Tarot da Saúde

Mentalize sua situação, embaralhe as cartas e em seguida escolha uma de cada baralho para obter o resultado

Embaralhar as cartas

Normalmente quando buscamos uma consulta de tarot é porque estamos à procura de respostas e previsões. Mas, dentre tantas áreas de nossa vida, a saúde, muitas vezes, fica de lado. Focar na saúde é saber cuidar de si. O autocuidado e o amor-próprio muitas vezes são deixados de lado, ainda que sejam os cuidados mais importantes que devemos ter na vida. Afinal, só podemos dar aquilo que temos. Só podemos batalhar por nossos anseios se estamos bem para isso e sem saúde não conseguimos alcançar nem desfrutar nada. Quando desequilibramos o físico, o emocional e o espiritual, os sintomas se manifestam diretamente em nossa saúde.

O Tarot da Saúde te ajuda a encontrar orientações para conciliar questões emocionais que refletem diretamente em seu bem-estar.

Podemos consultar nossa saúde com qualquer baralho, mas é necessário ter um bom conhecimento interpretativo para a leitura do tarot. Não podemos nos esquecer que a saúde do corpo físico está diretamente relacionada ao emocional e espiritual. As emoções que sufocamos sempre buscam um modo de se externalizar, muitas vezes o corpo fala por nós. Por isso, além de cuidar do corpo, é essencial cuidar da mente, dos pensamentos, da espiritualidade e aprender a trabalhar as emoções. Reprimir emoções ou nutrir sentimentos nocivos pode prejudicar nossa saúde de forma grave. Cada sentimento ataca um órgão específico, por exemplo, muitas vezes deixamos de falar sobre como nos sentimos, e quando menos esperamos nos deparamos com uma inflamação de garganta. Outro exemplo é quando nutrimos sentimentos ruins, como raiva, e o fígado é o primeiro órgão a manifestar os efeitos dessas emoções por meio de enjoos, problemas intestinais e digestivos.

O Tarot da Saúde é uma consulta que te permite analisar como sua personalidade e seu emocional podem impactar em seu bem-estar e te alertar sobre os cuidados necessários. Uma análise da sua personalidade pode te ajudar a evitar que as questões emocionais afetem sua saúde.

Vale a pena lembrar que nenhuma consulta de tarot substitui uma consulta médica.

Para jogar, silencie a mente e busque pensar em suas emoções recentes. Concentre-se, faça uma pergunta e deixe seu coração te orientar por meio da leitura.

continue lendo
Vanessa Mazza Furquim

Taróloga

Vanessa Mazza Furquim

Taróloga há 17 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística e terapêutica, agregando outros conhecimentos como Numerologia, Astrologia, Feng Shui, Linguagem do Corpo e Psicologia para compreender o cliente em sua totalidade. Formada também em Comunicação Multimídia, tendo trabalhado em vários meios de comunicação, atualmente produz conteúdo sobre qualidade de vida, comportamento e tarô para vários sites.

Site: vanessamazza.com.br

Facebook: vanessamazzatarot