Qual é a sua Deusa Interior?

A terminologia Deusa interior vem da Mitologia Grega, que garante que deuses estão presentes na psique feminina e na masculina de forma bem específica. Cada mulher carrega em si uma Deusa que representa algumas facetas de sua personalidade. Por acaso, você sabe o que aproxima você da sua deusa interior?

Algumas mulheres têm questões muito específicas a serem resolvidas, as mais reservadas são mais sensíveis ao mundo externo e necessitam de vínculos concretos para se sentirem completas no mundo; as mais fortes que não temem as dificuldades, agem com espírito de liderança e tomam conta do ambiente em que habitam, incentivando e influenciando outras pessoas a serem mais firmes; as mais sensuais apostam na vaidade e no jeito provocante conquistador e é claro, que existem mulheres de todos os tipos com diversos detalhes pessoais, mas saiba que despertar a sua deusa interior faz com que você se sinta mais viva, e assim, deixe aflorar a verdadeira mulher que existe em você.

Duas mulheres com vestidos inspirados em deusas gregas.

É possível observar em nós mesmos, sinais semelhantes aos das deusas da mitologia, assim como também é possível observar algumas semelhanças com personagens de contos de fadas, animais e muitas outras simbologias. Esse hábito de comparar a nossa personalidade com personagens de mitos é chamada na Psicologia, de arquétipo. Saiba que o encontro com a sua deusa interior ficará mais fácil ao perceber os arquétipos que estão misturados na sua essência como mulher.

O que será que a sua deusa interior diz sobre você? Será que você possui semelhanças com a Atena, que é a deusa que tem como o objetivo principal a realização profissional, ou será que você é similar á Afrodite, que é a deusa do amor e da paixão e quer adora vivenciar um romance?!

Preparamos um teste especial para você, descubra agora qual é a sua deusa interior e se inspire na força feminina!