Signo de Angelina Jolie

Quem nunca babou pela Angelina Jolie, seja pela sua maravilhosa atuação, sua beleza ou seu imenso coração? Angelina é atriz, diretora e ativista humanitária. Ela participou da vida de muitas pessoas de diferentes formas, seja sendo um exemplo nas causas humanitárias, seja atuando em filmes de sucesso, seja dirigindo filmes ou até dublando sucessos, como Kung Fu Panda. Curioso sobre ela? Descubra com o Horóscopo Virtual tudo o que você precisa saber sobre Angelina Jolie, desde suas aventuras até seus amores e sua carreira.

Angelina Jolie: como tudo começou

Angelina Jolie olhando para o lado usando vestido e cabelo preso

Angelina Jolie Voight nasceu em Los Angeles, no dia 4 de junho de 1975. Filha de pais cujo coração pertenciam ao cinema, Jon Voight e Marcheline Bertrand, ela nem sempre sonhou com a atuação. Seu interesse pelo cinema começou por causa dos tantos filmes aos quais assistia com a sua mãe, após o divórcio de seus pais.

Então, quando finalmente optou pela atuação, ela estudou por dois anos no Lee Strasberg Theatre Institute. Nesse tempo, apareceu em diversas produções de teatro.

Contudo, como a juventude é um processo cheio de transformações, jovem Angelina desistiu da atuação e se interessou pela profissão de agente funerário, realizando alguns cursos por correspondência. Antes de terminar o ensino médio, Jolie adotou o estilo punk e posteriormente passou por um período conturbado, marcado por depressão, automutilação, drogas, insônia e transtorno alimentar.

Aos 24 anos, ela teve um colapso nervoso e foi internada num hospital psiquiátrico. Dois anos depois, com Maddox em sua vida – seu primeiro filho adotivo –, ela conta que soube que, uma vez que teria uma criança para cuidar, nunca mais seria autodestrutiva.

Descubra quem é o diretor de cinema de cada signo

Angelina Jolie na profissão: conheça sua carreira de sucessos

Angelina Jolie olhando para baixo e sorrindo em premiação do filme

Jolie estreou no cinema pela primeira vez ao lado de seu pai no filme "Aventuras em Las Vegas", no ano de 1992. Anos depois, ela ficou envolvida com o teatro e só foi atuar com mais seriedade quando atuou em "Cyborg 2", em 1993, e em "Hackers", em 1995.

Em 1997, ela estreou em "George Wallace", e foi ali que ganhou seu primeiro Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão. Em 1998, ela foi indicada novamente ao prêmio, mas na categoria Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão, por seu papel em "Gia". Por fim, seu primeiro grande Oscar foi com "Garota Interrompida" (1999), na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Desde então, Jolie estrelou vários sucessos, estabeleceu seu nome como Lara Croft em "Tomb Raider", participou de "Sr. e Sra. Smith", "Wanted", "Salt", "O Turista", "A Troca" e seu sucesso da Disney: "Maléovola". Como diretora, produtora e roteirista, ela liderou "Na Terra de Amor e Ódio" (2011) e "Invencível" (2014).

Angelina Jolie e o amor marcado por crushes de cena

Angelina Jolie usando vestido ao lado de outro ator que está usando terno

Jolie teve seu primeiro relacionamento, que durou dois anos, aos 14 anos. Sua vida amorosa só foi ser comentada novamente em 1995, quando se relacionou brevemente com o ator inglês Johnny Lee Miller durante as filmagens de "Hackers". Bissexual, ela teve um breve affair com a modelo Jenny Shimizu após conhecê-la nas filmagens de "FoxFire – Confissões de uma Gangue de Garotas". Em 1996, reencontrou-se e estabeleceu seu matrimonio com Johnny, separando-se um ano depois de forma amigável.

Em 1997, após seu divórcio, ela conheceu Timothy Hutton em "Brincando com a Morte" e eles tiveram um curto romance. Em 1999, Angelina conheceu Billy Bob Thornton no set de "Alto Controle", mas começaram o namoro apenas no ano seguinte, usando até receptáculos de sangue um do outro, contudo o casamento encontrou seu fim em 2003. No mesmo ano, Jolie conheceu Colin Farrel nas gravações de "Alexandre". Os dois se curtiram um pouco, mas terminaram devido às agendas lotadas de ambos.

Em 2005, por fim, Angelina conheceu Brad Pitt no set de "Sr. e Sra. Smith", porém só assumiram o relacionamento em 2006. Os anos passaram, eles tiveram 6 filhos, entre adotados e biológicos, foram o casal preferido da mídia, mas se separaram em 2016, tendo como o estopim uma briga relacionada ao alcoolismo de Brad.

Angelina Jolie: signo de Gêmeos e personalidade


Angelina e a dualidade

Angelina Jolie usando vestido com cabelo comprido ao vento

Angelina Jolie tem lados bastante contrastantes. De um lado temos uma mãe de família, atriz, embaixadora de causas humanitárias, mulher de sucesso que muitos têm como exemplo. Do outro lado, temos alguém que já se aventurou com o estilo de vida punk, sadomasoquismo, usou drogas, dentre outras aventuras. Ainda que o conceito de certo ou errado varie de pessoa para pessoa, não há como negar que são lados bastante distintos do que vemos (ou achamos que vemos) na TV quando fala-se sobre a atriz.

Conheça as geminianas que fizeram história

Curiosa

Angelina Jolie sorrindo e acenando andando

Angelina. como uma boa geminiana, tem uma curiosidade insaciável. Ao mesmo tempo em que queria atuar, ela também se interessou pela carreira funerária. Ela tem uma coleção de facas e um interesse por diversas causas humanitárias.

Mente aberta e desejo de liberdade de expressão: talvez um dos principais fatores de seu signo que a tenha levado à atuação. Geminianos têm um desejo por liberdade de expressão muito forte. Sua suposta rebeldia na adolescência, bem como polêmicas experiências são provas disso.

Além disso, o fato de optar pela educação domiciliar aos seus filhos, preferindo levá-los ao museu a fim de experimentarem o conhecimento de uma forma diferente da que encontramos nas escolas convencionais, também diz muito sobre sua mente diversificada.

Cuidado com o próximo

Angelina Jolie ao lado de homem em premiação

Ainda que esse não seja um traço geminiano, o ascendente de Angelina é Câncer, então é claro que isso explica muito sobre sua empatia e seu cuidado com o próximo, bem como sobre o amor incondicional à sua família. Ela é uma pessoa sensível, família e ativista humanitária nas causas envolvendo refugiados de guerra, conservação ambiental, desenvolvimento comunitário, imigração infantil, educação, direitos humanos e direitos das mulheres.

Veja qual atriz estrangeira interpretaria você em um filme

Agora que você conhece um pouco mais sobre ela, que tal pegar um dos seus maiores sucessos para assistir e se inspirar em toda a complexidade e beleza que gira em torno dela?