Urano em Touro

Eles não têm medo de demonstrar ciúme, teimosia nem uma necessidade de controlar as pessoas que amam. São os taurinos! Mas não estamos aqui para criticá-los, não, porque eles também estão entre os mais leais e confortáveis do Zodíaco, amam boa comida, vão te levar para comê-la e são mestres em fazer com que as pessoas se sintam confortáveis e à vontade. Essas são apenas algumas das características das pessoas que nasceram entre 20 de abril e 20 de maio e que, portanto, são nativas do signo de Touro, que é regido por Vênus e pelo elemento Terra.

Se você gosta de astrologia ou já fez o seu Mapa Astral, todavia, sabe que a posição dos planetas no momento em que você nasceu é tão importante quanto o signo solar na hora de usar os astros para decifrar o seu processo de autoconhecimento, porque, diferentemente do Sol, que representa o todo, os outros astros apontam especificidades sobre quem somos. Se o seu Mapa Astral indicou que você tem Vênus em Libra, chegou a hora de entender o que isso significa.

O que significa Urano em Touro?

Ilustração do planeta Urano visto do espaço

Para entender o que significa ter Urano no signo de Touro, você precisa, antes de mais nada, entender o que a posição de Urano diz sobre nós, porque cada astro ou cada planeta, como explicado, influencia traços específicos da nossa personalidade e da nossa vida. A posição de Urano indica, sobretudo, o modo como rompemos com ideologias e paradigmas impostos no transcorrer de gerações, principalmente em família.

Esse planeta é, consequentemente, um definidor do modo como lidamos com mudanças e com o abandono ou a manutenção daquilo que fazemos apenas por tradição. Urano é um planeta de movimento lento; para se ter uma noção, ele leva 84 anos para completar seu ciclo no Zodíaco! Por isso, portanto, ele é considerado um planeta que lida com o que estava lá atrás, mas também com o que está hoje.

Significado de Urano em Touro no Mapa Astral?

Enfim, um último esclarecimento: o que significa ter Urano no signo de Touro no Mapa Astral? Isso significa, em linhas gerais, que, naquele exato momento em que você veio ao mundo, Urano transitava o signo de Touro, então esse signo afeta o modo como você lida com as especificidades definidas por esse planeta. Se o seu Mapa Astral indicou que você tem Urano em Touro, chegou a hora de entender o que isso diz a respeito da sua personalidade, de como o amor se manifesta em sua vida e de como isso afeta o seu processo de autoconhecimento.

O que esperar de Urano em Touro: características

Ilustração do símbolo de Touro brilhando no céu estrelado

A força da constelação de Touro, aliada à influência do planeta Urano e à sua constante intenção de mudança, traz para a pessoa uma maior apreciação a questões mais concretas e fascinantes, pouco ligadas a intenções e esforços de fins puramente materiais.

É esperado para essa pessoa uma atitude depreciativa em relação a intenções unicamente materialistas. Criatividade e intuição são pontos privilegiados dessa condição astrológica e o bem-estar de sentir os detalhes da vida nas coisas simples é uma constante.

A pessoa beneficiada por essa combinação astral também carrega um frescor natural pela vida e uma ambição de triunfo, tendo também uma inclinação descomprometida a respeito daquilo que não tem valor nenhum em meio à sociedade em geral.

Você também pode gostar:

Métodos diferentes e revolucionários se aproximam e a utilização de novos recursos, inclusive financeiros, é apontada. Esses recursos ajudam na questão da renovação econômica e sempre prenuncia novas atitudes em relação aos prazeres e aos valores da humanidade em sociedade.

Essa passagem pode aflorar um lado ligado a questões de maior impacto ecológico e menos ambição financeira, como com a adoção de filosofias alimentares como o vegetarianismo e o veganismo, além da intenção de uma fonte de energia nova, limpa e renovável, por exemplo.

Urano em Touro: no amor

Ilustração de duas alianças no céu estrelado

O lado romântico pode ser fortalecido nessa passagem caso haja entre o conjugue e a pessoa maior sincronia de pensamentos. Tudo está em torno de não transformar ambições materiais em objetivos de vida, mas em torno de maior progresso social e do saborear das coisas simples da vida.

Urano em Touro: no trabalho

Ilustração de uma maleta de trabalho sobre o céu estrelado

O interesse em uma reforma nos sistemas financeiros é uma tendência. A comunicação disponibiliza alguns prazeres do dia a dia para um maior público e pode partir dessa pessoa e das pessoas à sua volta lidar com produtos modernos no mercado de trabalho.

Urano em Touro: desafios

Ilustração de uma cara tendo pensamentos negativos e positivos

O primeiro desafio sob essas influências astrais uranianas está relacionado a saber lidar com as reações negativas das pessoas aos pensamentos não unicamente materialistas dessa pessoa influenciada energeticamente por essa posição plaetária. É preciso focar em seus ideais não puramente materiais, mesmo que as pessoas em seu entorno não vejam sentido em tal postura. O segundo desafio se alinha com a ideia de estudar com perspicácia a melhor maneira de colocar em prática algumas questões ecológicas. Por fim, essa pessoa deve também buscar melhorar sua comunicação para poder aplicá-la em relação a levar prazeres e privilégios para mais pessoas em amplas esferas sociais.

Confira também: