Qual é a melhor companhia dos solteiros

Existem tantas datas comemorativas em nosso calendário que às vezes fica difícil se atentar a todas elas. Nesse cenário, o Dia do Solteiro, celebrado em 15 de agosto no Brasil normalmente cai no esquecimento.

Não se sabe exatamente quando essa comemoração foi criada ou até mesmo em que cenário, entretanto a data procura trazer mais atenção para aqueles amores não românticos que não deixam de ser muito importantes em nossas vidas. Alguns deles são: o amor-próprio, o amor entre amigos e, é claro, o amor entre a família (que pode, ou não, incluir os nossos bichinhos de estimação).

Mesmo que no Brasil a data ainda não seja amplamente divulgada, em outros países não é isso que acontece. Na China, por exemplo, eventos bastante populares ocorrem neste dia tão importante para a população do local.

Nesse cenário, o site de compras online Alibaba bate recorde de vendas por oferecer promoções imperdíveis para todos os solteiros! Por causa desse sucesso, os chineses passaram a prestar mais atenção a essa data do que à Black Friday, por exemplo.

Enquanto a população brasileira ainda não cria o seu próprio evento, você pode comemorar o Dia do Solteiro de forma independente. Para tornar essa data ainda mais inesquecível, o Zodíaco pode te ajudar! Aqui, no Horóscopo Virtual, entenda como cada signo gosta de curtir esse dia. Confira!

Descubra como é o melhor amigo de cada signo

Áries

O ariano é uma pessoa muito energética. Por isso é que ele tem que estar sempre em movimento ou acaba enlouquecendo. Além disso, ele também adora um bom desafio. Para comemorar o Dia do Solteiro com estilo e de maneira bastante atlética, as pessoas regidas por esse signo decidem realizar uma sessão especial de exercícios na academia. Pode parecer estranho, mas isso lhes dá um prazer imenso!

Touro

O taurino é muito esforçado, por isso está sempre correndo atrás de seus objetivos. Isso não quer dizer, contudo, que ele não sabe aproveitar o seu tempo livre, muito pelo contrário: ele é muito divertido e amável. No Dia do Solteiro, a pessoa regida por esse signo decide comemorar o seu maior amor verdadeiro: a comida, por isso é normal que ele vá sozinho a um restaurante para saborear o seu prato favorito sem nenhum tipo de interrupção!

Gêmeos

Tagarela, o geminiano adora estar com várias pessoas ao seu redor, independentemente do local. Desse modo, ele tem a certeza de que o assunto nunca vai acabar. No Dia do Solteiro, isso não muda, porque ele gosta de comemorar essa data ao lado de seus melhores amigos que também ainda não possuem um amor para chamar de seu. Para que eles aproveitem ao máximo, a reunião é feita de forma caseira, com muitos comes e bebes!

Câncer

O canceriano é uma pessoa bastante sensível. Por mais que ele não goste de admitir, o Dia do Solteiro não é uma data muito feliz para ele, afinal se torna apenas uma lembrança de que ele ainda não encontrou o seu par perfeito. Para aproveitar essa data, então, ele deixa a agitação de festas e baladas de lado, porque ele gosta de ficar sozinho e trancado em seu quarto, assistindo aos seus filmes românticos preferidos.

Leão

Livres e extravagantes, os leoninos não perdem a oportunidade de se destacar e de chamar atenção. Por isso é que o Dia do Solteiro se torna a oportunidade perfeita de organizar a festa perfeita, que vai ficar para sempre na memória das pessoas. Por causa disso, a pessoa regida por esse signo gosta de ir para locais badalados e cheios, afinal quanto mais gente para ele impressionar, melhor!

Quais são os melhores lugares do Rio de Janeiro para cada signo

Virgem

Perfeccionista e obcecado por limpeza, o virginiano também pode ser bastante tímido, por isso evita lugares lotados e não comemora certas datas, a não ser que seja extremamente necessário. Como o Dia do Solteiro ainda não é muito conhecido no Brasil, ele aproveita esse fato para inventar alguma desculpa e pular esse evento, preferindo ficar em casa realizando uma faxina completa.

Libra

O libriano é um indivíduo que adora agradar a todas as pessoas, entretanto ele também pode ser bastante indeciso, por isso, quando o assunto é datas comemorativas, ele sempre segue o fluxo e deixa os seus amigos decidirem para onde irão. Com o Dia do Solteiro, isso não é diferente: ele vai aonde for levado e sempre encontra uma forma de se encaixar perfeitamente nas celebrações.

Escorpião

Sedutor e sensual, o escorpiano está sempre procurando uma oportunidade para libertar esse lado que muitas vezes fica escondido. No Dia do Solteiro, portanto, ele gosta de sair para dançar e movimentar o seu corpo. Se, no processo, encontra um parceiro que o ajude nessa tarefa, melhor ainda, entretanto ele sabe como aproveitar o seu tempo sozinho e não tem problema nenhum em fazer isso!

Sagitário

Livre e aventureiro, o sagitariano odeia tudo aquilo que o faz se sentir preso, então ele gosta de estar ao ar livre sempre que possível. Para comemorar o Dia do Solteiro, então, a melhor opção para a pessoa desse signo é uma caminhada no parque, porque lá ele poderá conhecer pessoas novas, fazer amizades e espairecer sem se sentir preso a um local ou a uma situação.

Capricórnio

Por ser bastante tímido, o capricorniano não possui muitos amigos nem gosta de ficar em locais cheios e barulhentos. Por isso é que geralmente ele possui um bichinho de estimação que sempre lhe faz companhia. No Dia do Solteiro, brincar com o seu pet talvez seja a melhor opção, assim você celebra esse amor tão puro e genuíno que não precisa de nenhum romance para dar certo!

Aquário

Divertido e excêntrico, o aquariano está sempre procurando uma oportunidade para ir a lugares novos. Sendo assim, neste Dia do Solteiro, uma ótima opção é visitar um parque de diversões! Rodeado de amigos, você poderá celebrar a falta de romance em sua vida de maneira bastante diferente e aventurosa!

Conheça os piores defeitos de cada signo

Peixes

Sempre com a cabeça nas nuvens, o pisciano adora criar situações impossíveis em sua mente e, assim, fugir da realidade. No Dia do Solteiro, portanto, ler um bom livro – independentemente do gênero – pode ser a comemoração perfeita! Nesse mundo, afinal de contas, você pode divagar à vontade sem ter medo de nada!