A poderosa oração a São Longuinho

Provavelmente você já pediu, ou no mínimo viu alguém pedir, ajuda a São Longuinho quando precisa encontrar alguma coisa perdida. Além de pedir o auxílio geralmente prometemos três pulinhos quando encontramos o objeto. E o incrível é que realmente parece fazer efeito, pois logo em seguida da oração ou pedido a mágica se faz e o que tanto procurávamos se materializa na nossa frente.

Pois isso acontece, porque São Longuinho realmente existiu e é conhecido como o santo protetor das causas perdidas. Além de objetos perdidos, ele também pode ser usado para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Pessoas esquecidas ou com problemas na visão, também podem apelar a este Santo para sua proteção, pois ele é capaz de auxiliar para tudo que girar em torno de perda ou de falta de esclarecimento.

Segundo a lenda histórica, São Longuinho chamava-se Cássio e era um dos soldados responsáveis por vigiar Jesus na cruz. No entanto, ele se retirou do Exército quando, após espetar Jesus com sua lança, ter sido curado de um problema de visão com o suor e o sangue de Cristo.

Para ser canonizado muito tempo foi gasto para encontrar os papéis necessários, e foi aí que ele ficou conhecido como o santo que ajuda a encontrar as coisas e a lidar com as causas perdidas. Isso aconteceu em 999 pelas mãos do Papa Silvestre III.

Abaixo, conheça as duas orações que mais são usadas ao recorrer à ajuda de São Longuinho e use-as sempre que for necessário.

Súplica a São Longuinho

Mão estendida em direção ao céu.

“São Longuinho, meu valente protetor, ajudai-me a encontrar o que tanto procuro e necessito. Vós que reconhecestes a divindade de Jesus na cruz, revelai-nos onde se encontra a verdadeira felicidade. Ao furar com a lança o corpo padecido do Salvador, mostrastes à humanidade o coração sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo, princípio da misericórdia divina. Deste modo, como nos auxiliastes a encontrar um porto seguro em Deus, conduzamos para encontrar aquilo que desejamos. Ao realizarmos nosso desejo nos propomos, aos vossos pés, sempre bendizer o vosso nome e a propagar a vossa devoção para todos. Ajudai-nos, sobretudo, a encontrar a graça dos Céus e a reverenciar a majestade do Deus Altíssimo, o amor infinito do Filho e a consolação do Espírito Santo. Assim seja.”

Peça proteção aos céus com a oração de São Jorge

Oração a São Longuinho

Pessoa com as mãos unidas em sinal de oração.

"Ó glorioso São Longuinho, a vós suplicamos, cheios de confiança em vossa intercessão.

Sentimo-nos atraídos a vós por uma especial devoção, sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus nosso Pai, se vós tão amado por Ele, nos fizer representar.

Lembrai-vos São Longuinho, prodigiosamente tocado pela graça de Jesus agonizante, em sua última hora, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorrem a vossa proteção, fosse por vós desamparado.

Assim, dignai-vos interpor em meu favor, vossa valiosa intercessão perante Deus, para que me conceda viver e morrer como verdadeiro cristão, e me auxilie a encontrar o objeto que tanto necessito.

Amém."

Em seguida diga o nome do objeto que procura e reze na sequência um Pai Nosso e uma ave Maria.

Entenda o verdadeiro poder da oração

Equipe Horóscopo Virtual