10 motivos para amar os virginianos

Todo mundo ama e merece ser amado, até o signo conhecido por ser o mais “mimimi” do Zodíaco. Pensando nisso, nós listamos 10 motivos para dedicarmos mais e mais amor para esses ser humaninhos que vivem agregando conteúdo em nossas vidas.

Ele é muito inteligente

Não sei você, mas o virginiano é superinteligente, tanto que às vezes chega dar até uma invejinha. Eles têm uma opinião sobre tudo, aprendem rápido e adoram um debate, sempre sendo uma ótima fonte de conhecimento.

Amigo para todas as horas

Ele pode até ser um pouco monossilábico de vez em quando, mas é impossível negar que está sempre lá quando precisamos. Isso é natural dele, se tem um signo que gosta de se sentir útil, esse é o virginiano!

100% ele mesmo

O virginiano tem um estilo muito próprio, suas crenças e valores são muito claras e importantes para ele, por isso, dificilmente irá mentir ou fingir para agradar o próximo.

Consultor de organização nº 1

Não, não dá para deixar isso de lado. A casa está uma bagunça? Está querendo começar a dividir o guarda roupa por cores? Chame o virginiano, ele terá um prazer único em ver a linda obra prima que a sua gaveta vai ficar!

Excelente profissional

Todo mundo deixa a desejar no ambiente profissional, e o virginiano é aquela típica pessoa que prefere adiantar até as obrigações dos outros para não ter o próprio trabalho atrasado!

Amigo discreto

Se tem alguém que não se importa muito com o que os outros pensam dele, esse é o virginiano! Graças ao seu jeito discreto, ele vive sua vida sem chamar muita atenção, o que o torna o amigo perfeito! Afinal, ninguém quer um amigo fofoqueiro, não é mesmo?

Está sempre um passo à frente

O segredo do nativo desse signo é sempre pensar antes de agir, portanto, ele geralmente analisa bem o cenário antes de tomar alguma atitude. Desde pular uma poça d'água até o maior problema financeiro da sua vida, é bem capaz que ele consiga te ajudar!

Fiel

Não apenas na amizade, mas também no amor. O mundo emocional do virginiano é bem confuso, por isso, se ele diz gostar de alguém é porque realmente gosta e, com certeza, fará tudo ao seu alcance para o bem-estar da pessoa amada.

Sabe sair pela culatra como ninguém

Sim, ele é bastante criterioso, cheio das opiniões, mas quando se vê encurralado por algum motivo, encarna a Carmen Sandiego e não tem ninguém que consiga ir atrás dele!

Melhor Supernanny

Ainda que não tenha talento com criança, o virginiano é ótimo com leis e regras, por isso, se precisar de alguém para ditar a hora do castigo é com ele mesmo. É claro que isso também vale para o seu ciclo de amizades.

A verdade é uma só: ou você não gosta ou você ama os virginianos. Eles são inteligentes, prestativos, amigos, talentosos...afinal, dá para não amar alguém assim? 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.