O marido de cada signo

Geralmente, quando gostamos de astrologia, basta o menor interesse por alguém, que já tentamos descobrir o signo e analisar todas as características do crush. No entanto, quando passam os anos de relacionamento acabamos nem nos dando conta das mudanças de acordo com a fase em que estamos. Pois em cada época da vida e em cada situação em que se encontram, os nativos dos signos do zodíaco podem agir de forma diferente.

É por isso que neste artigo vamos elencar as características predominantes e prováveis do marido de cada um dos signos. Confira abaixo!

Áries 

Arianos tendem a ser mandões e autoritários. Odeiam receber ordens, mas em compensação costumam ordenar o tempo todo. É frequente que precisem de conversas sérias para que entendam que a relação é igualitária, pois caso contrário acabam querendo controlar a parceira todo o tempo. Em contratempo, prezam bastante pelo companheirismo entre o casal.

Touro 

São bastante ciumentos e controladores, é preciso ter cuidado para que os maridos taurinos não sufoquem suas parceiras. Gostam de rotinas e de ter as coisas sob controle. Também costumam ser bastante fiéis e carinhosos.

Gêmeos 

Geminianos costumam fugir do casamento, pois não suportam a ideia de ter rotina na vida. Apesar disso, quando decidem casar com alguém, costumam ser uma ótima companhia, alegres e sempre ativos. Só é preciso ter cuidado para que eles se mantenham entretidos, caso contrário podem começar procurar outros estímulos fora da relação.

Leia também: A mulher dos sonhos do homem de cada signo

Câncer 

Cancerianos costumam ser os maridos dos sonhos, aqueles de filme. Eles adoram a família, são super caseiros e são do tipo que fazem planos para o fim de semana na companhia da esposa ser sempre especial. Só pode ser um problema caso sua parceria seja do tipo mais ativa, pois, para um canceriano, o conforto do lar e o amor verdadeiro é tudo o que ele precisa.

Leão 

O marido de leão costuma ser expansivo e protetor de sua família. Gosta de se cuidar e não se coloca em segundo plano jamais. Costuma ser uma ótima companhia e gosta de ter a casa sempre cheia de amigos para celebrar a vida.

Virgem 

O marido de virgem precisa ter cuidado para não se tornar muito individualista. Por ser muito ambicioso, não é sempre que costuma dividir seus planos, o que deixa a parceira em uma situação complicada. Por outro lado, são ótimos aliados para cuidar da casa.

Leia também: O pedido de casamento perfeito para cada signo

Libra 

O marido de libra realmente gosta da ideia de estar casado. É daqueles que batalharão o quanto for preciso para ter uma casa grande e bonita, daquelas em que se pode receber toda a família em datas comemorativas. Também costumam ser fiéis e dedicados.

Escorpião 

São intensos, do tipo que se apaixonam perdidamente, mas que também podem se tornar muito raivosos se você fizer algo que não os agrada. São sedutores e gostam de sexo como nenhum outro homem, inclusive se importam com a satisfação da parceira.

Sagitário 

Casar com um homem de sagitário é como casar com o melhor amigo. Sempre bem humorados, estão prontos para qualquer passeio ou brincadeira, o problema é que sua personalidade não condiz com afazeres domésticos e eles geralmente fogem de qualquer ajuda ou colaboração.

Leia também: Relacionamento saudável

Capricórnio 

Capricornianos adoram rotina e estabilidade, por isso adoram estar casados. São fiéis e confiáveis, dificilmente decepcionam o parceiro. São daqueles que também farão tudo que estiver ao seu alcance para prover uma vida confortável para sua família.

Aquário 

Aquarianos são livres por natureza, por isso mesmo, durante o casamento eles precisarão de um tempo sozinhos e sem cobranças. O lado bom é que não costumam ser nada machistas e apostam nos direitos iguais, inclusive estimulando que a parceira aja do mesmo jeito.

Peixes 

Maridos piscianos costumam ser uma grata surpresa. São sensíveis, compreensivos e dividem as tarefas sem nenhum problema; muitas vezes inclusive tomam a frente das coisas que precisam ser feitas. Só tome cuidado para sempre dar atenção a eles, caso contrário se tornam melancólicos.

Leia também: Os prós e contras de namorar cada signo


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

Você pode gostar