Qual dos sete pecados capitais te define?

Você se considera um pecador? Qual foi a última vez que ficou gorando a grama do vizinho, quando foi a última vez que ficou muito nervoso a ponto de sentir ódio? Qual foi a última vez que comprou algo que queria, mas que não precisava? Difícil se lembrar? Então que tal se recordar da última vez que estava sem fome, mas comeu mesmo assim? Pegamos-te?

A verdade é que nenhum ser humano está em posição de julgar o outro. Nesse mundo de tentações, é natural que muitos de nós vivamos a flor da pele, e acabemos cometendo alguns excessos. A questão é qual desses famosos excessos e tentações você tem cometido mais?

Empresário sentado em escritório, segurando um saco de dinheiro, um tridente vermelho de plástico e orelhinhas vermelhas.

Gula? Aquele desejo exacerbado e até egoísta por coisas que não necessariamente precisamos no que se trata de comida e bebida?

Avareza? Será que você é muito apegado às suas posses? Não compartilha seus bens, não doa os excessos? Talvez, um acumulador possessivo?

Luxúria? Será que você sente necessidade de ter coisas que não são tão necessárias, como bens, ou até o amor de pessoas específicas?

Ira? Qual foi a última vez que você disse que queria esfregar a cara de alguém no asfalto? Nem todo mundo é capaz de controlar o sentimento de raiva, ódio, rancor, mágoa ou até mesmo aquele desejo por vingança...

Inveja? Seria para você que Valesca Popozuda estaria mandando beijinhos no ombro? Será que você tem ignorado suas bênçãos e invejado a de outras pessoas?

Preguiça? Quem será que tem procrastinado o trabalho, adiado a faxina, ou tirado mais sonecas do que deveria?

Vaidade? Qual foi a última vez que alguém te chamou de “orgulhoso”? Será que você tem se visto muito dedicado a si mesmo que está se esquecendo da existência das pessoas ao seu redor?

A vida é cheia de tentações e de excessos. Todos sedem às novas vontades mais fortes, mas a grande questão é: qual é a nossa maior fraqueza? Dentre os 7 pecados capitais, qual é aquela que nos faz sermos mais pecadores? Descubra agora mesmo com o teste do Horóscopo Virtual!