fofoqueiro do zodíaco. Se quiser queimar o filme de alguém, conte para um geminiano; ele vai tagarelar para meio mundo. Faz mil coisas ao mesmo tempo sem focar em determinada tarefa. E muda de ideia constantemente.

Câncer 

Cancerianos são manipuladores – com o seu jeito de coitado consegue comover todo mundo. É o tipo que se magoa fácil também. E você nem faz ideia que o magoou, até o dia em que ele resolver jogar na sua cara. Assim, sem mais nem menos.

Leão

Esse signo sobrevive à base de alimentos para o ego. Necessitam de atenção, bajulação e mimos. São bem inseguros e caso ninguém faça isso por ele, verá um leonino extremamente baixo astral. Também são muito ciumentos e adoram um drama.

 

Virgem

Os nativos desse signo são bem chatinhos. Tudo na vida deles é milimetricamente cronometrado, organizado e detalhado. Dá até ódio de ver alguém assim. São muito observadores e sistemáticos, se importam até com a dobra da calça que está errada.

 

 

Libra

São muito enrolados e indecisos. Do tipo que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. E demoram muito para terminar o namoro, preferem enrolar o (a) parceiro (a). Mudam de opinião facilmente.

 

Escorpião

Escorpianos são muito intensos e fazem o tipo vingativo. Não importa quanto tempo passou, ele vai lembrar o que você fez de ruim para ele. E sempre vai jogar isso na sua cara. Também são obcecados pelo poder.

 

Sagitário

Os nativos desse signo são pessoas que não sabem guardar segredos. Contam tudo para todo mundo e são muito sinceros. Na verdade, são sinceros até demais, falam na sua cara que você está gordo (a) ou que as suas roupas são feias. E ainda acham graça.

 

Capricórnio

São arrogantes e têm o péssimo hábito de julgar os outros. São moralistas, cheio dos discursos e teorias, mas na prática não fazem nada segundo as suas próprias regras. São melancólicos e rabugentos.

 

Aquário

São naturalmente livres e desencanados. Detestam que as pessoas os obriguem a fazer algo que não acreditam, ou prendê-los em algum relacionamento. Aquarianos são extremamente observadores e dificilmente se estressam por qualquer coisa.

 

Peixes

Piscianos adoram o papel de vítima. Vivem reclamando de tudo e de todos e são muito chorões. Eles têm tendência a depressão e não sabem dizer não para os outros, o que faz com que esqueçam deles mesmos

Thátyla Carvalho