Horóscopo Leão Mensal

por Tatta Gentil

Leão

Trocar signo

Junho

Junho vai começar pedindo mais sabedoria, leoninos. A Lua Minguante em Peixes, no dia 2, pede que os leoninos consigam escolher bem para que lado caminham. É uma Lua de integração, mas, por estar Minguante, ela pede algum sacrifício — ou as coisas caminham como estão ou vocês têm o poder de mudar. Portanto já é um início de mês desafiador para você, porque será preciso aceitar o que a maioria decidir ou o fluxo das coisas como estão, permitindo-se receber o que te ofertam ou se recusar a isso, portanto o mês já começa exigindo discernimento na escolha. Não vai ser possível ficar em cima do muro.

Na sequência temos o eclipse solar total em Gêmeos, no dia 10, que ocorre em meio a uma Lua Nova com eclipse. Portanto esse dia traz coisas malresolvidas do passado e escancara questões difíceis das pessoas à sua volta. Então você pode ficar sabendo de situações que trarão preocupação com as pessoas amigas ou até com pessoas mais distantes. Se puder ajudar, ajude. Tenha bom senso para saber o que deve fazer nesse momento. Esse eclipse também traz mudanças para sua vida e para os seus planos, também com coisas do passado ou nem tão distantes assim, portanto as coisas não fluem conforme o planejado e é preciso ter jogo de cintura e acreditar no poder do diálogo para que tudo se resolva.

No dia seguinte ao eclipse, dia 11, Marte entra em Leão e Saturno faz uma quadratura exata com Urano em Touro. Isso acaba mexendo com suas emoções muito fortemente. Você pode ficar irritado ou magoado com alguma situação, pois pessoas podem falhar com você ou pode surgir alguma preocupação grande com uma pessoa muito próxima. É momento de não perder a calma e de não se desesperar, buscando mudanças. A solução está em ser criativos e encontrar soluções.

A Lua Crescente em Virgem, no dia 18, estabiliza um pouco mais neste mês, trazendo mais estabilidade ou recomeço sobre questões do trabalho. Não descuide da saúde nem da sua rotina. Mantenha a confiança.

A entrada do Sol em Câncer, no dia 21, e a saída de Mercúrio da retrogradação, no dia 22, liberam mudanças para os leoninos, portanto situações que estavam pendentes são finalizadas. Respostas ou retomada de planos que estavam em suspenso começam a ser redesenhadas. Os amigos podem trazer soluções também.

O mês vai chegando ao final e a Lua Cheia chega em Capricórnio, expandindo a sua força de agir de forma real e verdadeira. A saúde pode ser recuperada ou o trabalho retomado de fato. Além disso, a saúde de pessoas que estavam em recuperação à sua volta começa a ser reestabelecida. Tome cuidado com o excesso de controle e com o autoritarismo. Marte se opõe a Saturno e embates com as pessoas podem acontecer, então saiba ouvir o que as pessoas desejam também.

No dia 27, Vênus entra em Leão, o que acaba trazendo mais força e magnetismo para que os leoninos consigam o que desejam. Apenas tome cuidado com a arrogância. Seu senso de liderança será enorme, portanto aproveite o momento para esbanjar generosidade e amor. Isso acaba favorecendo as relações mais íntimas dos leoninos. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos