Orações e simpatias a São Sebastião

Você já se sentiu dividido entre duas causas? Se sim, você sabe exatamente como São Sebastião se sentia!

São Sebastião nasceu na França, em 256 d.C., mas viveu a maior parte da sua vida na Itália. Seguindo os passos do seu pai, revelou-se um excelente soldado, contudo ele não era devoto somente ao Império Romano, mas a Cristo também. Em outras palavras, quando o imperador Maximiano descobriu a crença de São Sebastião, sentenciou-o à morte. Mesmo coberto em flechas, nosso santo não morreu e foi socorrido por amigos. Uma vez recuperado, ele se mostrou ao imperador e pediu que a caça aos cristãos fosse terminada. O pedido não foi aceito, e mais uma vez ele foi sentenciado à morte. São Sebastião foi açoitado até morrer e jogado numa fossa. Em sonho, ele apareceu para uma devota chamada Lucina pedindo-lhe que seu corpo fosse enterrado junto aos outros devotos. Com sua vida na terra terminada, São Sebastião foi considerado santo e tem a data de 20 de janeiro como seu dia.

Agora que você conhece um pouco mais sobre São Sebastião e como ele foi fiel a Cristo acima de qualquer outra autoridade, que tal descobrir algumas orações e simpatias destinadas a ele a fim de atrair proteção e prosperidade à sua vida? Curioso? Confira agora com o Horóscopo Virtual.

Oração para afastar qualquer mal

Homem branco de cabeça baixa e mãos juntas.

Poderoso e Glorioso São Sebastião, tu, que sofreste toda a tua vida e que deste a tua alma a Deus Nosso Senhor, escuta este meu pedido.

Forte guerreiro, protetor, glorioso, lutador e nunca desistente, estás ao lado de Cristo porque mereces.

Estás ao lado de Cristo porque os teus poderes e a tua fé são simplesmente incríveis.

Tens o dom que poucos têm, tens a vontade que poucos conseguem, tens os poderes que muitos invejam.

É por isso que lhe peço ajuda neste delicado momento da minha vida, é por isso que peço o teu auxílio poderoso e divino!

Quero que feches o meu corpo, São Sebastião, por isso lhe rezo esta oração.

Que o feches contra todas as más energias que me tentem atacar.

Que o feches contra o mau olhado, contra invejas e contra as pessoas ruins.

Fecha-o contra todos os males, protege o meu corpo e a minha alma.

Protege contra todos os males, contra todas as maldades e toda a negatividade.

Deixa-me imune ao mal e coloca-me sempre no caminho do bem, da luz e da verdadeira felicidade.

Amém.

Oração para vencer desafios e obstáculos

Mãos negras juntas.

Glorioso mártir São Sebastião, nosso valoroso padroeiro e defensor, vós que derramastes vosso sangue e destes vossa vida em testemunho da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançai-nos, do mesmo Senhor, a graça de lutarmos contra a desonestidade, a ganância e a corrupção que geram a violência e que são os verdadeiros inimigos da justiça, da esperança, da paz e do amor.

Protegei, com a vossa poderosa intercessão, os filhos desta Terra de Santa Cruz. Livrai-nos de toda epidemia corporal, moral e espiritual. Fazei que se convertam aqueles que são instrumentos de infelicidade para os outros. Que o justo persevere na fé e propague o amor de Deus até o triunfo final.

Glorioso batalhador da fé, socorrei-nos em nossas fraquezas e necessidades urgentes. Rogai por nós junto ao trono do Altíssimo. Nós queremos tê-lo sempre como nosso especial advogado e protetor. Prometemos nunca deixar de vos honrar e divulgar a devoção para convosco.

São Sebastião, advogado contra as epidemias, a fome e as guerras, rogai por nós sem cessar.

Amém!

Simpatia para prosperidade

Cédulas de dólares.

Você vai precisar de:

  • 1 vela de sete dias verde (se não encontrar, pode usar a branca)

  • 1 prato branco

  • 3 colheres (sopa) de grão de bico (cru)

  • 3 colheres (sopa) de milho (cru)

  • 3 colheres (sopa) de feijão (cru)

  • 3 colheres (sopa) de arroz (cru)

  • 3 colheres (sopa) de sal grosso

  • 3 colheres (sopa) de açúcar

  • 1 copo com água

Como fazer

Em sua casa, de preferência numa quinta-feira, acenda com um fósforo a vela de sete dias e deixe queimar. Posicione o copo com água do lado direito da vela, trocando a água diariamente enquanto reza um Pai-Nosso. Faça isso todos os dias até a vela terminar.

Num jardim florido, deixe o prato com os grãos cobertos por sal e açúcar. Por fim, reze 5 Pais-Nossos e diga: “São Sebastião, dê-me paz, saúde, amor e dinheiro”.

Simpatia para curar feridas físicas e emocionais

Mulher branca de cabeça baixa e mão no rosto.

Você vai precisar de:

  • 1 vaso de barro sem terra

  • 1 vela de sete dias

Como fazer:

Acorde às 6 horas da manhã, acenda a vela dentro do vaso e faça uma oração a São Sebastião. Quando a vela acabar, enterre-a num vaso com planta ou num jardim. Reze agradecendo ao santo uma vez que a ferida melhorar.

Simpatia para o amor

Dois homens deitados abraçados debaixo de uma árvore.

Você vai precisar de:

  • 1 fita rosa da sua altura

  • Estátua de São Sebastião

  • Açúcar

  • 1 pires

  • 1 foto do crush

Como fazer:

Amarre a foto do crush e a estátua com a fita rosa. Faça uma oração em que explica ao santo quem é aquela pessoa, além de falar para ele sobre amor que sente e que precisa de sua ajuda. Coloque um pouco de açúcar num pires e acenda uma vela branca ali mesmo. Quando a vela acabar, enterre os restos num jardim florido. Uma vez que seu desejo se realizar, desamarre o santo, coloque-o no altar e guarde a foto. Por fim, lave o pires e jogue a fita no lixo.

Você também pode gostar:

Agora que você conhece simpatias e orações de São Sebastião, que tal colocá-las em prática e desenvolver ainda mais a sua fé? Lembre-se: os ingredientes secretos de qualquer simpatia e oração são a sua fé, resiliência e ação, assim como São Sebastião demonstrou em vida!

Além disso, é importante lembrar que tanto orações quanto simpatias são destinadas ao bem geral. Não peça nada intencionalmente que seja prejudicial a outra pessoa, pois isso pode trazer consequências desagradáveis a você mesmo.