Você tem azar no amor?

Ah, o amor, esse sentimento tão sublime que todos nós desejamos viver em plenitude! É uma dádiva, mas também pode ser um desafio para alguns. Nem todos tem muita facilidade em relacionamentos e em encontrar o verdadeiro amor, por isso há quem diga que tem sorte ou azar no amor. Qual será o seu caso?

Pra descobrir se a sorte está do seu lado ou se tem o fator azar empacando a sua vida amorosa, elaboramos este teste. São seis perguntas que vão te fazer avaliar e refletir sobre suas atitudes quando o assunto é o amor. A resposta vai te mostrar se você está no caminho certo ou se existe alguma coisa impedindo que você encontre o tão esperado amor verdadeiro.

Menina no escuro segurando uma lanterna de neon em formado de coração em frente ao seu peito.

Vale dizer que o fator sorte ou azar é apenas mais um entre tantos fatores que podem influenciar este resultado satisfatório (ou não) da sua vida amorosa. É preciso estar atento aos sinais e saber dosar a dedicação, o respeito, o carinho e também a carência. É preciso ter em mente que a felicidade deve existir dentro de você antes mesmo de conhecer alguém que te interesse. O amor só vem para complementar esta sensação e jamais deve carregar todo o peso de suas expectativas, carências e até mesmo frustrações.

É preciso saber que o amor não é passível de tanto peso e que ele não tem a capacidade de fazer tudo sozinho, é preciso que as pessoas envolvidas tenham boas intenções e consigam construir um relacionamento favorável no qual este sentimento tão belo possa morar. Se você julga ter azar no amor e nosso teste também te mostrar este resultado, é preciso que você reflita muito bem sobre suas atitudes. Às vezes é preciso dar uma mãozinha para que a sorte possa jogar ao nosso lado e pela gente!