Os signos depois da quarentena

Você sente que algo se transformou dentro de você graças à quarentena? Se sim, saiba que não está sozinho. O isolamento nos forçou a ter um contato direto com quem somos, inclusive com as partes com que evitamos lidar. Ele nos fez ver como amamos e sentimos falta das pessoas e dos lugares que frequentamos. De repente percebemos o quanto algumas atividades da nossa rotina significavam para a gente; e, ao invés de nos sentirmos incomodados sobre elas, agora sentimos gratidão. Ainda que parte das nossas percepções possa ter mudado, certas características que fazem parte da nossa essência ainda estão aqui dentro, não é mesmo? E é essa essência que guiará suas primeiras ações nesse pós-quarentena. Preparado para saber o que seu coração do Zodíaco pensa que você fará assim que as portas da liberdade forem abertas? Confira agora com o Horóscopo Virtual!

Áries

Mulher sorri enquanto segura uma taça de bebida.

Assim que a quarentena acabar, o nativo de áries vai colocar toda a sua típica energia para fora! Ele irá a festas, praticará seus esportes preferidos e, é claro, arranjará confusão com alguém! Preparem seus tetos, porque aqueles que forem feitos de vidro estarão em apuros!

Touro

Duas mulheres em um restaurante comendo pizza.

Sabe aquele restaurante preferido do taurino? É exatamente a esse lugar que o nativo de touro irá, quando tudo for liberado. Seu amor pela comida o levará a lugares inéditos, talvez ele economize mais dinheiro depois de toda essa turbulência; e, por fim, quando a rotina voltar à tona, é bem capaz que ele deseje outro período prolongado de férias, só para ficar no conforto do lar.

Gêmeos

Grupo de amigos reunidos tocando violão e conversando.

Alguém falou em “rolê”? Pois sim, o geminiano ligará para todos os seus amigos e realizará a-q-u-e-l-e encontro! Ele também dará um jeito de se encontrar com todas as novas amizades que realizou online, e é bem capaz de sair espalhando gratidão por finalmente estar livre e ser capaz de colocar sua comunicação geminiana para fora.

Câncer

Família reunida a uma mesa para o almoço, brindando com taças de vinho.

O canceriano torce para a quarentena acabar em um sábado, só para ser capaz de comparecer ao almoço de família do domingo. Carinhoso como ninguém, ele irá abraçar todos os seus familiares, chorar as pitangas quando revir seus amigos e oferecer “abraços grátis” na rua só para espalhar todo seu amor reprimido durante o confinamento.

Saiba o que mais irrita cada signo durante a quarentena

Leão

Duas mulheres caminhando com sacolas de compras.

Antes de ir para a festa mais badalada de todas, o leonino fará questão de ir às compras. Ele vai comprar todas as roupas e maquiagens da nova estação, só para brilhar ainda mais por aí, assim como seu signo sugere. Por fim, ele esbanjará todo seu glamour na pista de dança.

Virgem

Grupo de pessoas em círculo no quintal de uma casa, conversando.

O virginiano aproveitará esse momento para repaginar sua vida. Ele irá a lojas de construção ou móveis para redecorar sua casa, buscará ser mais gentil com os outros (afinal, seu desejo de servir e ser útil só ficou mais aflorado após o confinamento) e colocará todos os seus planos de vida em prática.

Libra

Mulher usando o celular na frente de uma vitrine de loja de roupas

Assim como o leonino, a primeira coisa que o libriano fará é ir às compras. Com as compras feitas, o próximo objetivo é seduzir a cidade inteira, e por fim ele agradecerá aos céus por ter parte de sua rotina de volta. Isolamento é algo extremo; e, como uma pessoa harmoniosa, o que ele gosta mesmo é de um bom e velho equilíbrio em vida.

Escorpião

Homem e mulher à mesa de um restaurante, conversando

O escorpiano com certeza marcará um encontro com o crush o quanto antes. Mas, misterioso como é, ele não deixará tanto seu crush quanto as pessoas ao seu redor saberem o que está rolando em sua cabecinha. Contudo, após tantas reflexões realizadas durante a quarentena, é bastante possível que ele busque começar algum tipo de terapia.

Divirta-se ao descobrir como os signos se comportam na quarentena

Sagitário

Mulher em uma praia tirando uma foto do mar com seu celular.

Após ver todos os seus amigos e contar todas as piadas que planejou antecipadamente, o sagitariano fará o que mais ama: planejar uma viagem. Nada grandioso, mas o suficiente para se reencontrar. Ele buscará conhecer mais pessoas, culturas e agregar mais significado à sua vida.

Capricórnio

Homem e mulher em ambiente de trabalho, sorrindo um para o outro

Dedicado como ninguém, o capricorniano ficará mais do que feliz em voltar ao trabalho. Com sua rotina de volta e recebendo seu dinheirinho, ele finalmente poderá dar continuidade a seus planos, comprar seus mimos e investir em si mesmo. Mas, desta vez, ele talvez comece a fazer um esforço maior para estar ao lado daqueles que tanto o apoiaram durante a quarentena.

Aquário

Grupo de amigos e um cachorro fazendo um piquenique no parque

O aquariano encontrará seus melhores amigos (sem dúvida). Ele colocará as mudanças que planejou durante a quarentena em prática e, por último, mas não menos importante, ele sairá de casa. Ele irá para todos os lugares que deseja e mais do que nunca valorizará a sua tão amada liberdade aquariana.

Peixes

Grupo de amigos brindando com copos de cerveja.

O pisciano estará mais atento às suas economias; mas, à parte isso, ele vai querer relaxar: tomar uma cerveja com os amigos, rir bastante, chorar ao se lembrar dos piores momentos e contar a todos tudo o que descobriu e fez durante o isolamento, a fim de se manter mentalmente saudável.

Descubra o que cada signo quer e o que cada signo precisa para 2020