O tempo que cada signo leva para se apaixonar

Nem todo mundo pode experimentar a diferença entre amor e paixão. Mas, felizmente, todos já nos apaixonamos. Todos já sentimos aquele desejo ardente, aquela sensação de não podermos viver sem aquela pessoa (principalmente quando éramos adolescentes) e, de repente, víamos nossa vida mudar. Um dia estávamos bem, completamente focados nas nossas próprias vidas; no outro, estávamos planejando o casamento e quantos filhos teríamos, saiba o crush ou não. Agora, todos também vivenciamos paixões que não deram certo e acarretaram um derrame de decepções. Por maior que a decepção tenha sido, ela é sempre útil naquela roda de conversa regada a cerveja — ou toddynho, dependendo da idade — em que todos contam suas maiores aventuras. No fim das contas, a paixão e suas consequências são difíceis de prever: alguns demoram segundos para se apaixonar; outros, uma vida inteira — e os resultados de ambos dependem de cada experiência. Mas, independentemente do tempo, se o coração sente que é certo: por que não arriscar? Sendo assim, confira agora quanto tempo cada signo leva para cair de amores por alguém!

Áries

Áries

O ariano é conhecido por viver o momento! Se ele se vê interessado por alguém, simplesmente se joga de cabeça sem se importar se o destino é uma piscina ou um belo chão de concreto. Ele não consegue segurar a empolgação e luta com unhas e dentes por sua paixão. Agora, apaixonar-se e manter-se apaixonado é uma história bastante diferente para o nativo de áries!

Touro

Touro

O taurino é um signo extremamente amoroso, mas difícil de ser conquistado. Ele precisa sair várias vezes com o crush para saber se a pessoa em questão é de confiança, estável e que seja alguém que possa lhe transmitir segurança.

Descubra como cada signo começa a se apaixonar

Para ele, amor é caso sério. Quando procura um relacionamento, ele quer aquele amor de longa duração, nada de apenas uma (ou algumas) noite de verão!

Gêmeos

Gêmeos

Geminianos estão sempre em conflito com as opções que lhe são dadas; e no amor é a mesma coisa! Ainda que seja um signo bastante comunicativo, ele gosta de conhecer gente nova e dessa forma seu interesse sempre vagueia entre mais de uma pessoa.

Entretanto, uma vez que o crush seja inteligente, de humor leve e até um pouco sarcástico, é o suficiente para deixá-lo caidinho! Então, quando perceber que está pensando na mesma pessoa há dias, o nativo de gêmeos começa a se questionar se o que está sentindo é amor.

Câncer

Câncer

Cancerianos são carinhosos! Eles amam uma história de amor e se veem uma oportunidade de viver uma — para que hesitar, não é mesmo? O nativo de câncer cai de amores facilmente, mas para ele é importante saber que a pessoa sente o mesmo.

Se ele sentir que a pessoa sabe o real significado de reciprocidade, ele fica completamente atraído e enrolado nesse relacionamento por um longo tempo.

Leão

Leão

Leoninos são ótimos para tomar decisões e costumam se apaixonar rápido, principalmente se o crush em questão for bem bajulador. Contudo, leão é um signo conhecido por dedo podre.

Aprenda a manter a chama da paixão de acordo com seu signo

Graças ao seu coração gentil, os leoninos acabam vendo o caráter de algumas pessoas através de óculos escuros; quando retirados, revelam um crush não tão atrativo assim.

Virgem

Virgem

Virginianos não têm pressa para encontrar o amor. Eles se viram bem sozinhos e costumam ter outras prioridades.

Contudo, quando encontram alguém com as mesmas visões de vida, seu interesse finalmente é despertado, mas fica por isso mesmo. Afinal, o nativo de virgem só dará uma chance para o amor quando ele mesmo se julgar preparado.

Libra

Libra

Librianos amam amar. Seres um romantismo sem igual, eles adoram flertar, impressionar, mas quando encontram alguém que seja tão bom na arte da sedução quanto eles, então é atração fatal!

O nativo de libra é um romântico de plantão: se apaixona fácil e dará tudo de si num relacionamento que seja cheio de reciprocidade.

Escorpião

Escorpião

O escorpiano é o famoso ser humano do “gostinho de quero mais”. Ele é malandro e costuma ter controle dos seus sentimentos até o amor se formar.

Saiba como são as paixões de cada signo

Em outras palavras, ele irá seduzir quem estiver interessado, dará pequenos goles de seus mistérios, mas se revelará completamente assim que julgar a pessoa confiável e merecedora; do contrário, sua vítima será apenas mais uma mosca em sua teia de diversões.

Sagitário

Sagitário

O sagitariano é uma pessoa livre! Ele gosta de sua liberdade, ama se aventurar e odeia se sentir preso! Sua prioridade é a sua própria evolução, mas se ele encontrar uma pessoa interessante, leve e com a mesma visão de vida que ele, disposta a embarcar em suas aventuras, o nativo de sagitário não vê problema nenhum em dar uma chance ao amor, contanto que ele enxergue esse relacionamento dando certo!

Capricórnio

Capricórnio

Capricornianos têm seus próprios objetivos e não saem procurando por amor de primeira. Esse sentimento é algo que demora para tomar forma, uma vez que eles procuram alguém responsável e trabalhador.

O nativo de capricórnio costuma se apaixonar por pessoas mais velhas dado ao seu sucesso mais visível, contudo eles realmente se abrem ao amor quando acham que a pessoa vale a pena. Até esse momento chegar, eles estão mais do que felizes em focar os seus próprios objetivos.

Aquário

Aquário

O aquariano é um ser extremamente sociável e está bastante focado em si e no mundo à sua volta. Ele costuma se atrair por pessoas cheias de estilo e personalidade, mas o amor mesmo demora para chegar.

Entenda como o homem de cada signo demonstra a paixão

O natural para o nativo de aquário é encontrar o amor num amigo de longa data em vez de alguém que acabou de conhecer.

Peixes

Peixes

Olhar 43 e amor à primeira vista? Com certeza estamos falando do pisciano! O nativo de peixes se apaixona rápido e também se decepciona com bastante frequência.

Ele é cheio de amores platônicos e, por ser um signo bastante sensível, quando falamos de relacionamento de longa data, o pisciano precisa de alguém empático e cheio de amor para dar; dessa forma ele sabe que terá tudo do que precisa para o resto da vida.