Prospere na vida profissional de acordo com as fases lunares

A Lua tem seus encantamentos e seu ar de mistério. É admirada por muitos, principalmente quando está cheia e sua luminosidade se espalha no céu. E se não bastasse tanta beleza, ela também pode influenciar diretamente em sua vida, nos mais diversos campos de atuação. 

Neste artigo, daremos destaque para a forma como a Lua pode influenciar em sua vida financeira e profissional. Seguir as fases da Lua para alavancar os seus negócios e te trazer maior prosperidade pode ser uma importante ajuda. Suas fases exercem importantes influências e podem indicar a melhor hora para investir, começar um negócio, fazer movimentações financeiras ou apenas ir tocando o negócio sem muito alarde.

Confira abaixo qual a melhor atitude em cada uma das fases lunares para que você tenha muita prosperidade na área financeira! 

Lua Nova

Como o próprio nome já indica, é uma ótima hora para iniciar projetos. E isso se trata exatamente da fase inicial, a de planejar tudo com cuidado. Sonde o terreno, faça todas as pesquisas que julgar necessárias e construa parcerias. A energia dessa Lua é de novidade, de início, de dar o pontapé inicial para que os seus sonhos possam se concretizar. É uma fase em que as movimentações bancárias também estão favorecidas, pois os erros não estão propensos a acontecerem nesses dias.

Lua Crescente

Ainda levando em consideração o nome da fase lunar, essa indica crescimento e mais prosperidade. É a hora de realmente iniciar seu negócio com a mão na massa! É o momento de sair da fase de planejamento da Lua nova para a fase de ação da Lua crescente. É uma Lua muito voltada para o empreendedorismo e para correr riscos. Se você tem alguma ideia que tem medo de arriscar, aproveite, pois a hora é agora!

Leia também sobre os 3 rituais que te conectam ao poder de cada fase lunar!

Lua Cheia

Tende a ser uma Lua em que a prosperidade seja abundante, mas fique atento aos últimos dias dela, pois neles não se deve fazer nada arriscado. É uma boa hora para colher os frutos que você tem plantado, mas sem dar passos muito grandes ou diferentes. Continue levando o barco no mesmo ritmo e para o mesmo rumo. Se o seu negócio foi bem-sucedido, aproveite!

Lua Minguante

Assim como não é indicado fazer grandes coisas em qualquer campo de sua vida durante essa fase da Lua, as movimentações financeiras ou quaisquer investimentos também não são indicados. Ela tem uma propriedade nata de diminuição e de retirar coisas. Por isso, é uma fase em que não se deve de forma alguma fazer qualquer coisa relacionada ao dinheiro. Mudar de emprego, investir em algo e até mesmo as movimentações financeiras que pareçam mais indefesas devem ser evitadas a todo custo. Afinal, com dinheiro não se brinca!


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

Você pode gostar