O planeta Terra recebe a visita de seres de Luz

20 de fevereiro de 2020: o planeta Júpiter faz ângulo exato sêxtil com o planeta Netuno! O que isso significa?

O planeta Terra recebe a visita de seres de Luz!

Temos no céu um presente dos Deuses. O planeta Júpiter chega a dezessete graus de Capricórnio e com isso faz um aspecto harmônico conhecido como sêxtil com o planeta Netuno, que está a dezessete graus do signo de Peixes. Todos os signos serão beneficiados com esse ângulo, mas os piscianos e os capricornianos receberão um grande despertar de consciência e percepção de suas necessidades pessoais.

Os taurinos e os escorpianos receberão auspiciosas reflexões filosóficas e espirituais.

Os virginianos e cancerianos também recebem bons eflúvios, entretanto, precisam sair de uma zona de conflitos para atingir novas percepções.

Se o seu signo não foi mencionado, não fique triste ou preocupado. Todos nós seremos levados a olhar para novas fontes e beber de uma água abençoada, trazida por energias divinas que desejam o progresso do planeta Terra. 

Mas como conseguiremos atingir tal percepção?

Os estudos, o contato com novas culturas e filosofia de vida são responsáveis por mudanças de padrões que geram estagnação a nossa evolução. Neste dia, busque fazer uma meditação sobre a sua vida e tudo aquilo que vem sendo carregado em excesso, que precisa neste momento fluir no Universo. Examine as suas posturas, as suas crenças e tudo aquilo que move novas fontes de conhecimento. 

A espiritualidade é uma fonte importante de aprimoramento emocional. Os sonhos são emanados por meio do equilíbrio espiritual, por isso a conexão com forças que movem o Amor, a Gratidão, a Generosidade e principalmente atitudes altruístas devem ser exercitados por nós. 

Começa hoje uma nova jornada chamada autoconhecimento. Aproveite as energias trazidas por hierarquias divinas que visitam a Face da Terra. É um presente de Deus, que vem abençoar àqueles que estão sintonizados com a energia do Amor! Feliz Dia...

 

Palomah Rodrigues