Quem você seria no BBB?

Se você já ligou na Rede Globo no primeiro trimestre do ano e não resistiu a dar uma espiadinha, significa que o Big Brother Brasil despertou algum interesse em você. Afinal, o que pode ser mais empolgante do que ver 20 pessoas disputando um prêmio de 1,5 milhão de reais confinadas dentro de uma casa?

Em todas as edições brasileiras do programa, que teve estreia em 2002, podemos identificar alguns padrões que se repetem, como, por exemplo, as pessoas que são muito estrategistas, as que adoram uma boa briga, as que tratam de formar um casal e as que são tranquilas e amigas de todo mundo. Repare como é sempre assim!

Lista de participantes do BBB 2020

Então, uma vez que você se torna fã desse reality show, um questionamento se torna presente durante a espiadinha: quem eu seria se estivesse participando do Big Brother Brasil? Você já analisou seus comportamentos ou criticou jogadores pensando algo como “eu formaria um casal, é uma técnica infalível”, “combinar votos é a pior estratégia” ou “aquela pessoa é muito falsa”?

O Big Brother Brasil pode fornecer muito material para que você faça uma autoanálise! Como questiona a música-tema do programa, “Vida Real”, de Paulo Ricardo: “Se você pudesse me dizer, se você soubesse o que fazer, o que você faria, aonde iria chegar?”. Ou seja, quem você seria em uma disputa para se tornar uma pessoa milionária? Será que combinaria votos? Seria considerada a grande jogadora da edição? Choraria toda vez que sentisse vontade? Diria que fez amigos para toda a vida?

São muitos questionamentos que você pode avaliar, mas existe uma forma mais rápida de traçar o seu perfil no jogo: respondendo ao teste a seguir. Com cinco perguntas simples e divertidas, você vai descobrir qual padrão de comportamento você seguiria se estivesse participando do Big Brother Brasil. Aproveite essa oportunidade para se conhecer melhor e para, quem sabe, inscrever-se no programa!