Vênus em Touro: a deusa do amor está em casa

No dia 14 de abril de 2021 é chegada a hora de a deusa do amor ingressar no signo de Touro, onde ela se sente super à vontade, como se estivesse em casa.

Vênus, a deusa do amor, da beleza e das relações sociais, fala sobre como nos relacionamos com o meio externo, bem como as coisas que nos dão prazer. Quando ela ingressa no signo de Touro, que também é um signo ligado aos prazeres físicos e materiais, ela vai se sentir tão em casa que vai querer viver ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Vênus permanecerá em Touro até o dia 8 de maio. Durante essa temporada, você pode sentir uma maior necessidade de amar, de passar um tempo junto do seu amor, no conforto do seu lar, aproveitando um filme e comendo comidas gostosas.

O único ponto de atenção é evitar a preguiça demasiada e o ciúme, pois, apesar de ser um momento para vivermos um amor apaixonado, o ciúme pode caminhar junto nessa jornada.

Também é possível que sintamos a necessidade de querer adquirir itens que nos tragam conforto ou beleza, como comprar roupas bonitas ou confortáveis, além de adereços e cremes de beleza. É um ótimo momento para dedicar um tempinho para si e se cuidar!

Mãos de um homem envolvendo um broto de árvore crescendo

Você também pode sentir a necessidade de ter contato com a natureza, por isso, se sentir esse chamado, siga seu coração e se conecte à mãe terra, seja indo para um lugar na natureza ou até mesmo cuidado do jardim da sua casa.

Também será um ótimo período para apreciar as artes, a música e a estética, e também para olhar com mais carinho para sua vida financeira, pois Touro também está ligado às finanças. Se você ainda não parou algumas horinhas pra fazer seu planejamento financeiro do ano, agora pode ser uma boa hora. Crie metas e estratégias que te possibilitem ir atrás dos seus objetivos.

Você também pode gostar:

Vênus em Touro também é extremamente sensorial, por isso está ligada aos cinco sentidos, então é um ótimo período para usar sua visão, sua audição, seu olfato, seu tato e seu paladar. Mas evite exageros, principalmente aqueles ligados à alimentação.

A sensualidade estará em alta, então aproveite! Esse período promete momentos recheados de afeto e carinho.