Os idosos de cada signo

O tique-taque do relógio é cruel. Ele nos lembra a todo momento que o tempo passa! Contudo, isso não é de todo ruim. Existe beleza no envelhecer, e a terceira idade traz uma etapa com muitas experiências a serem exploradas! Agora existe mais sabedoria para lidar com as adversidades, mais respeito nas relações e maior plenitude para viver o presente. Agora, como será que cada signo passa por essa etapa da vida? Como eles são? O que eles gostam de fazer? Confira!

Áries

Os idosos de Áries são aqueles cheios de energia e que sempre tentam se manter atualizados. Por ser um signo muito agitado, é comum que eles se habituem a ir ao parque, a fazer aulas de exercícios, e até fiquem enchendo o saco dos mais novos da família para que eles lhes ensinem como jogar um novo joguinho no celular.

Touro

O taurino na terceira idade é calmo e sereno, o que o torna um ótimo ouvinte. Contudo, a característica materialista do signo não muda, e eles farão questão de ter aquela poltroninha especial para ler o livro de domingo, ou de ter um dinheiro separado para ir naquele restaurante que virou tradição comparecer aos finais de semana.

Gêmeos

Sabe aquele senhor ou senhora que do nada começa a falar com você durante o transporte público ou na fila do banco? Seja para reclamar da espera ou comentar sobre o tempo, o idoso de Gêmeos permanece com a sua sociabilidade intacta! Jovial que só eles, pode apostar que não perdem um único baile da terceira idade ou aquela icônica ida ao bar com os velhos amigos.

Os avós de cada signo 

Câncer

O canceriano é o velhinho ou velhinha família. Amorosos e carentes, os cancerianos na terceira idade fazem questão de ter a casa cheia! Almoços em família são obrigatórios, e claro que contar aquela historinha sobre seus tempos de juventude para os netos também não fica de fora.

Leão

A terceira idade do leonino é marcada pela vaidade. Ele se cuida como ninguém, e mesmo com algumas rugas no rosto não deixa de ser a alma e estrela da festa. Por falar em festa, ele não perde uma mesmo que estejam com as costas doendo ou com algum outro problema de saúde. Atenciosos e companheiros, leoninos sempre tentam programar passeios diferentes com seus amigos da velha guarda.

Virgem

O virginiano é o idoso ou idosa mal humorado. Eles querem tudo nos seus devidos lugares, e ai de quem quebrar um enfeite! A falta de paciência também é característica do signo mesmo na velhice, uma vez que ele já a esgotou muito nos últimos anos.

7 dicas para ajudar a fortalecer a sua família!

Libra

A terceira idade libriana é aquela que já aproveitou o melhor da vida, e agora só desfruta. Tranquilos e alegres, librianos adoram programas em família, mas também sair com os antigos amigos. Além disso, eles adoram sair para beber ou comer, uma vez que é o momento perfeito para praticarem a velha e conhecida vaidade libriana.

Escorpião

Os idosos de Escorpião vivem à flor da pele. Eles são espontâneos, falam o que pensam, e por mais que isso possa magoar, para compensar: se alguém está passando por um momento difícil, eles não medem esforços para ajudar. Seu sentimento de companheirismo e lealdade apenas se torna mais forte com o passar dos anos.

 

Sagitário

O idoso de Sagitário é aquele que desfruta do momento para viajar! Ele está sempre com o pé na estrada a fim de conhecer novos lugares e culturas! Além disso, a terceira idade de Sagitário é bem ativa, eles andam de bicicleta, praticam esporte e dão muita inveja à muitos jovens sedentários por aí.

Qual é o horóscopo da sua mãe? Confira!

Capricórnio

O capricorniano na velhice desfruta de tudo que plantou em vida. Sua vida está estabilizada, mas os velhos hábitos não mudam e seu dinheiro continua programado. Entretanto, é claro que eles abrem uma exceção aos amados netos! Ainda que pareçam sérios, eles são super tranquilos e ótimos conselheiro.

Aquário

A terceira idade aquariana se resume em liberdade! Os idosos de Aquário são alegres e destemidos: se aventuram, pulam de para quedas, aprendem a mergulhar, e se enchem de novas experiências e inspiram muito a juventude que os assiste!

Peixes

O idoso de Peixes é sábio e sonhador. Ele tem as melhores histórias para dormir, e as melhores histórias para nos inspirar a continuar seguindo em frente e perseguindo nossos sonhos. Ele adora seu momento família, mas também adora um momento só seu para explorar aquele mundo interno que só ele tem acesso.


Leia também:  O carnaval ideal para cada signo