Uma visão sobre o espírito

Ele é inovador, tem capacidade de criar, descobrir e inventar. Podemos dizer que é o tom do nosso pensamento, é a luz que captamos do alto, é a nossa criatividade, a nossa intuição e é a forma com a qual nos comunicamos e que permite a comunicabilidade com outras fontes. 

O espírito abre novas possibilidades e oportunidades. Faz conexão com o absoluto. É um veículo que tem a capacidade de materializar ideias espontâneas e desejadas. Está diretamente ligado à glândula pineal, expressão do rosto, mente e com a coordenação geral do corpo, fala, língua e boca.

Quando estamos alterados e fora do eixo, os pensamentos tomam conta, aí falamos demais e não enxergamos novas possibilidades, falta espaço para criar. É importante elevar o nível do pensamento acima do cotidiano.

Observe as intuições e os sonhos breves ou cheios de significados que ocorrem logo pela manhã, quando os pensamentos ainda estão livres de obstáculos e poluições. Lembre-se que em cabeça cheia não entra nenhuma possibilidade, o canal é fechado.

Mantra: A I E I O I U O A 

Inspire e entoe até o final da expiração. Este mantra abre caminho para mudanças. Faça várias vezes ao dia (na fila do banco, no supermercado, em um lugar público, etc) e se sentirá mais alinhado, mais no eixo.