Quão escorpiana você é?

Desprezado por uns e amado por outros, o Zodíaco é uma pseudociência que vem ganhando cada vez mais espaço na sociedade.

Antes, sabíamos apenas qual era o nosso signo por pura curiosidade. Com o passar do tempo, começamos a relacionar suas características com as nossas próprias personalidades.

Hoje em dia, isso mudou. Saber qual é o nosso signo, agora, é algo extremamente básico. Isso porque, atualmente, para se fazer uma leitura mais completa e minuciosa, as pessoas recorrem ao mapa astral. Ou seja, além de saber qual é o seu signo, elas obtém diversas informações pessoais relacionadas ao Zodíaco.

Esta evolução, que ocorreu de maneira bastante natural na sociedade, gerou o que são considerados “loucos dos signos”. Este apelido bastante carinhoso diz respeito justamente às pessoas que estão sempre relacionando aspectos de suas próprias vidas com aquilo que o horóscopo lhes informa.

Mulher com batom vermelho mordendo escorpião de prata com brilhos

Por causa dessa curiosidade crescente, pudemos começar a perceber que, às vezes, não agimos somente de acordo com o nosso próprio signo, mas também com o de outros que, em menor ou maior escala, fazem parte de nosso mapa astral. Sendo assim, é interessante conhecer as principais características do Zodíaco para podermos nos entender melhor.

Além disso, também é possível compreender o quanto de cada signo carregamos dentro de nós mesmos. Existem alguns que são mais famosos que os outros, por isso fazer esta relação se torna mais fácil. Entretanto é preciso levar em consideração todos os 12 signos que compõem o horóscopo!

Escorpião, por exemplo, é o último signo do Zodíaco, por isso muitas vezes acaba sendo esquecido nessas discussão. Ele possui, entretanto, características muito marcantes, que podem, sim, influenciar nosso comportamento e nossa maneira de viver.

Com isso em mente, o Horóscopo Virtual criou um teste no qual você pode descobrir o quão escorpiana você é! Responda a cinco rápidas perguntas e entenda como este signo influencia sua vida e personalidade!