Horóscopo Profissional

Introdução

O horóscopo profissional é um autoconhecimento espiritual, para que as pessoas saibam quais são as profissões que devem seguir aqui na terra, depois de suas reencarnações ou renascimento, pois os planetas ou planos espirituais, como são chamados pela hierarquia celestial, são habitados normalmente por pessoas do mundo espiritual, os quais somos nós mesmos que morremos e renascemos para cumprir nosso ciclo espiritual e aumentar nosso grau de evolução e purificação ordenadas pelo nosso Deus.

Este lado invisível é normal como a Terra, só que tem uma grande diferença, ninguém envelhece , não sente dor com doenças, não tem bens materiais e dinheiro, somente renasce ou reencarna no plano Terra, como nós que morremos ou reencarnamos fazendo essa viagem de volta as nossas origens. Mas para muitos essa viagem de volta não é muito boa, porque de alguma maneira praticaram alguma coisa errada na Terra e por causa desses erros enfrentam planos inferiores e outros ainda piores, voltando á reencarnarem na terra sem passar pelo seu plano de origem.

Quanto à ciência e seus pesquisadores, jamais irão descobrir vidas nos planetas desse lado visível, só depois da morte ou desencarnação. Este enigma só Deus pode decifrar, o que nós temos que fazer é cumprir as suas leis universais, procurando sempre sermos humildes com os nossos semelhantes e em tudo que fazermos no nosso dia-a-dia, para que possamos crescer em primeiro lugar espiritualmente e depois materialmente, para que assim possamos ter uma vida digna aqui nessa passagem pela Terra. Deus manda todos os seres humanos para a terra com sete profissões registradas em seu inconsciente, sendo uma de sucesso e seis de sobrevivência.

Profissão de sucesso: é aquela que você exerce com amor e sendo ela a principal de sua vida obtêm sucesso e prosperidade, a mesma coisa acontece se optar em ter um negócio próprio na mesma área de sua profissão principal.

Profissão de sobrevivência: são seis profissões as quais as pessoas que opinar por uma dessas áreas terá pouco sucesso em sua vida profissional, pode até ser rico ou famoso, mais é infeliz e descontente com a vida, dificilmente prospera, sempre vive estressado para não cair e muitas vezes fazem coisas erradas para sobreviver. "Vive sem paz interior."

Foi usada a tabela dos anjos cabalísticos de datas de nascimentos, porque segundo os mestres esta tabela está correta, só muda os nomes dos anjos e arcanjos, porque a maioria deles já passou pela Terra e tem seus nomes escritos na Bíblia Sagrada.

Você pode gostar