Os 5 signos mais mentirosos

Quando o assunto é mentira, provavelmente você vai ouvir todos ao seu redor dizer que é uma coisa ruim e criticando veementemente tal ato. No entanto, quando pensamos em mentira, tendemos a esquecer das inúmeras mentiras que contamos diariamente. Acontece que, para viver em sociedade, é quase que impossível ser totalmente sincero. As mentiras inocentes se tornam uma necessidade de primeira instância. Afinal, quem nunca disse que o vestido da amiga estava ótimo ou a sobremesa que a sogra fez estava uma delícia quando a realidade não era bem assim, que atire a primeira pedra.

Os doze signos do nosso zodíaco também têm, cada um, sua forma particular de lidar com a mentira. Isso porque muitas das decisões que tomamos estão associadas à energia predominante em nossa personalidade. Diante disso, listamos abaixo os cinco signos com maior tendência a sempre contar uma mentirinha. Confira!

- Gêmeos 

Os nativos de Gêmeos costumam falar tanto que não é de se espantar que vez ou outra contem uma mentirinha. Não é raro, inclusive, que eles arranjem alguma mentira inocente apenas para ter o que falar, visto que são quase que incapazes de ficar em silêncio. No entanto, dificilmente estes nativos falarão uma mentira para prejudicar alguém, são apenas mentiras criativas que não fazem mal algum.

- Libra 

Diplomáticos, librianos não medem esforços em mentir se for preciso para contornar uma situação ou evitar algum conflito. Eles simplesmente têm horror a qualquer tipo de briga ou desentendimento, e se encontrarem uma alternativa em sua mente, mesmo que seja uma mentira, não hesitarão em usar. Só é preciso tomar cuidado com librianos e suas mentiras porque eles têm forte tendência à manipulação.

Desvende as mentirinhas de cada signo!

- Câncer 

Sentimentais e dramáticos, cancerianos não medem esforços em mentir para dramatizar ainda mais suas histórias. São os típicos mentirosos que levaram à criação da máxima “quem conta um conto, aumenta um ponto”. Já reparou como qualquer história parece ficar mais interessante se contada por um canceriano? Pois agora você já sabe o motivo.

- Peixes 

Piscianos mentem bastante também, mas, com certeza, não é por mal. Afinal, geralmente eles acreditam na própria mentira. Isso porque vivem em um mundo completamente paralelo, de uma fantasia intensa, e tudo o que vivem nele é uma grande mentira. Mentir, para os piscianos, é apenas uma extensão de viver sua vida normalmente.

- Escorpião 

Manipuladores, vingativos e intensos. Escorpianos são quase que o significado de mentira. Eles nunca se arrependem de uma mentira contada e costumam a sustentar até o fim, custe o que custar. Se for para alguém se sentir culpado, então, aí é que intensificam ainda mais a criatividade para poder contar uma mentira daquelas que não deixa ninguém em dúvida.


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

Você pode gostar