Horóscopo Profissional

Sobre o autor

Diógenes Bernardo de Mello (pseudônimo Jorge Uriel) nasceu em uma fazenda no município de Rondonópolis-MT, em 20 de setembro de 1957.

Seu contato com a paranormalidade e espiritualidade teve início ainda na infância. Dos cinco aos oito anos de idade, recebia manifestações de seres superiores, tendo visões de uma luz que vinha em sua direção. Ao notarem esses fenômenos, seus pais o levaram a um centro espírita, para que ele fosse "benzido", e deixasse de ter aquelas visões.

Ainda criança, seus pais transferem residência para Goiânia-GO, onde Diógenes dá prosseguimentos aos seus estudos. Já formado, trabalhou como professor no ensino fundamental e médio durante dez anos.

Em 1990, recomeçam as manifestações daquela mesma visão da infância. Apavorado, Diógenes passou a frequentar e a conhecer, sem sucesso, todas as formas de religião, pois não concordava com certos conceitos. Foi então que tomou uma decisão: não iria frequentar nenhuma delas em especial. A partir daquele dia, teria apenas fé em Deus, em Jesus Cristo e em Maria (mãe de Jesus). Foi então, conta o autor, que mestre Uriel apareceu dizendo-lhe que ficaria ao seu lado para levar autoajuda em ciências mentais e autoconhecimento espiritual às pessoas de fé.

Em 2004, começa trabalhar também com outro ser superior, mestre Elias, que, junto com mestre Uriel e canalizado com o autor, escreve obras de autoconhecimento espiritual, autoajuda em ciências mentais, matérias para palestras, seriados de TV e cinema para os Estados Unidos, conselhos, reflexões e outros artigos sobre espiritualidade.

Além de professor do ensino fundamental e médio, o autor estudou psicologia clínica, parapsicologia clínica, angiologia, hipnoterapia, regressão terapêutica, auto hipnose e controle mental e neurolinguistica, mas exerce atualmente a profissão de autor, psicoterapeuta e terapeuta na área de Psicologia Clínica, Parapsicologia Clínica, Hipnoterapia, Regressão Terapêutica, Fitoterapia em parceria, Angiologia e Psicoterapia da Espiritualidade; todos seus métodos de psicoterapia e terapias obtêm grandes sucessos no tratamento, tanto psicológico e neurofisiológico, quanto físico e espiritual.

Quanto aos trabalhos escritos, são do campo de autoconhecimento espiritual e autoajuda em ciências mentais, canalizada com esses dois mestres superiores. Porque as sabedorias universais que trazem através dos textos escritos por eles para os seres humanos da Terra têm uma veracidade impressionante. São textos simples e claros, que todos entenderão as mensagens de Deus, o criador.

"Sou uma pessoa realizada com os superiores mestre Uriel e mestre Elias, que um dia me disseram: Escreveremos através de você, filho, obras e matérias de autoconhecimento espiritual e autoajuda em ciências mentais para todas as pessoas que estão sofrendo e sem perspectivas em suas vidas e levaremos isso a todos os continentes."

Para mais informações, acesse: www.jorgeurielpsicoautor.com.br

Você pode gostar