Você é bom em guardar segredos?

Você é daquelas pessoas que possuem muitos segredos e gosta de compartilhar ou faz parte do time que prefere ser apenas um bom ouvinte? E quanto a receber segredos, você é bom em guardar segredos ou sempre acaba deixando escapar algum detalhe que não deveria saber? Descubra o quão confiável você é para guardar segredos com esse teste simples e revelador.

Mulher com as mãos sobre a boca

Tem aqueles segredos que são profundos e dizem muito sobre quem nós somos, outros que causam um pouco de constrangimento e ficam melhor guardados a sete chaves, existem ainda aqueles segredos que precisam ser compartilhados para causar alívio em quem fala. Independentemente do tipo de segredo, é preciso escolher bem para quem você os conta. Já parou para pensar se você é um bom ouvinte? Você faz mais o tipo que escuta como um desabafo ou que tem curiosidade? Que presta atenção em cada detalhe da história ou só finge que está ouvindo? Que gosta de ser um ombro amigo ou prefere estar do outro lado da situação? Responda à essas e mais perguntas com esse teste rápido em 7 etapas.

Saiba se chegou a hora dos seus amigos te ligarem para confidenciar segredos ou se você ainda não está preparado para ser um ouvinte. Se atente aos pequenos detalhes do seu dia a dia e perceba se você é bom em guardar segredos. Se você ainda não conseguiu identificar esses sinais, respire fundo e faça esse teste. Leia cada etapa com atenção e marque dentre as alternativas a que mais te representa. Chegue a um resultado preciso e revelador sobre a forma com que você lida com segredos. Será que você é ou não um bom ouvinte? Descubra agora mesmo se você deve ser um ombro amigo nesses momentos ou não. Faça o teste "Você é bom em guardar segredos?".