Sandy: signo, características e personalidade

Sandy foi, e ainda é, a inspiração de muitas mulheres! Com uma jovialidade que parece não diminuir com o tempo, Sandy Leah Lima nasceu em Campinas, no dia 28 de janeiro de 1983.

Ela é cantora, compositora e até atriz, sendo que o seu maior sucesso na TV foi a novela "Estrela-Guia", em que interpretou a inesquecível Cristal! Coincidências à parte, ela é uma verdadeira pedra preciosa! Com uma carreira e uma vida marcadas por sucessos, conheça um pouco sobre a Sandy, dos seus amores, passando pelas suas conquistas e chegando ao seu signo, aqui no Horóscopo Virtual!

Sandy: como tudo começou

Sandy cantando no palco usando vestido e segurando microfone

Sandy já vem de uma família de músicos, então recebeu muito incentivo tanto por parte de seu pai, Xororó, quanto de seus avós. Seu pai cantava com ela quando criança, já Junior – mais interessado em instrumentos – ganhou sua primeira bateria aos três anos de idade. Em 1989, Sandy e Junior se apresentaram no programa Som Brasil com uma versão da música Maria Chiquinha, e esse foi seu primeiro grande passo rumo ao sucesso, levando a dupla a assinar um contrato com a gravadora PolyGram.

Conheça 10 cantores do signo de Aquário

Sandy no amor

Sandy de mãos dadas com seu marino em um evento da marca Devassa

Sandy sempre foi muito discreta com a sua vida pessoal. Ela afirmou ter namorado um colega de escola por um longo tempo quando tinha 15 anos. Contudo o relacionamento foi esfriando. Quando Lucas Lima tinha 16 anos, eles se conheceram num show da Família Lima e ficaram amigos. Eventualmente, apaixonaram-se um pelo outro. O namoro durou um tempo, mas encontrou seu fim. Em 1998, Sandy conheceu o ator Paulo Vilhena e eles namoraram de 1999 até julho de 2000. Depois de algumas idas e vindas com Lucas Lima, Sandy voltou definitivamente para ele em 2004, pedindo-o em namoro. O pedido de casamento foi feito na Disney e eles finalmente se casaram no dia 12 de setembro de 2008, em Campinas. Hoje, o casal tem um filho chamado Theo – e por ora não existem planos futuros para aumentar a família.

Sandy na profissão

Sandy olhando para frente em seu palco segurando microfone

Sandy estabeleceu seu nome no mundo da música graças à sua parceria com seu irmão, Junior. Eles atingiram o sucesso ainda muito jovens e seus álbuns mais populares, como "Era Uma Vez... Ao Vivo" (1998), "As Quatro Estações: O Show" (2000) e "Sandy & Junior" (2001), venderam mais de um milhão de cópias e tiveram grandes sucessos, como "A Lenda", "Era Uma Vez", "As Quatro Estações" e "Vâmo Pulá!". Já adultos e com uma carreira estabelecida, a dupla decidiu seguir caminhos diferentes em 2007, a fim de se autodescobrirem e desafiaren. Sendo assim, Sandy terminou sua graduação em Letras pela PUC e investiu em sua carreira solo com os álbuns "Manuscrito" (2010), "Sim" (2013) e "Meu Canto" (2016), que garantiram seu sucesso nas paradas graças ao hit "Me Espera". Em 2018, ela lançou o álbum "Nós, Voz, Eles".

Aprenda a libertar o artista que existe dentro de você

Agora você deve estar se perguntando: qual o signo da Sandy e Junior?

Sandy e Junior em uma sala de gravação cantando e tocando

Ainda que as pessoas pensem em Sandy e Junior como uma coisa só graças à carreira de sucesso que construíram juntos, eles têm signos e personalidades bem diferentes! Enquanto Junior é ariano, Sandy é uma aquariana de personalidade forte! Seu próprio irmão disse que ela é bastante brava, já que gosta de tudo do seu jeito, beirando a perfeição – e é claro que isso fica evidente nela, levando em consideração toda a inovação de pensamento que o aquariano carrega dentro de si. Além disso, ainda que as pessoas olham para ela imaginando uma menina supermeiga e inocente, mas ela já mostrou ser uma mulher livre, independente e de mente aberta em diversas entrevistas – uma verdadeira nativa de Aquário! Sem contar que toda a criatividade que seu signo traz na bagagem é uma mão na roda quando o assunto é a carreira musical, não é mesmo?

Agora que você conhece um pouco mais sobre essa cantora maravilhosa e sobre toda a sua trajetória de sucessos, que tal ligar o som e fazer alguns exercícios com “Vamo Pulá” e depois fazer uma caminhada pelo mato, “Maria Chiquinha”? Use a criatividade aquariana e monte sua playlist favorita com os maiores hits da Sandy!

Faça o teste e descubra quão aquariana você é