Turmalina Negra: A melhor pedra contra energias negativas

As pedras preciosas são de grande valia para o comércio. O brilho, as cores, as texturas e a raridade de uma pedra são as principais características avaliadas por alguém que busca luxo, poder ou uma peça para passar de geração em geração.

Além desses aspectos, no entanto, as pedras preciosas também funcionam como amuletos. Quando se trata dessa função, a pedra turmalina é uma das mais almejadas por quem sente que energias negativas estão rondando um ambiente ou tentando atingir uma pessoa.

Existem variedades dessa pedra: turmalina rosa, turmalina azul e turmalina negra, por exemplo. Entre essas, a turmalina negra é a que se destaca, não só entre qualquer outras turmalinas, mas também entre qualquer outra pedra.

A turmalina negra, diferentemente da turmalina rosa e da turmalina azul, é a que mais emana vibrações purificadoras. Isso significa que carregar uma turmalina desse tipo pode te proteger de energias negativas e de forças sombrias, mesmo quando você não as identifica em um ambiente ou nas intenções de uma pessoa.

Cristalomancia: saiba mais sobre o poder das pedras

Com a turmalina negra, é provável que qualquer um que esteja mal-intencionado contra alguém acabe se afastando. Ela tem essa função, além de bloquear a entrada de vibrações negativas no corpo de uma pessoa. Além disso, o poder que a turmalina dessa cor emana é capaz de fortalecer os ossos, aumentar a imunidade e favorecer a circulação sanguínea.

É importante lembrar que, embora a pedra turmalina seja muito benéfica e poderosa, se você tiver algum problema de saúde que envolva os ossos, o sangue ou a sua imunidade, é importante consultar um(a) profissional da saúde. A turmalina negra age sobre a energia que flui entre os corpos, protegendo-os.

Outra vantagem do uso da turmalina negra está nos íons que ela libera. A força dessas partículas, além de purificar ambientes, também consegue neutralizar a influência negativa que a radiação do celular exerce sobre quem o está utilizando.

Uma pessoa que conhece os benefícios da turmalina negra e sabe como usar a pedra turmalina pode se sentir mais disposta, mais animada e com mais energia. Isso acontece porque a turmalina é responsável por dispersar qualquer sinal de tensão ou de estresse.

Se o seu objetivo é se proteger da inveja e das pessoas que te desejam mal, o ideal é que você tenha uma joia feita de turmalina negra para usar todos os dias. Você estará imune a esse tipo de vibração.

Para proteger a sua casa ou o seu ambiente de trabalho, procure uma turmalina negra decorativa com o tamanho de uma mão e a coloque perto da porta de entrada, em uma sala. Qualquer energia negativa que tente chegar até o seu lar será bloqueada pela pedra turmalina.

Se você precisa dessa pedra para completar algum tipo de tratamento terapêutico, a melhor forma de usá-la é deixando-a durante meia hora sobre o local que deve ser curado, por quantos dias for necessário. Você vai notar a diferença e vai sentir o poder que a pedra turmalina pode fornecer!


Veja também: Conheça as pedras das profissões