Previsões julho 2020

Julho de 2020 chegou e neste mês duas datas são importantes: dia 5 e dia 20! Confira a seguir como cada uma delas mexe com a sua vida!

5 de julho (Lua Cheia com Eclipse Lunar)

Esse Eclipse mexe com responsabilidades e a visão sobre o futuro. Nesse momento você precisa organizar a sua vida, principalmente no âmbito profissional. Aqui também traz situações do passado como memórias, lembranças e situações que você gostaria de resolver.

Lembre-se: todo Eclipse exige uma reflexão. Por ser um Eclipse Lunar, temos a vibração maior da Lua, mexendo com o inconsciente, com tudo o que você tem necessidade de sentir e fazer e muitas vezes é deixado de lado. Os conflitos são mais densos e temos menos controle da situação.

Imagem de um eclipse lunar

Nessa fase também contamos com a participação de dois planetas: Mercúrio e Urano. Mercúrio fala muito de pessoas, principalmente das que fazem parte do seu convívio. Reflita sobre quem são elas.

Já Urano vem falando de coisas novas. É como se você precisasse de uma nova postura, principalmente com o foco para a ambição. Lembrando que o que é ruim é a ganância, não a ambição em si.

O signo mais afetado nesse período será Capricórnio.

20 de julho (Lua Nova em Câncer)

O signo de Câncer fala de proteção, laços, da nossa relação com o passado e tudo o que é familiar.

Nessa fase a Lua faz ângulo importante com Plutão, Júpiter e Saturno, que estão em Capricórnio, signo oposto a Câncer. Por conta disso o momento traz muitos conflitos, mostrando a você quem realmente são as pessoas e o que você deve fazer. Sua visão sobre família também é ressignificada.

Um pai, uma mãe e a filha sentados sob a grama rindo e conversando

A ideia desse período é você assumir a sua vida com mais leveza. Às vezes a gente cria algo perfeito na nossa mente e o que nos aparece, por ser diferente, é considerado errado. Muitas vezes é o "errado" que vai te fazer feliz. Abra-se às possibilidades.

Áries, Câncer, Libra e Capricórnio, os signos cardiais, precisam ampliar o campo de visão sobre família, carreira e relacionamento.  

Confira a previsão completa do seu signo no nosso YouTube

Palomah Rodrigues