Qual criatura mística te representa?

Crescemos assistindo a desenhos e filmes em que criaturas extraordinárias com múltiplos poderes salvam o mundo ou lutam por uma boa causa. Quando assistíamos, nos imaginávamos na pele de algum destes seres aclamados por todos. Com certeza, quando era mais novo, você já viu um filme cheio de criaturas e passou no mínimo uma semana brincando e fingindo ter os mesmos poderes que elas, não é mesmo? Inclusive deve ter comprado alguma fantasia para que tudo se tornasse mais real, acertamos?

Pois é, estes seres mirabolantes e cuidadores de mundos ou de causas são seres de personalidades fortes e com características muito específicas. Pare e pense: você se imaginava sendo um adorável unicórnio com o poder de cura? Uma fênix que nos piores momentos se revigorava e dava a volta por cima, voltando mais forte do que nunca? Uma ninfa sedutora que atraía as suas presas, que automaticamente faziam tudo o que ela queria ou um ser voador que salvava as pessoas de situações ruins? Aposto que você sempre queria ser aquele de quem você mais gostava, não o que mais tinha a ver com a sua personalidade!

Elementos como ar, terra, água e fogo podem ser ímpares na hora de definir qual criatura você seria, mas talvez você nunca tenha pensado nisso! Há quem prefira voar e ver o mundo de uma forma mais ampla para solucionar os problemas; há quem prefira as águas, os oceanos e a proteção dos seres que têm estes fatores como casa; há quem prefira a terra que faz com que tudo esteja à vista e perto, para que assim se possa observar cada detalhe até compreender o todo… Há muitos pontos em que a sua preferência mostra com exatidão a criatura mística que te representaria!

Confira a criatura mística de cada signo

Se todo esse misticismo e esses poderes fossem verdade e se você pudesse realmente ser alguma dessas criaturas com base nas suas características, qual criatura mística você seria?