O que as runas dizem sobre 2017?

Depois de um 2016 tão conturbado, o que será que 2017 está reservando? Segundo as runas, o ano de 2017 será regido pela runa Fehu, ligada à prosperidade e riqueza. Mas não vá pensando que de repente começará a chover dinheiro na sua horta! Antes de qualquer coisa, é preciso plantar as suas sementes. 

Visão Geral 

Esse será um ano ideal para colocar seus projetos em dia, é a hora de se planejar e colocar em prática aqueles planos que estavam engavetados, seja começar um curso novo, aprender um idioma, viajar, mudar de emprego, agora é a hora de se arriscar! Inclusive no amor, inove com seu parceiro e, caso não tenha um, é uma ótima época para conhecer alguém novo. O foco das runas nesse ano não está no campo afetivo, porém, como Fehu guarda a energia dos começos, tudo o que for iniciado nesse ano muito provavelmente terá continuidade. Por isso, pense muito bem no que gastará o seu tempo. 

Para aproveitar 2017 da melhor forma possível, é importante que você se lembre de: 

Ter mente aberta 

Para superar o momento atual, tanto na economia quanto na política, mudanças serão necessárias, então busque estar atento ao novo e às novas ideias. 

Ser fiel 

Seja fiel aos seus objetivos, aos seus projetos e à tudo aquilo que se dispor a fazer. Você só vai receber a recompensa material ou espiritual por merecimento. 

Ter bom coração 

É provável que chegará um momento em que nos veremos mais competitivos uns com os outros, e essa será a hora para nos lembrarmos da essência humana e demonstrarmos empatia com o próximo. 

Praticar o diálogo 

Essa será uma tarefa importante ao longo do ano, tanto para realizar novas parcerias quanto para cuidar das desavenças com seus entes queridos. Busque sempre expressar seus sentimentos, mas nunca buscando ferir, denegrir ou machucar alguém.

A Riqueza 

De fato, após a crise de 2016, é agradável saber que os ventos da mudança já estão sendo soprados. Esse novo ano será ótimo para o ganho material, porém, é importante ressaltar que essa runa garante que os bens só chegarão àqueles que reconhecem o valor do que já têm. Por isso, às vezes, um homem pobre, mas que reconhece o valor do que lhe é importante, é mais rico que qualquer um. Pensando nisso, para aproveitar melhor tudo o que 2017 tem para te oferecer: 

  • Entenda o verdadeiro significado de ser rico 

  • Não tenha medo do dinheiro, aprenda a usá-lo 

  • Faça o que ama, tudo que é feito com amor gera mais frutos 

Por fim, plante suas sementes, cultive suas raízes e não se esqueça de que aquele que planta o bem está destinado a receber eternamente uma boa safra.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.