O carnaval ideal para cada signo

O Carnaval é um evento tipicamente brasileiro que agrada todas às pessoas.

Quem gosta de festejar, por exemplo, possui diversos bloquinhos de Carnaval para visitar e se divertir. Para quem prefere algo mais íntimo, é o momento perfeito para alugar um sítio e fazer aquele churrasco com a família e com os amigos. Para quem não gosta da comemoração ou está muito cansado para pensar nesse tipo de coisa, esses cinco dias oferecem aquele tão merecido descanso que ansiamos tanto!

Não importa a qual grupo você pertença, a verdade é que você consegue se beneficiar com o Carnaval! É por isso que a maioria das pessoas gostam de planejar como vai passar esse período com bastante antecedência. É importante, afinal de contas, garantir que vamos aproveitar ao máximo esse momento tão esperado.

Em 2020, o Carnaval acontecerá do dia 21 de fevereiro até o dia 26 do mesmo mês. Pode parecer que está longe, mas a verdade é que essa data chega mais rápido do que imaginamos. Por isso, que tal ir se preparando e fazendo planos para esses cinco dias de muita alegria?

Para te ajudar nessa questão, separamos qual é a melhor forma de passar o Carnaval de acordo com as principais características e personalidades de cada signo. Você pode, é claro, mesclar esses fatores e elementos junto com os signos de seus amigos e familiares para assim, encontrar a festa perfeita para todos os envolvidos em seu círculo de pessoas íntimas. Confira!

Descubra a marchinha de carnaval de cada signo

Áries

O ariano adora uma festa. Por isso, pode marcar a presença dele em todos os bloquinhos de rua! Intenso e muito disposto, ele organiza muito bem o seu tempo para comparecer ao maior número de eventos possível e aproveitar ao máximo tudo o que é oferecido para ele, principalmente quando tratamos das bebidas.

Touro

Por ser muito trabalhador, o taurino, durante os feriados, prefere aproveitar a calmaria da sua casa. Ele utiliza esse tempo livre para assistir alguns filmes, atualizar algumas séries que estão atrasadas e, quem sabe, ler um bom livro. No Carnaval, isso não é diferente! Diante de todo o festejo que ocorre nas ruas, a pessoa regida por esse signo prefere passar esses cinco dias de forma mais tranquila.

Gêmeos

Embora o geminiano adore uma festa, ele prefere aqueles eventos em que ele realmente possui a oportunidade de conversar com outras pessoas e trocar ideias. No Carnaval, isso não é possível: o objetivo nas ruas é dançar e cantar o máximo possível. Por isso, ele prefere aproveitar esses cinco dias fazendo alguma viagem com os amigos e familiares, de forma à colocar o papo em dia e conhecer novos lugares e pessoas.

Câncer

Por ser mais sensível, não é sempre que o canceriano está disposto à festejar. Partir em uma maratona de blocos de rua, então, está fora de cogitação: ele logo perderia a energia e ficaria emburrado e chateado por não poder ir embora com os seus amigos. Entretanto a pessoa regida por esse signo adora reuniões familiares, e por isso, aproveita o período do Carnaval para organizar um churrasco e ficar perto daqueles que ele ama.

Saiba como manter os limites no carnaval

Leão

O leonino gosta de se destacar por onde quer que ele passe. Durante o Carnaval, isso não muda! Por esse motivo, ele investe muito em fantasias de Carnaval e é sempre a atração de todos os blocos de rua. Entretanto ele não gosta de ir a esse tipo de evento sozinho; a presença de seus amigos é indispensável, caso contrário, ele prefere ficar em sua própria casa.

Virgem

Por conta de seu caráter mais organizado, não faz muito o estilo do virginiano participar de vários blocos de rua. Entretanto a pedido de amigos, ele sempre acaba indo em ao menos um. Preocupada com seu bem-estar, a pessoa regida por esse signo acaba nem aproveitando o momento, já que fica sempre de olho em seus colegas e também em sua bebida. Nos outros dias, então o virginiano procura descansar e se recuperar dessa aventura no conforto de sua casa.

Libra

O libriano adora uma boa festa. Contudo ao invés de ir aos típicos bloquinhos de Carnaval, ele prefere aqueles eventos realizados em ambientes fechados. Assim, a pessoa regida por esse signo pode aproveitar todos os comes e bebes ao lado de pessoas queridas. Nesses momentos, ele está sempre elogiando todos ao seu redor e faz de tudo para que ninguém se sinta desconfortável ou deslocado.

Escorpião

Intensos e reservados, os escorpianos preferem realizar a sua própria comemoração no Carnaval junto àquela pessoa especial em suas vidas. Ao invés de ter que compartilhar esses cinco dias com amigos ou até mesmo desconhecidos, a pessoa regida por esse signo, sexy e intensa como sempre, irá alugar uma casa na praia e irá desfrutar de todos os prazeres proporcionados pela sua cara-metade.

Sagitário

Divertido e aventureiro, o sagitariano sempre é a alma de todas as festas! Por isso, se você quer garantir o sucesso da sua folia carnavalesca, não se esqueça de convidar aquele seu amigo que é regido por esse signo. Para ele, não existe tempo ruim. Então não importa se você decidir ir a um bloquinho, alugar uma casa ou fazer uma festa mais reservada: ele com certeza estará lá com o bom humor de sempre!

Capricórnio

O capricorniano é uma pessoa que é vista, por muitos, como frio. Entretanto a verdade é que a pessoa regida por esse signo é muito intensa; ela só possui certa dificuldade em expressar os seus sentimentos. No Carnaval, portanto esse signo vê a oportunidade perfeita para explorar seu lado mais animal. Então, ele aproveita o máximo que pode todas as festas e cria relações com diversas pessoas, pois sabe que não fará isso no resto do ano.

Aquário

Animação e felicidade são duas palavras que estão sempre acompanhando o aquariano. Por isso, muitos esperam que a pessoa regida por esse signo participe ativamente de todas as comemorações de Carnaval. Entretanto locais apertados, muitos cheios e repletos daquele “empurra-empurra” não agradam muito esse signo. Sendo assim, eles preferem acompanhar todas os desfiles e comemorações pela televisão, no conforto de suas casas!

Faça o teste e saiba qual a fantasia perfeita para você

Peixes

Sensível e intuitivo, o pisciano sofre muito com locais lotados. Por isso, no Carnaval, ele procura sempre fugir por um tempo. Ao invés de fazer viagens para a praia ou para um sítio, ele prefere ir para algum destino mais deserto. Assim ele pode exercer da calmaria sem nenhum tipo de interrupção ou problema. O Carnaval é, portanto o momento “zen” desse signo, e ele não abre mão disso por nada no mundo!